CICLOS - Tópico oficial

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 13 Set 2018 13:04

lethalshot escreveu:
12 Set 2018 02:07

Sobre o stanozolol , acho que foi oque masteron falou que não entende pq o pessoal usa . Bem , aqui vai minha opinião : Fora trenbolona , não há nada igual ao stanozol . Quando se usa stanozol VERDADEIRO , DIGO 100 % verdadeiro e eu já tive a oportunidade de usar algumas vezes , o efeito é simplesmente ABSURDO . Em 2 semanas de uso vc está infinitamente mais forte , mais seco , mais denso , e MAIOR . É realmente incrível e combinado com treino e dieta correto , o negócio parece MÁGICA . Acho que só a trenbolona seria um ergogênico MELHOR . O stanozol é um ALL PURPOSE ergogênico do CARALHO , ele faz de TUDO ao mesmo tempo , vc cresce ,rasga , ganha força etc . Nem masteron , nem boldenona , nem oxandrolona chegam perto . Boldenona undecilenato então é o lixo do lixo , uma droga que leva 9 semanas pra vc começar a sentir o efeito dela , é como se vc tivesse jogada as 9 primeiras semanas do ciclo no LIXO .

Agora claro ,stanozol tem seus colaterais que pra mim são evidentes : 1 - Acentua MUITO a queda de cabelo , e DETONA minhas articulações . ALém desses as enzimas do fígado de fato podem alterar , mas a mudança , pelo menos em mim , é sempre MUITO pequena , quase insignificante . Porém esses efeitos só começam mesmo a aparecer na quinta semana , sendo que eu sempre ciclei stano em 6-7 semanas ou seja , quando os efeitos ruins começam a aparecer , vc já esta quase acabando o ciclo . E claro , vai inibir a sua produção como qualquer ergogênico mas isso não é uma preocupação pra quem faz TRT . Por sinal , ainda sobre a TRT ( voltando a TRT ) , eu não uso , mas sei que deveria usar , doses baixas de HCG . PAra preservar a fertilidade e o tamanho das bolas . Mas realmente não ligo pra minha fertilidade ( pelo menos não no momento ) , e tb não ligo para a leve atrofiada nas bolas que a TRT causa . O que importa é o MEMBRO sempre 110 % pronto pra batalha rs , e isso nunca me faltou .
O que eu quis dizer é que o estano não tem uso médico que justifique , é uma droga com potencial tóxico cardiovascular e hepático significativo . Eu nao vou prescrever uma droga que deixa em poucas semanas o HDL baixíssimo ( significativamente aumenta o risco cardiovascular, claro que quanto mais tempo e maior as doses, mais vai fodendo ) , que em várias pessoas deixa as enzimas hepáticas bem elevadas. ( Aí eu prescrevo e o cara fica bonitão saradaço trincado de estano e ele vai aonde? Na rave e no carnaval do navio né...e dá-lhe lança, alcool, mdma, e se ele tiver uma hepatite tóxica fulminante ( sim é raro mas acontece numa estatística) como eu vou me justificar que dei estano pra ele? Vou falar pro juiz que dei pq eu queria ver ele saradão pegando todas as minas ? Eu prescrevo androgênios quando há necessidade médica , não para o cara ficar bonito e sim pra melhorar a qualidade de vida e longevidade, este é o trabalho médico de trt .Não tenho absolutamente nada contra quem cicla , ja fiz muito, mas assuma os riscos , médico é pra promover saúde , médico que monta ciclo deveria ser duramente punido . Eu não prescrevo absolutamente nada de mercado negro , nem de drogas legais que tenham mais potencial tóxico do que de benefício ( estano, e outras) . O médico deve pensar em saúde, a estética é só um brinde que vem aos que se dedicam com consistência .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 13 Set 2018 13:10

lethalshot escreveu:
12 Set 2018 02:07
E o principal colateral do HGH ( pra mim pelo menos ) é a possibilidade de causar resistência a insulina e até mesmo diabetes . Então ter a possibilidade de ter o lado bom do HGH ( lipólise ) SEM O LADO ruim ( resistência a insulina ) me parece um sonho , portanto , apesar de pouco estudo , vou experimentar .
Quantos ui de gh vc acha que precisa pra dar uma elevação significativa na glicemia a ponto de causar resist insulínica, e quanto tempo de uso voce acha que precisaria pra evoluir pra diab melitus tipo 2 ?
Mas joga lá em cima hein... é bem mais do que vc pensou .
Ou seja... a nao ser que voce seja um bodybuilder profissional e não faça exames nem acompanhamento médico algum , total improvável.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 13 Set 2018 13:13

Filipe escreveu:
12 Set 2018 18:47
Minha stano foi manipulada. Comprada em farmácia mesmo.

Meu problema foi esse. A endócrino me passou um ciclo leve demais. Até tive resultados, mas foram poucos.
6 semanas de uso de 1 depo por semana e 30 mg de estano manipulado .
O que vc chama de "poucos resultados" ?
E o que vc esperava ter ?
( supondo que vc tenha feito adequadamente a dieta e os treinos, que é o mínimo que se espera de quem ta fazendo o ciclo né )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por ZarakiAoshi » 13 Set 2018 13:18

Fim de ano to planejando um ciclo de enantato + MASTERON, em homenagem ao dotô

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4199
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por lethalshot » 13 Set 2018 14:53

Filipe escreveu:
13 Set 2018 07:36
Mas tu tá neurótico demais.

Tu mandou fazer laudo de todas as estano manipuladas e todas deram subdosadas?

Da pra ganhar uma grana das farmácias se vc tiver as provas.
Não é questão de ser neurótico felipe . E é óbvio que eu não tenho laudo dos stanos de farmácia de manipulação mas a afirmação que eu fiz dizendo que a MAIORIA deles é subdosado é baseado em experiência pessoal com eles e baseado no que eu ouço da boca de MÉDICOS da área , conheço muitos endrocrinologistas que simplesmente me dizem que não da pra confiar . Além disso , eu já usei stanozolol VERDADEIRO algumas vezes e já usei esses de farmácia de manipulação pra testar e lhe digo que o resultado NÃO SE COMPARA .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4199
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por lethalshot » 13 Set 2018 14:56

Masteron escreveu:
13 Set 2018 12:47
30 mg de estanozolol por dia, " normal" pras mina ?
Só se for pra esse tipo de mina(o)

Imagem

Estano é androgênico e virilizante pra krl , aind amais nestas doses , baita derivado fortíssimo do dht , detona o cabelo e a pele e a voz em alguns poucos meses . Se vc não liga , tudo bem .
Mulher tem cerca de 20 ( vinte ) vezes menos androgênios no sangue do que homem, aí o senhor toma 70 e dá 20 pra mulher ?
O pior é que algumas coitadas desavisadas tomam... confiando no namorado ( ou amigo , personal , ou o fdp do médico ) que soca dose alta , a mina acredita que ela vai ficar com o shape da paniquete ( fora que as bunda são a enorme maioria também aumentadas com fillers ) .
É por isso que vira e mexe a gente vê esse monte de mulher monstrenga , e o pior, a maioria nem shape tem, pq nao adianta abusar pra ganhar volume, ou nasce pra hipertrofia de bodybuilder ou não nasce, pega uma franga e soca androgênio ( que nem sabe qual é , comprou do primo do vizinho do amigo que é vice campeão de bodybuilding e trouxe de fora, é o que ele usa entao é o orgiginal e do bom ) ela vira homem e cresce bem pouco, as que tem potencial de hipertrofia ja nascem , olha a perna da scheila morena do tcham , ja nasceu grande, pensa bem , todo mundo lembra de uma menina quando vcs tinham 15 anos, a mina era a mais coxuda e bunduda e gostosa do colégio , pois é ela nunca tinha feito 1 agachamento ou treino de glúteo na vida, elas nasceu bunduda e coxuda. Lógico que mulher pode hipertrofiar progressivamente ( bem mais lento que homem) , mas é bem aos poucos , nao vai adiantar socar bomba que vc destrói a mina .
Conheço várias que tomaram essa dose de 30 mg masteron e não tiveram grandes efeitos colaterais e tiveram um resultado no shape fodido .Até pq o lance é que , como sabemos , muitas vezes os 30 mg não são bem 30 mg , o que mais tem é droga subdosada por aí , mas sim , o stano é bem androgênico ... não é algo que eu , se fosse médico , indicaria para a MAIORIA das mulheres .

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Leeo » 13 Set 2018 14:58

Masteron escreveu:
13 Set 2018 13:04
médico é pra promover saúde , médico que monta ciclo deveria ser duramente punido . Eu não prescrevo absolutamente nada de mercado negro , nem de drogas legais que tenham mais potencial tóxico do que de benefício ( estano, e outras) . O médico deve pensar em saúde, a estética é só um brinde que vem aos que se dedicam com consistência .
Cara, médico eu acho que a profissão menos contestada que existe.

"Conheço" um médico que vive fazendo umas merdas com anabolizantes que são inacreditáveis, mas os pacientes (na vdd nem pacientes são, são clientes) continuam indo, aí o paciente fala o que tá tomando e vc dá uma opinião e ouve "porra! o cara é médico, vc não sabe merda nenhuma!".
O tal do médico deixa mulher tomando anabólicos por meses e meses ininterruptos, mulher fica com barba, coloca nego de 20 anos pra fazer "TRT" socando 1 depo a cada 21 dias sem nem levar em consideração outros fatores, prescreve testosterona oral pra paciente (no mesmo comprimido tem testosterona, oxandrolona e mais algum outro ae que eu não lembro) e o cara toma achando que vai virar o Lou Ferrigno.

Porra, eu sou leigo pra caralho, mas sei que é um cara desse não sabe merda nenhuma!

Mesmo assim a galera não contesta as informações do médico e fazem tudo que ele manda.
Resultado: gastam uma grana violentíssima, não tem resultado nenhum e ainda ferram com a saúde.

Tenho um amigo que foi nesse cara, comprou todos os suplementos, comprou os anabolizantes etc.
Gastou uns 10 pau com tudo (dieta, suplementos, anabólicos, consultas, etc) e ficou a mesma merda, cresceu um pouco, obviamente, mas basicamente o custo x benefício (se é que teve benefício, pq depois perdeu tudo e ainda ferrou a saúde) foi zero.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4199
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por lethalshot » 13 Set 2018 15:01

Masteron escreveu:
13 Set 2018 13:10
Quantos ui de gh vc acha que precisa pra dar uma elevação significativa na glicemia a ponto de causar resist insulínica, e quanto tempo de uso voce acha que precisaria pra evoluir pra diab melitus tipo 2 ?
Mas joga lá em cima hein... é bem mais do que vc pensou .
Ou seja... a nao ser que voce seja um bodybuilder profissional e não faça exames nem acompanhamento médico algum , total improvável.
Sim , normalmente é preciso usar muito e por muito tempo para correr esse risco , PORÉM , eu tenho PAI E MÃE diabéticos , quando ganho peso por algum motivo ( fico sem treinar , lesionado , engordo ) meu HBA1c vai a 6.0 e minha glicemia em jejum 106 e insulina ja chegou a 15 . Quando volto a treinar , faço low carb , com 16/8 jejum intermitente e volta ao normal , vai pra 5.5 e 95 de glicose em jejum e insulina chega a 5 . Faço uso de berberine , acido alfa lipoico , canela , cromo e vinagre . Mas é óbvio que eu tenho uma tendência fodida de ter resistência a insulina , pré-diabetes e se eu não cuidar muito , futuramente , diabetes . Por isso o meu receio do HGH , e meu interesse no FRAG 176-191 . Eu já usei HGH no passado em doses bem baixas e não tive problemas , porém .....sempre fico com receio .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4199
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por lethalshot » 13 Set 2018 15:08

Masteron escreveu:
13 Set 2018 13:04
O que eu quis dizer é que o estano não tem uso médico que justifique , é uma droga com potencial tóxico cardiovascular e hepático significativo . Eu nao vou prescrever uma droga que deixa em poucas semanas o HDL baixíssimo ( significativamente aumenta o risco cardiovascular, claro que quanto mais tempo e maior as doses, mais vai fodendo ) , que em várias pessoas deixa as enzimas hepáticas bem elevadas. ( Aí eu prescrevo e o cara fica bonitão saradaço trincado de estano e ele vai aonde? Na rave e no carnaval do navio né...e dá-lhe lança, alcool, mdma, e se ele tiver uma hepatite tóxica fulminante ( sim é raro mas acontece numa estatística) como eu vou me justificar que dei estano pra ele? Vou falar pro juiz que dei pq eu queria ver ele saradão pegando todas as minas ? Eu prescrevo androgênios quando há necessidade médica , não para o cara ficar bonito e sim pra melhorar a qualidade de vida e longevidade, este é o trabalho médico de trt .Não tenho absolutamente nada contra quem cicla , ja fiz muito, mas assuma os riscos , médico é pra promover saúde , médico que monta ciclo deveria ser duramente punido . Eu não prescrevo absolutamente nada de mercado negro , nem de drogas legais que tenham mais potencial tóxico do que de benefício ( estano, e outras) . O médico deve pensar em saúde, a estética é só um brinde que vem aos que se dedicam com consistência .
Sim , entendi , mas as melhores drogas se for parar pra pensar por esse lado , como stano , masteron , trenbolona ( essa então PQP ) não teriam uso clínico . Quando vc falou que nao entende pq o pessoal usava stano , eu achei que era simplesmente o fato de USAR e não de prescrever . Eu apenas justifiquei o uso , pq pra quem sabe usar e usa a stano verdadeira os resultados são realmente incríveis, fenomenais . E em algumas pessoas os colaterais não são assim de um todo mal , é uma questão de custo benefício , pra alguns vale a pena , pra outros não . PRa mim vale , meu HDL não cai tanto no ciclo , minhas enzimas do fígado se alteram POUCO , o que sinto mais é o ressecamento das articulações e a queda no cabelo , mas eu lido com esses efeitos colaterias sem grandes problemas , dado o resultado que tenho ABSURDO no meu shape . Pra mim compensa .

Com essas drogas eu penso o seguinte : Quer usar pra ter um efeito fodido no shape ? USA , porém esteja ciente dos possíveis colaterais e FAÇA de tudo para evitá-los . Ou seja , não vai usar stano que já força o fígado e depois ir pra rave encher o cu de alcool , etc. Aí não , aí realmente não faz sentido . E eu , se fosse médico teria uma postura muito parecida com a sua , prescreveria BASICAMENTE apenas a testosterona com o intuito de elevar a qualidade de vida do paciente e visando sua longevidade . Quem quiser usar drogas pesadas , onde os efeitos colaterais PODEM vir PESADOS , como masteron, stano , trenbolona etc , que use por sua conta e risco .

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 13 Set 2018 19:50

lethalshot escreveu:
13 Set 2018 15:08
Sim , entendi , mas as melhores drogas se for parar pra pensar por esse lado , como stano , masteron , trenbolona ( essa então PQP ) não teriam uso clínico .
E qual é o uso clínico delas hj em dia ?
O que elas fazem pro bem da saúde que vc não faz com outros androgênios menos nocivos?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4199
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por lethalshot » 14 Set 2018 02:48

Masteron escreveu:
13 Set 2018 19:50
E qual é o uso clínico delas hj em dia ?
O que elas fazem pro bem da saúde que vc não faz com outros androgênios menos nocivos?
Não sei se vc leu o que eu escrevi , ou então eu não estou entendendo aonde vc quer chegar . Ninguém usa trenbolona , masteron e stanozolol pensando em uso clínico ,eu falei exatamente que essas drogas NÃO tem uso clínico , nem hoje em dia , nem nunca tiveram . Quem usa trenbolona quer é ficar gigante e rasgado e se for inteligente vai tentar pelo menos minimizar os colaterais , mas esse cara não ta fazendo uso pra melhorar a saúde dele e bla bla bla . Essas drogas não fazem NENHUM bem a saúde , ninguém precisa delas de FATO , eu pelo menos , não consigo enxergar um uso clínico para elas. Ninguém que usa elas esta visando melhoria de saúde . Se for falar em uso de androgenico pra melhoria de saúde e uso clínico eu não consigo enxergar NADA além de pequenas doses de testosterona ou HGH para uma pessoa que de fato , tenha deficiência ou talvez uma pequena dose de nandrolona para melhorar as lesões de um atleta

. Mas obviamente não é o caso de 99 % das pessoas que acabam usando para FINS ESTÉTICOS . E para ESSE FIM específico , essas drogas são imbatíveis . Então , como eu falei , cabe cada um avaliar o risco , e o custo / benefício . Exemplifiquei que no meu caso o uso esporádico de stanozolol ( digamos uma vez por ano por 6 semanas ) PRA MIM , vale a pena , pq os colaterais em mim são de certa forma controláveis , FRACOS e POUCOS enquanto os ganhos estéticos são simplesmente monstruosos . Isso pq vc questionou anteriormente " Pq as pessoas ainda usam stanozolol " , e eu exemplifiquei o porque . Agora se vc me disser que existe um androgênico que não me dê NENHUM efeito colateral , ainda melhore a minha saúde e ao mesmo tempo me dê os ganhos estéticos e de performance que o stanozolol me dá , eu sou todo ouvidos .

Seria ótimo poder usar uma droga que não ressecasse minhas articulações , que não me desse queda de cabelo e ao mesmo tempo não aromatizasse , melhorasse minha saúde , me fizesse perder gordura insanamente e me deixasse gigante , rasgado e denso em apenas 6 semanas . Ou seja , os mesmos efeitos estéticos do stanozolol , porém sem os colaterais .
Editado pela última vez por lethalshot em 14 Set 2018 02:52, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4199
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por lethalshot » 14 Set 2018 02:51

duplo

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 14 Set 2018 07:37

lethalshot escreveu:
14 Set 2018 02:48
Não sei se vc leu o que eu escrevi , ou então eu não estou entendendo aonde vc quer chegar . Ninguém usa trenbolona , masteron e stanozolol pensando em uso clínico ,eu falei exatamente que essas drogas NÃO tem uso clínico , nem hoje em dia , nem nunca tiveram .
Tiveram sim, a drostanolona ( masteron) foi criada e usada como um agente anti cancer em tumores estrogênio-dependentes. O estano quando foi descoberto foi usado para estados catabólicos, senis e osteroporose }( óbvio em baixas doses , não em dose de marombeiro pra criar mais problemas ainda , afinal quem já tá sarcopênico ou com cancer ou com osteoporose provavelmente tá mais preocupado com saude do que com ficar saradão rapidamente pro verão) .
Mas já deu, não vou mais contraria suas assertivas empíricas . Boa sorte aí nos ciclos , e faça sempre do modo mais seguro possível.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Leeo » 14 Set 2018 09:58

Minha avó com 90 anos usou nandrolona num pós cirúrgico.
Minha mãe tb conta que quando era adolescente era muito magra, não conseguia ganhar peso e tal, e o médico receitava nandrolona tb.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 14 Set 2018 10:29

Leeo escreveu:
14 Set 2018 09:58
Minha avó com 90 anos usou nandrolona num pós cirúrgico.
Minha mãe tb conta que quando era adolescente era muito magra, não conseguia ganhar peso e tal, e o médico receitava nandrolona tb.
Exato. Há uns dez anos atrás,a minha avó quebrou o fêmur varrendo a calçada, com 89 anos de idade, tava magrinha e tinha osteoporose , o ortopedista na época ja avisou a família que ela não iria mais andar pq ficaria acamada e teria atrofia muscular e etc. Eu comprei as decas e fui aplicando nela semanalmente , e pagamos uma fisio pra fazer alguns movimentos para a musculatura exercitar na maneira do possível , comprei uns potes de whey e a cuidadora dava pra ela de manha 1 dose e a noite uma dose . 2 meses e meio após a fratura a vó tava andando prá lá e prá cá . O ortopedista quando ela retornou andando disse que nunca tinha visto recuperar assim.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes