Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 13 Set 2018 10:24
tjeua escreveu: ↑13 Set 2018 09:56
E vc fazendo tudo isso consegue deixar mais rápido do q o ios usando a internet?
Não entendi sua pergunta, mais rápido que o iOS usando a Internet
Só o fato de eu manter o dispositivo utilizável por conta da liberdade de mudar o software como bem entender já me é uma vantagem.
-
jitsunaja
-
Contato:
Mensagem
por jitsunaja » 13 Set 2018 10:57
PescadorParrudo escreveu: ↑13 Set 2018 10:24
Só o fato de eu manter o dispositivo utilizável por conta da liberdade de mudar o software como bem entender já me é uma vantagem.
Mas fazer root no aparelho e fazer tudo isso que tu ta falando é uma trabalheira do cacete.. nunca consegui colocar um adblock pro youtube no meu android (nao foi por falta de tentativa)
-
tjeua
-
Contato:
Mensagem
por tjeua » 13 Set 2018 11:00
PescadorParrudo escreveu: ↑13 Set 2018 10:24
Tipo pelo fato do aparelho estar mais “leve” melhora a performance do navegador ou n tem nada a ver?
Pergunto isso pq na verdade eu uso o meu cell para trabalho,
E-mail, e navegador.
O iOS pra mim eh o q tem melhor performance, carrega muito mais rápido as páginas e o formato n fica errado/distorcido.
Pode ser q uma coisa n tem nada a ver com a outra... eh curiosidade mesmo pq estou para trocar de telefone, tenho iPhone 8, não sei se pego o novo iPhone ou se pego um note
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 13 Set 2018 11:12
jitsunaja escreveu: ↑13 Set 2018 10:57
Mas fazer root no aparelho e fazer tudo isso que tu ta falando é uma trabalheira do cacete.. nunca consegui colocar um adblock pro youtube no meu android (nao foi por falta de tentativa)
Cara, o mais crítico é desbloquear o bootloader, depois que vc instala o twrp (software pra vc instalar as roms, root, etc) é muito easy, vc troca de sistema como instala um app, não tem segredo.
tjeua escreveu: ↑13 Set 2018 11:00
Tipo pelo fato do aparelho estar mais “leve” melhora a performance do navegador ou n tem nada a ver?
Pergunto isso pq na verdade eu uso o meu cell para trabalho,
E-mail, e navegador.
O iOS pra mim eh o q tem melhor performance, carrega muito mais rápido as páginas e o formato n fica errado/distorcido.
Pode ser q uma coisa n tem nada a ver com a outra... eh curiosidade mesmo pq estou para trocar de telefone, tenho iPhone 8, não sei se pego o novo iPhone ou se pego um note
Melhora tudo, eu me interesso por velocidade do sistema, maior autonomia da bateria e otimização da câmera (com o gcam).
-
ZarakiAoshi
-
Contato:
Mensagem
por ZarakiAoshi » 13 Set 2018 12:40
Ytsejam escreveu: ↑12 Set 2018 20:45
Comprei uma tela da china pro meu ultimo, saiu perto de 100 reais. 70 pra trocar, suavissimo
pois é, não tem nem comparação
-
Ytsejam
-
Contato:
Mensagem
por Ytsejam » 14 Set 2018 00:35
O preço tá bom. Dizem que a câmera é boa, mas o resto do cel é mais ou menos. Como eu odeio Samsung fugiria, mas se tu quer um cel com uma boa câmera e não tem problema com a Samsung, o preço tá valendo
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 14 Set 2018 07:53
Tenho um xiaomi redmi 2 e não recomendo.
O sistema é o último a receber atualizações (mensagem de texto no uber e download no netflix) alem de ser muito pesado, trava muito essa porra.
Mas é resistente.
-
Ittocs
-
Contato:
Mensagem
por Ittocs » 14 Set 2018 11:09
PescadorParrudo escreveu: ↑13 Set 2018 11:12
Cara, o mais crítico é desbloquear o bootloader, depois que vc instala o twrp (software pra vc instalar as roms, root, etc) é muito easy, vc troca de sistema como instala um app, não tem segredo.
Melhora tudo, eu me interesso por velocidade do sistema, maior autonomia da bateria e otimização da câmera (com o gcam).
Vc acha q esse problema crônico relatado nos moto g4 com o GPS, q me fode a vida seria corrigido com um root? Ou o problema provavelmente é no hardware e de nada adiantaria?
A Man Got to Have a Code
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 14 Set 2018 11:16
Se arrependimento matasse...mudei o sistema do meu redmi por root e ficou pior ainda.
Vários bugs bizarros a ponto de um reiniciar as vezes e isso que era um sistema muito bem avaliado.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 14 Set 2018 11:29
Ittocs escreveu: ↑14 Set 2018 11:09
Vc acha q esse problema crônico relatado nos moto g4 com o GPS, q me fode a vida seria corrigido com um root? Ou o problema provavelmente é no hardware e de nada adiantaria?
Root é simplesmente ter acesso de administrador no celular, no acho que ele resolva seu problema, talvez formatando.
Pegaso escreveu: ↑14 Set 2018 11:16
Se arrependimento matasse...mudei o sistema do meu redmi por root e ficou pior ainda.
Vários bugs bizarros a ponto de um reiniciar as vezes e isso que era um sistema muito bem avaliado.
Mestre, vc não mudou o s.o fazendo root, só liberou o acesso de admin, meu celular hoje roda um Android custom (não uso a miui) redondo e sem problemas, dá uma olhada no xda e vê as roms mais populares pro seu aparelho, vc já tem o twrp instalado?
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 14 Set 2018 15:09
PescadorParrudo escreveu: ↑14 Set 2018 11:29
Root é simplesmente ter acesso de administrador no celular, no acho que ele resolva seu problema, talvez formatando.
Mestre, vc não mudou o s.o fazendo root, só liberou o acesso de admin, meu celular hoje roda um Android custom (não uso a miui) redondo e sem problemas, dá uma olhada no xda e vê as roms mais populares pro seu aparelho, vc já tem o twrp instalado?
então mano, mas eu não fiz apenas o root não, fiz tudo isso de twrp, baixei os gadgets, o novo s.o etc
curti nao
-
SALINHO
-
Contato:
Mensagem
por SALINHO » 14 Set 2018 17:28
Comprei um Moto G6 por R$ 900,00 e tô gostando dele.
BÓ VOVÔ!!!!
-
Ytsejam
-
Contato:
Mensagem
por Ytsejam » 15 Set 2018 03:04
Pegaso escreveu: ↑14 Set 2018 07:53
Tenho um xiaomi redmi 2 e não recomendo.
O sistema é o último a receber atualizações (mensagem de texto no uber e download no netflix) alem de ser muito pesado, trava muito essa porra.
Mas é resistente.
Po também né, é um celular bem defasado. Já era linha de entrada em 2015, imagina hoje. Inclusive eu tive um redmi 2 pro por um ano e meio, perdi no meio do ano passado, ele ainda funcionava bem mas começou a pedir arrego em termos de memória e etc.
-
Pegaso
-
Contato:
Mensagem
por Pegaso » 15 Set 2018 03:50
Ytsejam escreveu: ↑15 Set 2018 03:04
Po também né, é um celular bem defasado. Já era linha de entrada em 2015, imagina hoje. Inclusive eu tive um redmi 2 pro por um ano e meio, perdi no meio do ano passado, ele ainda funcionava bem mas começou a pedir arrego em termos de memória e etc.
Kkkkkk isso é verdade.
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Debulho, El Cid, ILmagustoLI, jack sawer, jigsaw.silva, jotaerre, Marcial, Ninja, pinhead, Sumofan69 e 173 visitantes