Acho bem difícil o Palmeiras passar, infelizmente. Quem passar levanta a taça, Palmeiras vs Cruzeiro é final antecipada dessa copa do BrasilKabeça Grande BJJ escreveu: ↑13 Set 2018 10:28foda-se rival vindo gozar com o pau dos outros.
Ainda estamos vivos! vai ter volta!
No mais, o time do Cruzeiro é foda de furar a marcação. Mérito total do Mano Menezes e dos jogadores. Adversário muito foda e se passar merece o título.
Palmeiras
Re: Palmeiras
E sim, sempre foi final antecipada (ou de fato). História muito bonita que os dois times construíram na Copa do Brasil nesses confrontos.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
difícil pra caralho. furar a defesa do Cruzeiro no Mineiro, se acontecer, é algo que vai ser lembrado como façanha durante anos. Time muito, muito encardido. Mas estamos vivos. Só deixo de acreditar no apito final da volta (Oséas feelings).
E sim, sempre foi final antecipada (ou de fato). História muito bonita que os dois times construíram na Copa do Brasil nesses confrontos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Este lance aconteceu ontem, é o assunto do momento.kyo_spirit escreveu: ↑13 Set 2018 09:03Aí vai dar bug na cabeça de alguns rsssssssssssssss
Esbravejaram que não foi nada ontem....e q fazer qd se lembram q no passado disseram q foi falta clara no Prass?
Passado é passado, se for para lembrar as vezes que teu time foi beneficiado pela arbitragem o tópico vai passar de 1000 paginas.
Ou você acha que o apelido de time do apito amigo é mentira?
Sim, o árbitro errou feio, se fosse a favor do Palmeiras este assunto já teria rendido umas 10 páginas de nego criticando a arbitragem como
aconteceu naquele jogo contra o Penarol em que o juiz deu uns 7 minutos de acréscimo pela cera do time Uruguaio.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Discordo. Vocês palmeirenses são os torcedores que mais choram. Sempre tem pênalti a favor não marcado, sempre são os perseguidos etc. Portanto, eu vejo que tem uma repercussão maior quando são supostamente prejudicados justamente por conta disso, porque vocês exageram muito.Professor Ludovico escreveu: ↑13 Set 2018 10:44Este lance aconteceu ontem, é o assunto do momento.
Passado é passado, se for para lembrar as vezes que teu time foi beneficiado pela arbitragem o tópico vai passar de 1000 paginas.
Ou você acha que o apelido de time do apito amigo é mentira?
Sim, o árbitro errou feio, se fosse a favor do Palmeiras este assunto já teria rendido umas 10 páginas de nego criticando a arbitragem como
aconteceu naquele jogo contra o Penarol em que o juiz deu uns 7 minutos de acréscimo pela cera do time Uruguaio.
O lance de ontem, pelo ângulo que vi, achei que realmente não foi nada. Fiquei sabendo que o pessoal do Linha de Passe da ESPN foi unânime em dizer que houve sim falta no lance, inclusive o Sálvio Spinola. Gostaria de ouvir a explicação deles.
-
- Aprendiz
- Contato:
Exato, em geral no Brasil o que vai acontecer é que o potencial prejudicado vai reclamar e os rivais vão zuar, isso eé normal. Inclusive respeito a opinião de quem sinceramente acha que foi falta, mas tem uma coisa que ninguém pode concordar é com a não utilização da tecnologia. O juiz errou feio ao não consultar o VAR, no meu entender foi o Léo que deslocou o Fábio e depois ele foi de encontro ao Dracena. Usa a porra do vídeo, olha por todos os angulo e decide pronto.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
E outra tem gente reclamando dos acréscimos? Ah tão de brincadeira, só no lance do Edilson foram 3 minutos parados, Fábio como de costume fez cera o jogo todo, fiquei até espantado quando vi o juiz dar o cartão pra ele no início do segundo tempo, em geral juízes são muito coniventes com goleiro fazendo cera. E pra completar de parada demorada ainda teve a disputa de cabeça entre Mayke e Rafinha onde o jogo novamente ficou muito tempo parado.
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
O erro do arbitro foi não seguir a recomendação e deixar o lance seguir.gkizi escreveu: ↑13 Set 2018 11:40Aqui explica: http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... da-por-que
[/quote]
[/quote]
Exato.Tico_Bahiano escreveu: ↑13 Set 2018 11:49O erro do arbitro foi não seguir a recomendação e deixar o lance seguir.
O gol foi legal, mas não podemos ficar nessa, a realidade ontem foi que o time não jogou bem, depois que sofreu o gol parecia muito afoito.
Dudu ora na direita, ora na esquerda e não conseguiu passar por ninguém, e olha que do lado esquerdo cruzeirense era o Aedes Egídio.
Dudu ora na direita, ora na esquerda e não conseguiu passar por ninguém, e olha que do lado esquerdo cruzeirense era o Aedes Egídio.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Copa do Brasil é disparado o torneio com maior número de zebras do país. Por isso sempre engraçado ver comentários assim de "final antecipada"
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Kkkkkkkkkkkk verdade, dificilmente o favorito leva.kyo_spirit escreveu: ↑13 Set 2018 13:04Copa do Brasil é disparado o torneio com maior número de zebras do país. Por isso sempre engraçado ver comentários assim de "final antecipada"
Na minha opinião não foi falta, mais da para entender quem acha que foi.
É difícil digerir uma derrota em que o adversário da 1 chute e faz o gol.
Palmeiras criou muitas chances ontem, bateu 2 bolas na trave. Foi um pouco afoito mais mata-mata é assim.
Gostei da postura do time, foi pra cima desde o começo procurando o resultado mesmo que um pouco desorganizado.
Da pra reverter esse resultado em Minas, não tenho a menor duvida.
É difícil digerir uma derrota em que o adversário da 1 chute e faz o gol.
Palmeiras criou muitas chances ontem, bateu 2 bolas na trave. Foi um pouco afoito mais mata-mata é assim.
Gostei da postura do time, foi pra cima desde o começo procurando o resultado mesmo que um pouco desorganizado.
Da pra reverter esse resultado em Minas, não tenho a menor duvida.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
E a expulsão do Edilson que vergonha
-
- Aprendiz
- Contato:
Depende do que ele falou. Saiu na súmula?
[/quote]
[/quote]