CICLOS - Tópico oficial

Colt
Mensagens: 309
Registrado em: 21 Dez 2017 06:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Colt » 13 Ago 2018 12:17

Masteron escreveu:
10 Ago 2018 08:08
Master,

O que você consideraria um valor de TGO alto?

Depois do ciclo, casa haja alterações, posso utilizar o que para amenizar o problema?

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 13 Ago 2018 12:50

Colt escreveu:
13 Ago 2018 12:17
Master,
O que você consideraria um valor de TGO alto?
Depois do ciclo, casa haja alterações, posso utilizar o que para amenizar o problema?
Depende né
Depende do que ta usando ( pra tudo, nao é só aes que sobem enzimas hepaticas, tem nego toma antiinflamatorio e termogenico igual jujuba e acha que nao faz mal pro figado , fora aqueles que ainda tem a vodka eou os ecstasys ) , depende quando treinou a ultima vez e da intensidade do treino ( treino pesado na vespera pode causar algumas elevações) , depende de quanto esta a TGP ( pra ver a relação tgo/tgp que da umas dicas tb do que pdoe ser ) , depende de quanto esta a GGT ( que é mais importante que a TGO e TGP ) .
Analisar assim, sem ter o contexto não é o correto . Mas tipo , a tgo acima de 80 é um alerta mais importante pra ficar de olho . ( mas como citei tem que ver o resto ) . Nas hepattites toxicas chega aí a 300 , 400 , geralmente nestes niveis o cara ja ta mal, sem apetite, digestão ruim ( fica arrotando gosto da comida ) , fezes amareladas que ficam boiando ( gordurosas) , cansadão, sente fraco , sente que algo tá bem errado e procura atendimento hospitalar.
Pra amenizar, tem que tirar a agressão. Se entupir de hepatoprotetor definitivamente nao vai adiantar nada se nao tirar a agressão.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Prime » 14 Ago 2018 15:48

Masteron escreveu:
13 Ago 2018 12:50
Depende né
Depende do que ta usando ( pra tudo, nao é só aes que sobem enzimas hepaticas, tem nego toma antiinflamatorio e termogenico igual jujuba e acha que nao faz mal pro figado , fora aqueles que ainda tem a vodka eou os ecstasys ) , depende quando treinou a ultima vez e da intensidade do treino ( treino pesado na vespera pode causar algumas elevações) , depende de quanto esta a TGP ( pra ver a relação tgo/tgp que da umas dicas tb do que pdoe ser ) , depende de quanto esta a GGT ( que é mais importante que a TGO e TGP ) .
Analisar assim, sem ter o contexto não é o correto . Mas tipo , a tgo acima de 80 é um alerta mais importante pra ficar de olho . ( mas como citei tem que ver o resto ) . Nas hepattites toxicas chega aí a 300 , 400 , geralmente nestes niveis o cara ja ta mal, sem apetite, digestão ruim ( fica arrotando gosto da comida ) , fezes amareladas que ficam boiando ( gordurosas) , cansadão, sente fraco , sente que algo tá bem errado e procura atendimento hospitalar.
Pra amenizar, tem que tirar a agressão. Se entupir de hepatoprotetor definitivamente nao vai adiantar nada se nao tirar a agressão.
Que substância de pre treino podem aumentar as enzimas hepáticas?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4199
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por lethalshot » 12 Set 2018 02:07

colocando meu relato para quem possa interessar . Faço TRT há 8 anos . Desde os 30 . Frise-se , que eu entrei em TRT após pesar os prós e os contras , porém não havia indicação , meus níveis eram normais . Porém após fazer um ciclo eu decidi entrar , ao invés de " recuperar o eixo " . Bem , sempre fiz com durateston porém de fato é muito mais difícil manter os níveis estáveis com durateston . Eu tomava 1 ampola ( 250 mg ) a cada 7 dias , e minha testo ficava sempre alta porém DHT e estradiol descompensados , altíssimos , era necessário dose ALTA de anastrozol pra controlar o E2 .

Troquei para deposteron 200 mg por semana com duas aplicaçoes ( segunda e quinta ) e foi só alegria , DHT caiu pra níveis normais e não preciso mais de tanto anastrozol pra controlar o E2 . ( preciso na verdade de METADE do que eu usava ) . Hoje tomo 1 mg seg / quar / sexta e antes precisava de 1 mg diário . E futuramente quando o BF baixar mais ainda , certamente vou precisar de menos ainda . O ideal seria fazer o uso do deposteron DIÁRIO com injeções subcutaneas na dose de 30-40 mg por dia . Porém eu REALMENTE não tenho paciência pra isso , mas dessa forma os níveis ficariam ainda mais estáveis .

Não sei pq o pessoal anda manipulando anastrozol sendo que a eurofarma vende por R$ 40 em qualquer farmácia na internet . É muito melhor comprar um genérico da europharma do que manipular nessas lojinhas de internet . Entenderia manipular a porra do aromasin pq esse não tem genérico ( exemestano ) e o aromasin custa "apenas " R$ 600 . Sobre o genérico eu já li que pode de fato ser mais fraco que o referência ( o "brand name ") , porém POUCA coisa mais fraco . Cerca de 10 % . Então eu uso o genérico , porém tento comprar de um laboratório como europharma , medley , etc... não compro lab desconhecido .

Sobre o stanozolol , acho que foi oque masteron falou que não entende pq o pessoal usa . Bem , aqui vai minha opinião : Fora trenbolona , não há nada igual ao stanozol . Quando se usa stanozol VERDADEIRO , DIGO 100 % verdadeiro e eu já tive a oportunidade de usar algumas vezes , o efeito é simplesmente ABSURDO . Em 2 semanas de uso vc está infinitamente mais forte , mais seco , mais denso , e MAIOR . É realmente incrível e combinado com treino e dieta correto , o negócio parece MÁGICA . Acho que só a trenbolona seria um ergogênico MELHOR . O stanozol é um ALL PURPOSE ergogênico do CARALHO , ele faz de TUDO ao mesmo tempo , vc cresce ,rasga , ganha força etc . Nem masteron , nem boldenona , nem oxandrolona chegam perto . Boldenona undecilenato então é o lixo do lixo , uma droga que leva 9 semanas pra vc começar a sentir o efeito dela , é como se vc tivesse jogada as 9 primeiras semanas do ciclo no LIXO .

Agora claro ,stanozol tem seus colaterais que pra mim são evidentes : 1 - Acentua MUITO a queda de cabelo , e DETONA minhas articulações . ALém desses as enzimas do fígado de fato podem alterar , mas a mudança , pelo menos em mim , é sempre MUITO pequena , quase insignificante . Porém esses efeitos só começam mesmo a aparecer na quinta semana , sendo que eu sempre ciclei stano em 6-7 semanas ou seja , quando os efeitos ruins começam a aparecer , vc já esta quase acabando o ciclo . E claro , vai inibir a sua produção como qualquer ergogênico mas isso não é uma preocupação pra quem faz TRT . Por sinal , ainda sobre a TRT ( voltando a TRT ) , eu não uso , mas sei que deveria usar , doses baixas de HCG . PAra preservar a fertilidade e o tamanho das bolas . Mas realmente não ligo pra minha fertilidade ( pelo menos não no momento ) , e tb não ligo para a leve atrofiada nas bolas que a TRT causa . O que importa é o MEMBRO sempre 110 % pronto pra batalha rs , e isso nunca me faltou .

Nunca utilizei ( e por enquanto não utilizaria ) SARMS . Não faz nenhum sentido pra começo de conversa , 10 % dos ganhos do " ergogênicos reais " com 30-50 % dos colaterais . WTF ? E tb , como o masteron falou , necessita-se muito estudo ainda .

Indo na contramão da minha teoria e sendo um pouco contraditório eu USARIA e ( pretendo usar ) PEPTÍDEOS . Esses sim , apesar de TAMBÉM ainda ser necessário muito estudo em cima deles , tenho muita curiosidade de experimentar . PRINCIPALMENTE o FRAG 176-191 ( que não é BEM um peptídeo que aumenta a sua produção de HGH e sim uma PARTE DO próprio HGH ) , que me parece ser a melhor coisa do mundo , pois vc tem todo o efeito da LIPÓLISE DO HGH sem os COLATERAIS . E o principal colateral do HGH ( pra mim pelo menos ) é a possibilidade de causar resistência a insulina e até mesmo diabetes . Então ter a possibilidade de ter o lado bom do HGH ( lipólise ) SEM O LADO ruim ( resistência a insulina ) me parece um sonho , portanto , apesar de pouco estudo , vou experimentar . Aqui vale a pena o RISCO , diferente dos SARMS .
Editado pela última vez por lethalshot em 12 Set 2018 02:20, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4199
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por lethalshot » 12 Set 2018 02:13

ALiás fica uma dica para o pessoal que quer controlar o E2 . Um suplemento chamado DIM ( diindolimetano - derivado do indol -3 - carbinol que é encontrado em vegetais crucíferos ) . Diferente do anastrozol ele não inibe a conversão porém faz vc ELIMINAR o excesso de estrogênio , que ao meu ver , apesar de um " pathway " diferente , acaba resolvendo o problema da mesma forma . Eu pretendo experimentar brevemente . O problema que não é fácil achar . Só no mercado livre e é caro ( BEM mais caro que o genérico do arimidex , o anastrozol )

Colt
Mensagens: 309
Registrado em: 21 Dez 2017 06:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Colt » 12 Set 2018 12:05

lethalshot escreveu:
12 Set 2018 02:13
ALiás fica uma dica para o pessoal que quer controlar o E2 . Um suplemento chamado DIM ( diindolimetano - derivado do indol -3 - carbinol que é encontrado em vegetais crucíferos ) . Diferente do anastrozol ele não inibe a conversão porém faz vc ELIMINAR o excesso de estrogênio , que ao meu ver , apesar de um " pathway " diferente , acaba resolvendo o problema da mesma forma . Eu pretendo experimentar brevemente . O problema que não é fácil achar . Só no mercado livre e é caro ( BEM mais caro que o genérico do arimidex , o anastrozol )
Entre o DIM e o Exemestano você aconselharia qual?

Acho que tive um pouco de rebote do Anastro, não fiz exames de E2 ainda para verificar.

O nível do E2 cai com o tempo sem precisar utilizar nada?

Ótimo relato o seu, estou verificando a possibilidade de fazer TRT no futuro.

Algo parecido com o que você está fazendo, um ciclo e depois se manter na TRT, porém tenho que estudar bastante antes de tomar essa decisão.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4199
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por lethalshot » 12 Set 2018 15:48

Colt escreveu:
12 Set 2018 12:05
Entre o DIM e o Exemestano você aconselharia qual?

Acho que tive um pouco de rebote do Anastro, não fiz exames de E2 ainda para verificar.

O nível do E2 cai com o tempo sem precisar utilizar nada?

Ótimo relato o seu, estou verificando a possibilidade de fazer TRT no futuro.

Algo parecido com o que você está fazendo, um ciclo e depois se manter na TRT, porém tenho que estudar bastante antes de tomar essa decisão.
Então , como eu falei , são dois produtos diferentes , porém que servem o mesmo propósito . O dim é natural e o exemestano é uma droga . O que acontece é que as drogas como letrozol , exemestano e arimidex elas não deixam ocorrer a conversão para E2 . Já o dim , a conversão ocorre porém seu corpo ELIMINA o excesso de estrogênio que está circulando . Já li relatos que de fato o DIM funciona para manter seus níveis de estrogênio baixos ( dentro do padrão - abaixo de 40 ) , e tem um amigo pessoal que está usando e está gostando ,eu nunca usei mas pretendo experimentar pra eventualmente substituir o anastrozol por ele . O exemestano ( aromasin brand name ) é caríssimo ( R$ 600 na média ) e toda droga costuma ter algum efeito colateral né ? Apesar que até onde sei , doses baixas de exemestano / aromasin , podem ser usadas a longo prazo sem grandes complicações , sem problemas .

A vantagem do exemestano é não ter efeito rebote , pelo que sei , o anastrozol pode causar esse efeito rebote ( eu acho ) .

sobre o nível de e2 cair com o tempo sem precisar fazer nada ...isso depende muito ....se foi um rebote do anastro , a tendência é o corpo depois dar uma estabilizada , porém se vc tem níveis altos constantes devido a propensão genética , alto teor de BF no corpo ..etc... aí não vai cair a não ser que vc mude uma série de coisas , principalmente diminua o seu BF.

Pra vc ter uma ideia , meu BF estava alto , meu E2 há 3 meses atrás deu 40 . Ou seja , tudo bem , no limite . EU baixei o BF ( muito ) e continuei usando a mesma dose de anastrozol ( 1 mg, seg / qua / sex ) , tirei agora novamente e deu 22 .

Ou seja , eu já estou no limite pra BAIXO e pretendo baixar mais ainda o BF . Sendo assim , eu vou precisar diminuir essa dose de anastrozol pq o E2 nao pode baixar de 20 . O ideal é que fique entre 20-40. Muita gente não sabe mas o E2 é IMPORTANTÍSSIMO para o libido , muito ou pouco e2 e vc fica na merda .

Sobre entrar em TRT , realmente pesquise muito antes de tomar a decisão , pq não é brincadeira e vc tem que estar ciente de todos os prós e contras .

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Leeo » 12 Set 2018 17:20

lethalshot escreveu:
12 Set 2018 02:07
colocando meu relato para quem possa interessar . Faço TRT há 8 anos . Desde os 30 . Frise-se , que eu entrei em TRT após pesar os prós e os contras , porém não havia indicação , meus níveis eram normais . Porém após fazer um ciclo eu decidi entrar , ao invés de " recuperar o eixo " . Bem , sempre fiz com durateston porém de fato é muito mais difícil manter os níveis estáveis com durateston . Eu tomava 1 ampola ( 250 mg ) a cada 7 dias , e minha testo ficava sempre alta porém DHT e estradiol descompensados , altíssimos , era necessário dose ALTA de anastrozol pra controlar o E2 .

Troquei para deposteron 200 mg por semana com duas aplicaçoes ( segunda e quinta ) e foi só alegria , DHT caiu pra níveis normais e não preciso mais de tanto anastrozol pra controlar o E2 . ( preciso na verdade de METADE do que eu usava ) . Hoje tomo 1 mg seg / quar / sexta e antes precisava de 1 mg diário . E futuramente quando o BF baixar mais ainda , certamente vou precisar de menos ainda . O ideal seria fazer o uso do deposteron DIÁRIO com injeções subcutaneas na dose de 30-40 mg por dia . Porém eu REALMENTE não tenho paciência pra isso , mas dessa forma os níveis ficariam ainda mais estáveis .

Não sei pq o pessoal anda manipulando anastrozol sendo que a eurofarma vende por R$ 40 em qualquer farmácia na internet . É muito melhor comprar um genérico da europharma do que manipular nessas lojinhas de internet . Entenderia manipular a porra do aromasin pq esse não tem genérico ( exemestano ) e o aromasin custa "apenas " R$ 600 . Sobre o genérico eu já li que pode de fato ser mais fraco que o referência ( o "brand name ") , porém POUCA coisa mais fraco . Cerca de 10 % . Então eu uso o genérico , porém tento comprar de um laboratório como europharma , medley , etc... não compro lab desconhecido .

Sobre o stanozolol , acho que foi oque masteron falou que não entende pq o pessoal usa . Bem , aqui vai minha opinião : Fora trenbolona , não há nada igual ao stanozol . Quando se usa stanozol VERDADEIRO , DIGO 100 % verdadeiro e eu já tive a oportunidade de usar algumas vezes , o efeito é simplesmente ABSURDO . Em 2 semanas de uso vc está infinitamente mais forte , mais seco , mais denso , e MAIOR . É realmente incrível e combinado com treino e dieta correto , o negócio parece MÁGICA . Acho que só a trenbolona seria um ergogênico MELHOR . O stanozol é um ALL PURPOSE ergogênico do CARALHO , ele faz de TUDO ao mesmo tempo , vc cresce ,rasga , ganha força etc . Nem masteron , nem boldenona , nem oxandrolona chegam perto . Boldenona undecilenato então é o lixo do lixo , uma droga que leva 9 semanas pra vc começar a sentir o efeito dela , é como se vc tivesse jogada as 9 primeiras semanas do ciclo no LIXO .

Agora claro ,stanozol tem seus colaterais que pra mim são evidentes : 1 - Acentua MUITO a queda de cabelo , e DETONA minhas articulações . ALém desses as enzimas do fígado de fato podem alterar , mas a mudança , pelo menos em mim , é sempre MUITO pequena , quase insignificante . Porém esses efeitos só começam mesmo a aparecer na quinta semana , sendo que eu sempre ciclei stano em 6-7 semanas ou seja , quando os efeitos ruins começam a aparecer , vc já esta quase acabando o ciclo . E claro , vai inibir a sua produção como qualquer ergogênico mas isso não é uma preocupação pra quem faz TRT . Por sinal , ainda sobre a TRT ( voltando a TRT ) , eu não uso , mas sei que deveria usar , doses baixas de HCG . PAra preservar a fertilidade e o tamanho das bolas . Mas realmente não ligo pra minha fertilidade ( pelo menos não no momento ) , e tb não ligo para a leve atrofiada nas bolas que a TRT causa . O que importa é o MEMBRO sempre 110 % pronto pra batalha rs , e isso nunca me faltou .

Nunca utilizei ( e por enquanto não utilizaria ) SARMS . Não faz nenhum sentido pra começo de conversa , 10 % dos ganhos do " ergogênicos reais " com 30-50 % dos colaterais . WTF ? E tb , como o masteron falou , necessita-se muito estudo ainda .

Indo na contramão da minha teoria e sendo um pouco contraditório eu USARIA e ( pretendo usar ) PEPTÍDEOS . Esses sim , apesar de TAMBÉM ainda ser necessário muito estudo em cima deles , tenho muita curiosidade de experimentar . PRINCIPALMENTE o FRAG 176-191 ( que não é BEM um peptídeo que aumenta a sua produção de HGH e sim uma PARTE DO próprio HGH ) , que me parece ser a melhor coisa do mundo , pois vc tem todo o efeito da LIPÓLISE DO HGH sem os COLATERAIS . E o principal colateral do HGH ( pra mim pelo menos ) é a possibilidade de causar resistência a insulina e até mesmo diabetes . Então ter a possibilidade de ter o lado bom do HGH ( lipólise ) SEM O LADO ruim ( resistência a insulina ) me parece um sonho , portanto , apesar de pouco estudo , vou experimentar . Aqui vale a pena o RISCO , diferente dos SARMS .

Cara, é impressionante como stano é 8 ou 80.

Tenho um amigo que usou stano e o cara simplesmente mudou o shape totalmente. Ficou seco, denso, shape ficou com uma excelente qualidade.
Um outro amigo meu que compete usa stano praticamente o ano todo, ele curte demais.

Eu usei essa merda e nunca mais quero passar perto kkkkkk
Parecia um idoso de 90 anos, dor na lombar, dor no joelho, dor no cotovelo, dor em tudo que era articulação, coisa horrível.

Em compensação já usei metandrostenolona e me senti o melhor cara do mundo!
Força absurda, peso corporal aumentando absurdamente, etc.
Meus amigos não curtem nem um pouco.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4199
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por lethalshot » 12 Set 2018 18:43

Leeo escreveu:
12 Set 2018 17:20
Cara, é impressionante como stano é 8 ou 80.

Tenho um amigo que usou stano e o cara simplesmente mudou o shape totalmente. Ficou seco, denso, shape ficou com uma excelente qualidade.
Um outro amigo meu que compete usa stano praticamente o ano todo, ele curte demais.

Eu usei essa merda e nunca mais quero passar perto kkkkkk
Parecia um idoso de 90 anos, dor na lombar, dor no joelho, dor no cotovelo, dor em tudo que era articulação, coisa horrível.

Em compensação já usei metandrostenolona e me senti o melhor cara do mundo!
Força absurda, peso corporal aumentando absurdamente, etc.
Meus amigos não curtem nem um pouco.
Dianabol é foda. Retém demais...muita conversão. Eu fico longe de drogas como Dianabol / deca/ hemogenim. Prefiro ganhos secos mas essas drogas tem o seu lugar pra um cara que é extremamente ectomorfo, não é meu caso

As dores do stano podem ser amenizadas com certos suplementos

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4199
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por lethalshot » 12 Set 2018 18:44

Filipe escreveu:
12 Set 2018 18:13
Estou tomando a 6 semanas 30 mg de stano por dia e 1 ampola por semana de deposteron.

Resultados muito pequenos. N entrei no ciclo com uma dieta boa e sei lá. Tive resultados melhores fazendo ciclo sem acompanhamento médico.

Sobre colateral. Quase nenhum. Só o tesão que anda no teto o tempo inteiro, irritabilidade (cheguei a voltar pro boxe só pra poder socar a cara de outra pessoa sem ir preso) e uma ou outra espinha.
200 por semana é dose quase que terapêutica de testo...Não verá muitos ganhos nessa dose. E 30 mg de stabo diário é dose de mulher ( sem zoeira). O normal é 50 e eu uso 75.

Outra coisa a chance é de 99% do seu stano ser fake.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4199
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por lethalshot » 12 Set 2018 18:54

Filipe escreveu:
12 Set 2018 18:47
Minha stano foi manipulada. Comprada em farmácia mesmo.

Meu problema foi esse. A endócrino me passou um ciclo leve demais. Até tive resultados, mas foram poucos.
E manipulada em farmácia tu acha que é 100% garantido de ser stanozolol e ainda mais 100% garantido de que não é subdosado? Não quero cravar uma % mas eu chutaria ( isso é um chute baseado em experiência) que 90% das farmácias de manipulação ou não colocam a substância correta ou subdosam o produto.

Se bobear vc esta ingerindo farinha ou stanozolol mesmo porém ao inves de 30 mg...10 mg.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4199
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por lethalshot » 12 Set 2018 23:41

Filipe escreveu:
12 Set 2018 22:21
É foda, mas aí eu n tenho controle. Nem penso nisso pra n ficar neurótico.

Eu procurei comprar em uma farmácia grande. É uma rede aqui no Rio. Paguei caro pacas... Quase 700 pratas em 130 cápsulas. Se subdosaram, são muito fdps
bingo . rs

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 959
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por RDSANTOS » 13 Set 2018 08:33

Peguei stano manipulado por 150 reais 180 comprimidos e já usei oxandrolona da mesma farmácia e não tive problema.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 959
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por RDSANTOS » 13 Set 2018 12:43

Fica em SP a farmácia
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 13 Set 2018 12:47

30 mg de estanozolol por dia, " normal" pras mina ?
Só se for pra esse tipo de mina(o)

Imagem

Estano é androgênico e virilizante pra krl , aind amais nestas doses , baita derivado fortíssimo do dht , detona o cabelo e a pele e a voz em alguns poucos meses . Se vc não liga , tudo bem .
Mulher tem cerca de 20 ( vinte ) vezes menos androgênios no sangue do que homem, aí o senhor toma 70 e dá 20 pra mulher ?
O pior é que algumas coitadas desavisadas tomam... confiando no namorado ( ou amigo , personal , ou o fdp do médico ) que soca dose alta , a mina acredita que ela vai ficar com o shape da paniquete ( fora que as bunda são a enorme maioria também aumentadas com fillers ) .
É por isso que vira e mexe a gente vê esse monte de mulher monstrenga , e o pior, a maioria nem shape tem, pq nao adianta abusar pra ganhar volume, ou nasce pra hipertrofia de bodybuilder ou não nasce, pega uma franga e soca androgênio ( que nem sabe qual é , comprou do primo do vizinho do amigo que é vice campeão de bodybuilding e trouxe de fora, é o que ele usa entao é o orgiginal e do bom ) ela vira homem e cresce bem pouco, as que tem potencial de hipertrofia ja nascem , olha a perna da scheila morena do tcham , ja nasceu grande, pensa bem , todo mundo lembra de uma menina quando vcs tinham 15 anos, a mina era a mais coxuda e bunduda e gostosa do colégio , pois é ela nunca tinha feito 1 agachamento ou treino de glúteo na vida, elas nasceu bunduda e coxuda. Lógico que mulher pode hipertrofiar progressivamente ( bem mais lento que homem) , mas é bem aos poucos , nao vai adiantar socar bomba que vc destrói a mina .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes