Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Debulho
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Debulho » 12 Set 2018 22:19

O que o Romero tem de raçudo, tem de ruim. Senhor amado

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 12 Set 2018 22:46

Time inteiro pé torto #voltajô

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 12 Set 2018 23:43

Jairzao arrumou a cozinha e parecia outro time.
Time jogou fechado. Compacto e organizado. Todo mundo atrás da linha da bola.
Todo mundo correndo e sangue no olho. Jair ganhou o vestiário em poucos dias.
Agora é voltar a confiança acertar o meio campo e depois o ataque.
Mudamos da água pro vinho.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 12 Set 2018 23:46

Fedor escreveu:
12 Set 2018 20:43
Errado Andrezao, Loss passou a fazer parte da comissão técnica ano passado, depois da Copinha. Andrés não era o presidente,
Agora, se vc falar que o Andrés morria de amores pelo trabalho do Loss e via nele como o treinador ideal, eu concordo
Vc está certo, mas isso aconteceu na época do impeachment do Roberto Andrade, Andres que estava rompido e seu grupo salvaram o ex presidente mas pediram uns cargos no clube Nesse pacote enfiaram o Loss
Imagem

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 12 Set 2018 23:50

Tb achei o time bem melhor que do loss... Óbvio que não quer dizer grande coisa e o Flamengo é uma bosta de time TB

Mas pelo menos acho que rebaixamento a gente escapa sem o loss

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 13 Set 2018 09:27

Jair fez o certo, reforçou a marcação. Semana que vem terá mais tempo para trabalhar, dá pra esperar que o time evolua. Teremos 3 jogos seguidos em casa, sendo o último contra o Flamengo na decisão da vaga na final da Copa do Brasil
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Set 2018 11:06

Fedor escreveu:
13 Set 2018 09:27
Jair fez o certo, reforçou a marcação. Semana que vem terá mais tempo para trabalhar, dá pra esperar que o time evolua. Teremos 3 jogos seguidos em casa, sendo o último contra o Flamengo na decisão da vaga na final da Copa do Brasil
Corinthians ontem jogou como time pequeno, 10 atrás e um atacante ajudando na marcação, kkkkkkkk.
Más fez o certo pois se saísse para o jogo franco levava uma sacolada do Flamengo.
E olha que perdeu dois gols feitos no primeiro tempo (Douglas e Claisson).

Olha isso:

Flamengo x Corinthians

Posse de bola: 70% x 30%
Finalizações: 21 x 3
Chances reais: 5 x 2
Bolas levantadas: 32 x 0
Escanteios: 12 x 0
Passes certos: 584 x 112 Caralho!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 13 Set 2018 15:27

Professor Ludovico escreveu:
13 Set 2018 11:06
Corinthians ontem jogou como time pequeno, 10 atrás e um atacante ajudando na marcação, kkkkkkkk.
Más fez o certo pois se saísse para o jogo franco levava uma sacolada do Flamengo.

Olha isso:

Flamengo x Corinthians

Tudo isso é relativo. Se o Clayson marca já era as estatísticas. Posse de bola nao garante vitórias. Hoje no futebol moderno o que importa é marcação atrás da linha da bola compactação,marcar sobre pressão e não deixar o adversário passar lançar cruzar e chutar com liberdade tem q ter sempre um ou dois no cangote.
O time teve comprometimento algo que não tinha desde q o Loss entrou.
Imagem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Set 2018 16:09

Andrezao escreveu:
13 Set 2018 15:27
Tudo isso é relativo. Se o Clayson marca já era as estatísticas. Posse de bola nao garante vitórias. Hoje no futebol moderno o que importa é marcação atrás da linha da bola compactação,marcar sobre pressão e não deixar o adversário passar lançar cruzar e chutar com liberdade tem q ter sempre um ou dois no cangote.
O time teve comprometimento algo que não tinha desde q o Loss entrou.
Eu concordo contigo que é relativo, más não lembro de nenhum time campeão nacional jogando só na defesa tem que saber contra atacar com qualidade.
Ter um time compacto com qualidade e bem treinado como o Atlético de Madrid por exemplo é muito promissor, más mesmo assim dificilmente o título escapa dos Real e do Barça que tem times mais competitivos em termos de qualidade técnica.
Na minha opinião o Corinthians precisa repor com qualidade a saída de Pablo - Balbuena - Guilherme Arana - Camacho - Rodriguinho - Jô e contratar mais um meia e um atacante de qualidade.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 13 Set 2018 16:45

13 Set 2018 16:09
Eu concordo contigo que é relativo, más não lembro de nenhum time campeão nacional jogando só na defesa tem que saber contra atacar com qualidade.
Ter um time compacto com qualidade e bem treinado como o Atlético de Madrid por exemplo é muito promissor, más mesmo assim dificilmente o título escapa dos Real e do Barça que tem times mais competitivos em termos de qualidade técnica.
Na minha opinião o Corinthians precisa repor com qualidade a saída de Pablo - Balbuena - Guilherme Arana - Camacho - Rodriguinho - Jô e contratar mais um meia e um atacante de qualidade.
Mas nosso time foi amputado pelo Loss. O Jair colocou as próteses. Pra ser campeão vai ter q ser assim. Não levar gols tentar fazer um ou vencer nos pênaltis. Brasileiro lutar pra sair lá de baixo.
Não vamos se iludir que o Andres vai repor os caras saíram. E na real nem foi ele que trouxe.
Ele so contrata caras que interessam a esquemas de empresários. Por isso tanto nego ruim chegou esse ano e metade já vazou.
Roger Jonatas Cabixaba Sidclay Avelar Danilo Jr Dutra Ralf Araos Díaz e mais uns q a gente nem lembra.
De bom mesmo veio o Matheus e razoável o Henrique. Trouxemos 10 lixos que podiam ser pra repor os 3 q perdemos No meio do ano.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 13 Set 2018 16:53

UrubuThai escreveu:
12 Set 2018 18:37
E por falar argumentos, responde o outro quote que fiz a você, sobr o papo da muleta.
Cadê vc pra analisar o time?
Jairzao trouxe as próteses.
Se classificar finalmente chegará o famoso caminhão de mangas kkkkk
Pq o titio não mandou caminhão nenhum como vc previu. Kkkkkk
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Set 2018 17:13

13 Set 2018 16:09
Dá pra título de mata mata. No Brasileirão título já é sem chances então o mais importante nesse momento realmente é voltar a fazer ser um time seguro q não toma os gols bestas q andou tomando durante o segundo semestre inteiro.

Dae já sabe né? Haja saco pra assistir os próximos jogos, vai ser cada um mais chato q o outro kkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Set 2018 17:16

Puuuuuutz mano, vcs já perceberam o modus operandi do danadinho do Andrezão?

Ele vai fazer nesse caso Loss x Jair igualzinho fez no caso Moisés x Sidclay. Qd achava q o Moisés era base, atacava tudo q o Sidcley fazia e defendia aquele coxo do Moisés.

Agora ele vai defender tudo....TUDO q o Jair fizer pra justificar a birra com o Loss kkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 13 Set 2018 18:04

13 Set 2018 11:06

Olha isso:

Flamengo x Corinthians

Faltou a estatística dos desarmes :-J

Ano passado o Carille começou a armar o time à partir de uma solidez defensiva. Nesse atual momento o time tem sim de jogar para não perder, até que se recupere a confiança e que o treinador arrume uma forma mais equilibrada de atuação

Nessas finalizações dos mulambos quantas efetivamente provocaram grandes defesas do Cassio? Corinthians entregava a bola e o Flamengo não sabia o que fazer com ela
Fogo em naziliberal

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 13 Set 2018 18:28

kyo_spirit escreveu:
13 Set 2018 17:16
Puuuuuutz mano, vcs já perceberam o modus operandi do danadinho do Andrezão?

Ele vai fazer nesse caso Loss x Jair igualzinho fez no caso Moisés x Sidclay. Qd achava q o Moisés era base, atacava tudo q o Sidcley fazia e defendia aquele coxo do Moisés.

Agora ele vai defender tudo....TUDO q o Jair fizer pra justificar a birra com o Loss kkkkkkkkk
Birra com o titio? Quase levou a gente pra segundona. Tinha q ser escorraçado do clube
Sério que vc não viu uma mudança drástica do empenho, da organização, da entrega do time?
So se vc tiver tirando.
Vcs deturpam. Moisés Capixaba e Sidcley eu disse que eram a mesma merda.
Ser melhor que o Loss não é mérito nenhum. Pelo menos o Jair é um técnico.
Mas vc e o Urubu estavam que nem urubus na carniça esperando o fracasso ontem pra justificar o apoio ao titio mas Jairzao mandou o caminhão pra vocês kkkkkkkk
Editado pela última vez por Andrezao em 13 Set 2018 18:32, em um total de 1 vez.
Imagem

Responder