Estou com um Samsung J7 Pro e não tenho do que reclamar.
Re: CELULAR ATÉ R$1000,00
- Johnny Ramone
- Contato:
Re: CELULAR ATÉ R$1000,00 Facadas
Eu tenho um Zenfone 3 e já vai pra 2 anos. PUTA APARELHO. Mas o problema do zenfone é que hoje ele não é mais barato. Assim que ele foi lançado e até o 3, ele era mais ou menos igual ao xiaomi hoje, aparelho bom por um preço justo. Hoje ele quase se equipara ao resto da galera (moto, samsung, Lg e tal). Se você acha que o preço tá bom pode comprar sem dúvidas porque é bom.
Tela Amoled ,display de 5,5 polegadas Full HD, 3 GB de RAM, 64 GB de espaço interno, expansível pra 264 com o cartão de memória, dual chip, bateria duradoura. Eu uso apenas o básico do básico, música, mensagens, internet, nunca tive nenhum problema a não ser um bug nos primeiros dias de uso, mas que era defeito de fábrica e foi concertado na autorizada gratuitamente, de lá pra cá tudo ok !
ZarakiAoshi escreveu: ↑12 Set 2018 14:06Btw, as peças costumam ser baratas, ao contrário de uma tela de Samsung que chega a 800 reais.
Comprei uma tela da china pro meu ultimo, saiu perto de 100 reais. 70 pra trocar, suavissimo
Cara tenho um amigo q tem o msm discurso que o seu. De tanto ele fazer propaganda decidi sair do iphone (tive iphone desde o 3g). Procurei e comprei o android mais top que eu pude encontrar, comprei o Google Pixel e meu pai tinha o Galaxy. Sabia que a princípio ia sofrer com a mudança, mas decidi me forçar a ficar com o cel msm assim. Não deu, voltei pro iphone. Hoje tenho o iPhone 8 e acho a melhor coisa. Achei o sistema android horrível, isso que eu fiquei mais de 1 ano com o celular.. ios é muito melhor e dá mto menos problema se vc for cuidadoso (fora o iphone 6, q realmente foi uma merda).
Cara tenho um amigo q tem o msm discurso que o seu. De tanto ele fazer propaganda decidi sair do iphone (tive iphone desde o 3g). Procurei e comprei o android mais top que eu pude encontrar, comprei o Google Pixel e meu pai tinha o Galaxy. Sabia que a princípio ia sofrer com a mudança, mas decidi me forçar a ficar com o cel msm assim. Não deu, voltei pro iphone. Hoje tenho o iPhone 8 e acho a melhor coisa. Achei o sistema android horrível, isso que eu fiquei mais de 1 ano com o celular.. ios é muito melhor e dá mto menos problema se vc for cuidadoso (fora o iphone 6, q realmente foi uma merda).
Quebrei o meu e comprei um xiaomi redmi note 5 ontem, já chegou hj. Tô impressionado com o Cel.
-
- Usuário Fundador
Não vou pra iOS nem a pau
Talvez seja pelo tamanho da tela, ai dá impressão de serem pequenas, se vc tiver algum probleminha na visão realmente complica um pouco, mas nada que aumentar a fonte não resolva.
862?! Todos que eu vi no ML estavam por 1200, que foi o que paguei no meu. Como achou tão barato assim?
-
- Contato:
Aproveitando o tópico, o que voces acham do Xiaomi mi8, é um bom celular ou tem algo melhor na faixa de preço.
Qual motivo? Só por curiosidade mesmo, eu sempre vejo o pessoal do Android falando q não mudam pq tem mais liberdade e blábláblá, q q vc faz no telefone q vc precisa de tanta liberdade?
Fui em Cidade del este e comprei lá, na Casa Nissei. Mas achei até um pouco mais barato na Mega Eletrônicos, 4 dólares a menos. Paguei 202 dólares no meu. Aumentei a fonte e ficou blz agora.FROST escreveu: ↑13 Set 2018 07:33Talvez seja pelo tamanho da tela, ai dá impressão de serem pequenas, se vc tiver algum probleminha na visão realmente complica um pouco, mas nada que aumentar a fonte não resolva.
862?! Todos que eu vi no ML estavam por 1200, que foi o que paguei no meu. Como achou tão barato assim?
-
- Usuário Fundador
Tiro a versão do Android do fabricante e uso a que me der vontade, atualizo o s.o mesmo após abandono por parte do fabricante, mantenho o Android atualizado e o aparelho bom mesmo após anos.
Tenho um tablet que morreu em 2015 por parte da Samsung, Android 4.4.4, rodo o Android 8 nele de boa, fora que nesse sistema eu deixo tudo que eu quero, então se eu não quiser nada do Google eu deixo assim (sem playstore, por exemplo) ou mantenho o mínimo e instalo sob demanda (no tablet eu não preciso do mapas)
Fora o root e suas possibilidades, uso adblock no celular, cerberus, etc.
E vc fazendo tudo isso consegue deixar mais rápido do q o ios usando a internet?