Palmeiras
Re: Palmeiras
7 minutos de acréscimos????
- Professor Ludovico
- Contato:
Tinha que ser no mínimo 10 minutos de acréscimo. Tu não assistiu o jogo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
-
Faça a contagem de quanto tempo ficou parado dps parar de falar merda, o jogo ficou 9 minutos parado juntando tudo isso, tu assistiu o jogo do Flamengo vs Corinthians, o do Palmeiras tenho certeza que não foi.Delta escreveu: ↑13 Set 2018 01:54Eu assisti, não teve nada anormal ou extraordinário pra justificar um acréscimo totalmente atípico de 7 minutos, não teve confusão, não teve porrada, não teve invasão de campo, não teve queda de energia, enfim, não teve porra nenhuma fora o de sempre, cera do time que está perdendo e substituições; jogo era pra 4 minutos no máximo, como sempre é dado.
O lance do gol anulado o braço do Dracena desloca o Fábio no momento em que ele ia fazer o encaixe da bola, a captura da imagem já está rolando na internet, mas concordo que foi um lance duvidoso porque foi um toque bastante sutil. De qualquer forma, se não fosse o acréscimo extremamente exagerado esse lance sequer teria existido.
Por fim, erro crasso da arbitragem mesmo foi a expulsão do Edilson, que no primeiro xingamento dirigido ao juiz foi expulso, enquanto o Dudu quis apitar o jogo todo e faltou falar que ia comer a mãe do juiz depois de já estar amarelado e nada aconteceu.
Editado pela última vez por Mim Dê Papai em 13 Set 2018 03:19, em um total de 1 vez.
-
Marquei o tempo parado e deu quase 9 minutos, se parou 9 minutos tem que repor 9 fim de papo, se tu não fez contagem de porra nenhuma fica calado pra não falar merda, se parou 9 minutos obvio que teve algo anormal além das paradas comum de jogo, média normal de cú é rola, 7 minutos ainda foi pouco.Delta escreveu: ↑13 Set 2018 02:17Você cronometrou os 9 minutos parados no seu relógio aí espertão??? Eu não preciso fazer contagem de porra nenhuma não, até porque eu não falei quanto tempo o jogo ficou parado, eu falei que nesse jogo não teve nada de anormal que fizesse o árbitro dar um acréscimo totalmente atípico como ele deu.
Antes de você falar bosta, procura saber qual a média de bola rolando em jogos do brasileiro, que é de menos de 60 minutos por partida, e nem por isso o juiz sai dando 30 minutos de acréscimo por jogo, menino do cronômetro. Acréscimo em um jogo normal como foi o de hoje o padrão é 4 minutos no máximo, 7 minutos foi totalmente incomum.
-
Hahahaha o cara cronômetrou o jogo..
Olha o urso Tonho da lua fazendo escola
Olha o urso Tonho da lua fazendo escola
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Aquela região (central leste) foi cedida a Wtorre devido a uma disputa judicial.
Com isso nenhum plano do sócio torcedor têm desconto nessa área, até a central oeste que oficialmente é mais cara acaba ficando mais barato do que a central leste com o Avanti.
Os jogos da CB são mais baratos do que do brasileiro, e os mais caros são os jogos da Libertadores.
Cruzeiro é um time perigoso. Acho que é o único time do brasil que consegue jogar de igual com o Palmeiras.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aí vai dar bug na cabeça de alguns rsssssssssssssss
Esbravejaram que não foi nada ontem....e q fazer qd se lembram q no passado disseram q foi falta clara no Prass?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Vcs brigam contra a imagem, o Felipe toca o braço do Prass com a cabeça, aí o Prass solta a bola, mesmo assim impedido e não tinha acesso ao VAR.
Jogo de ontem teve realmente mais acréscimo do que o habitual, o normal seriam 5 min, o que seria ótimo pq não teria havido a falha do árbitro no último lance do jogo.
Jogo de ontem teve realmente mais acréscimo do que o habitual, o normal seriam 5 min, o que seria ótimo pq não teria havido a falha do árbitro no último lance do jogo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Devido a semelhança dos lances.....isso significa q vc acha q foi falta no Fábio ontem?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O Dracena enfia uma cabeçada no braço do Fábio?! Não, lance diferente do Prass/Felipekyo_spirit escreveu: ↑13 Set 2018 09:12Devido a semelhança dos lances.....isso significa q vc acha q foi falta no Fábio ontem?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
foda-se rival vindo gozar com o pau dos outros.
Ainda estamos vivos! vai ter volta!
No mais, o time do Cruzeiro é foda de furar a marcação. Mérito total do Mano Menezes e dos jogadores. Adversário muito foda e se passar merece o título.
Ainda estamos vivos! vai ter volta!
No mais, o time do Cruzeiro é foda de furar a marcação. Mérito total do Mano Menezes e dos jogadores. Adversário muito foda e se passar merece o título.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21