So de pararem de querer entrar no bomb faltando 15 segundos já é um puta avanço !!!sewaa escreveu: ↑30 Ago 2018 21:02Na real o teste mesmo é astralis e faze. Por mais que a Mouz estava muito forte, ainda n se mostrou com snax... e oskar tava extremamente apagado hj.
Mas da pra ver que o time ta bem mais entrosado, com algumas team play (mesmo com pouco tempo junto) e principalmente com variação de ritmo de jogo, a SK ficou muito manjada, muito por conta da cadencia, o que tornava mais facil de ler... agora é bem provável que eles voltem a brigar por torneios e no mínimo chegar em SF.
Counter Strike: Global Offensive
Re: Counter Strike: Global Offensive
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
kkk, certeza. Mas gostei muito de ver as mudanças de ritmo, ficou bem diferente a leitura dos rounds. Eu consegui acompanhar bem a sk, volta e meia via stream de um ou de outro e era nítido como eles estavam apenas reproduzindo, meio que no automatico as coisas... ai nego pegava certinho o timming, os setups e tudo mais.
Agora é ver o que conseguem fazer nos PO, mas a mudança de postura já é nítida. Mas off agora, deve ser foda sair de um torneio mamata que pagou $200 k para o 1o , pra um bem mais dificil e ser `só ´ $100 k para o 1o.
Agora é ver o que conseguem fazer nos PO, mas a mudança de postura já é nítida. Mas off agora, deve ser foda sair de um torneio mamata que pagou $200 k para o 1o , pra um bem mais dificil e ser `só ´ $100 k para o 1o.
Queriam desafio ?!?!? Teremos no primeiro jogo do playoff
Sweden NiP vs. Denmark OpTic/Denmark Heroic
Brazil MIBR vs. Denmark Astralis
Europe FaZe vs. Other HellRaisers/Europe mousesports
Denmark North vs. Ukraine Natus Vincere
Sweden NiP vs. Denmark OpTic/Denmark Heroic
Brazil MIBR vs. Denmark Astralis
Europe FaZe vs. Other HellRaisers/Europe mousesports
Denmark North vs. Ukraine Natus Vincere
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Campeoanto muito estranho. A mesma mous que foi stompada pelo mibr deu um stomp sinistro na faze... north tier 2 deitando pra cima da navi e astralis....
Ansioso para o major...
Ansioso para o major...
Sim mano, como que faz aposta pro major desse jeito? Não da pra ter confiança em nenhum time mais. Huahuahauh
Eu preferia que a Astralis tivesse ganhado, apesar de dar confiança, poderiam trabalhar menos intensamente para corrigir as coisas.
Mas o time se mostrou bem, poderia ter ido para o 3o mapa, quanto mais jogo em alto nivel, melhor pros caras. Enfim, muita coisa a ser ajustada e um bom material a ser estudado (contra o time mais preparado do mundo).
To confiante pro major.
Mas o time se mostrou bem, poderia ter ido para o 3o mapa, quanto mais jogo em alto nivel, melhor pros caras. Enfim, muita coisa a ser ajustada e um bom material a ser estudado (contra o time mais preparado do mundo).
To confiante pro major.
dropei uma caixa da inferno vendo major
vale a pena abrir ou vender?
vale a pena abrir ou vender?
- matheusbarbosa
- Contato:
Não sei quanto está valendo... depende muito da sua sorte irmão, mas, eu venderia!
Já dropei mta caixa e nunca veio nada, nada...

- Austin-Flint
- Contato:
Fiquei por fora do cenário esses últimos tempos. Bastante coisa mudou.
MiBR perdeu pra Tyloo. Surpreendente, mas desde o major passado deu pra perceber que os times que jogam a primeira fase chegam melhor. Mas no papel, apesar da Tyloo ter bons jogadores (capitan mou, btnet, somebody) a MiBR perder é um pouco preocupante.
Cenário de CS é muito instável, North que ganhou a DreamHack Masters nem pra segunda fase passou.
MiBR perdeu pra Tyloo. Surpreendente, mas desde o major passado deu pra perceber que os times que jogam a primeira fase chegam melhor. Mas no papel, apesar da Tyloo ter bons jogadores (capitan mou, btnet, somebody) a MiBR perder é um pouco preocupante.
Cenário de CS é muito instável, North que ganhou a DreamHack Masters nem pra segunda fase passou.
- Austin-Flint
- Contato:
Já dropei duas caixas da Cobblestone. No primeiro major que eu acompanhei, nem sabia dessa lance de dragon lore e venda de caixas. Acabei abrindo e tirei uma Mag-7 que custava 11 reais no mercado, sendo que a caixa tava 90 reais. Na segunda caixa, acabei vendendo por 91 reais.
No último major, dropei uma caixa da inferno. No mercado tava custando uns 8 reais, acabei abrindo e tirei uma m4 que custava 12 reais. Acho que o melhor é você pesquisar no mercado pra ver quanto ta custando. Caixas baratas compensa mais abrir do que vender.
Mibr, fanatic e faze perderam hoje...Austin-Flint escreveu: ↑12 Set 2018 13:36Fiquei por fora do cenário esses últimos tempos. Bastante coisa mudou.
os brasileiros perderem de 16x14 pra tylo é completamente compreensivel, agora 16x4 da col.... negocio ta feio
Assim que acabar o major o karrigan vai ser kickado da faze, pode pá
Custava 22 conto.. abri e veio uma meg7 enferrujada toda fudida kkkklkAustin-Flint escreveu: ↑12 Set 2018 13:44Já dropei duas caixas da Cobblestone. No primeiro major que eu acompanhei, nem sabia dessa lance de dragon lore e venda de caixas. Acabei abrindo e tirei uma Mag-7 que custava 11 reais no mercado, sendo que a caixa tava 90 reais. Na segunda caixa, acabei vendendo por 91 reais.
No último major, dropei uma caixa da inferno. No mercado tava custando uns 8 reais, acabei abrindo e tirei uma m4 que custava 12 reais. Acho que o melhor é você pesquisar no mercado pra ver quanto ta custando. Caixas baratas compensa mais abrir do que vender.
Me fudi.. mas dentro poderia ter a MP7 fade que é mto bonita e tá valendo uma nota, ainda tinha ak nova, etc..
- Bruno Henrique
- Contato:
Cara, não acompanhei o jogo hoje também, mas quando vi ontem que o primeiro adversario seria a Tyloo eu já pensei: "mano, a Mibr tem que vetar a inferno senão vai se ferrar na mão dos chinas". Não deu outra. Quando o vi o resultado, fui ver qual foi o mapa. Dito e feito. Os caras tão jogando muito na Inferno. Xccurate e Somedody jogando bem demais, bem agressivos.Austin-Flint escreveu: ↑12 Set 2018 13:36Fiquei por fora do cenário esses últimos tempos. Bastante coisa mudou.
As vezes acho que a Mibr entra meio de salto alto nas partidas. Tem que jogar safe o tempo todo. Querer se provar contra times T2 é meio que forçar a barra.
Vamos ver amanhã contra a mouz se essa derrota de hoje abalou o time.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
- Austin-Flint
- Contato:
Cara, eu tenho dó do Karrigan. O cara se esforça, mas tem uma alma de perdedor que é complicado. Mas eu acho que o problema da Faze, por incrível que pareça, é o excesso de jogador bom e com muita confiança.
Com o xizt e o com o Cromen acho que o time encaixava melhor (ps: não assisti muitos jogos da Faze depois que o Olof voltou). Acho que ter um jogador mais low profile no time faz com que os outros jogadores joguem mais "safe" ou assumam posições que joguem mais a vontade.
Acho que esse problema também tá pairando na mouse. Depois que o snax entrou, o Sunny e o ChrisJ caíram um pouco de rendimento (ps: também não assisti muitos jogos da mouse com o snax).
Também tenho essa impressão. O Cold e o Fallen tem um excesso de confiança que às vezes é prejudicial. Eles gostam de pagar pra ver em certas situações, e acabam pagando mesmo.Bruno Henrique escreveu: ↑12 Set 2018 18:20Cara, não acompanhei o jogo hoje também, mas quando vi ontem que o primeiro adversario seria a Tyloo eu já pensei: "mano, a Mibr tem que vetar a inferno senão vai se ferrar na mão dos chinas". Não deu outra. Quando o vi o resultado, fui ver qual foi o mapa. Dito e feito. Os caras tão jogando muito na Inferno. Xccurate e Somedody jogando bem demais, bem agressivos.
As vezes acho que a Mibr entra meio de salto alto nas partidas. Tem que jogar safe o tempo todo. Querer se provar contra times T2 é meio que forçar a barra.
Vamos ver amanhã contra a mouz se essa derrota de hoje abalou o time.
MiBR vs Mouse, FaZe vs NaVi. Altas de chances dos perdedores se cruzarem, valendo permanência no Major (lembrando que quem ficar 0-3 vai ter que jogar as qualificatórias do minor no ano que vem). Confesso que não muito animado com a MiBR pra esse major. Acho que eles não ganham, mas acho que eles vão pelo menos pros playoffs.
Cara, se a Liquid não pegar a Astralis nos playoffs, eu acho que eles tem boas chances de ganhar. Seria minha aposta pra esse major. Com a NiP correndo por fora.
- Austin-Flint
- Contato:
KKKKKKKKKKK essas porras foram feitas pra gente perder mesmo. Mas até hoje eu fico mal por ter aberto aquela caixa, fui muito ingênuo. Saldo negativo de 80 reais.