Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
O que o Romero tem de raçudo, tem de ruim. Senhor amado
Time inteiro pé torto #voltajô
Jairzao arrumou a cozinha e parecia outro time.
Time jogou fechado. Compacto e organizado. Todo mundo atrás da linha da bola.
Todo mundo correndo e sangue no olho. Jair ganhou o vestiário em poucos dias.
Agora é voltar a confiança acertar o meio campo e depois o ataque.
Mudamos da água pro vinho.
Time jogou fechado. Compacto e organizado. Todo mundo atrás da linha da bola.
Todo mundo correndo e sangue no olho. Jair ganhou o vestiário em poucos dias.
Agora é voltar a confiança acertar o meio campo e depois o ataque.
Mudamos da água pro vinho.

Black Belt under Fabio Gurgel
Vc está certo, mas isso aconteceu na época do impeachment do Roberto Andrade, Andres que estava rompido e seu grupo salvaram o ex presidente mas pediram uns cargos no clube Nesse pacote enfiaram o Loss

Tb achei o time bem melhor que do loss... Óbvio que não quer dizer grande coisa e o Flamengo é uma bosta de time TB
Mas pelo menos acho que rebaixamento a gente escapa sem o loss
Mas pelo menos acho que rebaixamento a gente escapa sem o loss
Jair fez o certo, reforçou a marcação. Semana que vem terá mais tempo para trabalhar, dá pra esperar que o time evolua. Teremos 3 jogos seguidos em casa, sendo o último contra o Flamengo na decisão da vaga na final da Copa do Brasil
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Corinthians ontem jogou como time pequeno, 10 atrás e um atacante ajudando na marcação, kkkkkkkk.
Más fez o certo pois se saísse para o jogo franco levava uma sacolada do Flamengo.
E olha que perdeu dois gols feitos no primeiro tempo (Douglas e Claisson).
Olha isso:
Flamengo x Corinthians
Posse de bola: 70% x 30%
Finalizações: 21 x 3
Chances reais: 5 x 2
Bolas levantadas: 32 x 0
Escanteios: 12 x 0
Passes certos: 584 x 112 Caralho!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tudo isso é relativo. Se o Clayson marca já era as estatísticas. Posse de bola nao garante vitórias. Hoje no futebol moderno o que importa é marcação atrás da linha da bola compactação,marcar sobre pressão e não deixar o adversário passar lançar cruzar e chutar com liberdade tem q ter sempre um ou dois no cangote.Professor Ludovico escreveu: ↑13 Set 2018 11:06Corinthians ontem jogou como time pequeno, 10 atrás e um atacante ajudando na marcação, kkkkkkkk.
Más fez o certo pois se saísse para o jogo franco levava uma sacolada do Flamengo.
Olha isso:
Flamengo x Corinthians
O time teve comprometimento algo que não tinha desde q o Loss entrou.

- Professor Ludovico
- Contato:
Eu concordo contigo que é relativo, más não lembro de nenhum time campeão nacional jogando só na defesa tem que saber contra atacar com qualidade.Andrezao escreveu: ↑13 Set 2018 15:27Tudo isso é relativo. Se o Clayson marca já era as estatísticas. Posse de bola nao garante vitórias. Hoje no futebol moderno o que importa é marcação atrás da linha da bola compactação,marcar sobre pressão e não deixar o adversário passar lançar cruzar e chutar com liberdade tem q ter sempre um ou dois no cangote.
O time teve comprometimento algo que não tinha desde q o Loss entrou.
Ter um time compacto com qualidade e bem treinado como o Atlético de Madrid por exemplo é muito promissor, más mesmo assim dificilmente o título escapa dos Real e do Barça que tem times mais competitivos em termos de qualidade técnica.
Na minha opinião o Corinthians precisa repor com qualidade a saída de Pablo - Balbuena - Guilherme Arana - Camacho - Rodriguinho - Jô e contratar mais um meia e um atacante de qualidade.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Mas nosso time foi amputado pelo Loss. O Jair colocou as próteses. Pra ser campeão vai ter q ser assim. Não levar gols tentar fazer um ou vencer nos pênaltis. Brasileiro lutar pra sair lá de baixo.Professor Ludovico escreveu: ↑13 Set 2018 16:09Eu concordo contigo que é relativo, más não lembro de nenhum time campeão nacional jogando só na defesa tem que saber contra atacar com qualidade.
Ter um time compacto com qualidade e bem treinado como o Atlético de Madrid por exemplo é muito promissor, más mesmo assim dificilmente o título escapa dos Real e do Barça que tem times mais competitivos em termos de qualidade técnica.
Na minha opinião o Corinthians precisa repor com qualidade a saída de Pablo - Balbuena - Guilherme Arana - Camacho - Rodriguinho - Jô e contratar mais um meia e um atacante de qualidade.
Não vamos se iludir que o Andres vai repor os caras saíram. E na real nem foi ele que trouxe.
Ele so contrata caras que interessam a esquemas de empresários. Por isso tanto nego ruim chegou esse ano e metade já vazou.
Roger Jonatas Cabixaba Sidclay Avelar Danilo Jr Dutra Ralf Araos Díaz e mais uns q a gente nem lembra.
De bom mesmo veio o Matheus e razoável o Henrique. Trouxemos 10 lixos que podiam ser pra repor os 3 q perdemos No meio do ano.

Cadê vc pra analisar o time?
Jairzao trouxe as próteses.
Se classificar finalmente chegará o famoso caminhão de mangas kkkkk
Pq o titio não mandou caminhão nenhum como vc previu. Kkkkkk

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Dá pra título de mata mata. No Brasileirão título já é sem chances então o mais importante nesse momento realmente é voltar a fazer ser um time seguro q não toma os gols bestas q andou tomando durante o segundo semestre inteiro.Professor Ludovico escreveu: ↑13 Set 2018 16:09Eu concordo contigo que é relativo, más não lembro de nenhum time campeão nacional jogando só na defesa tem que saber contra atacar com qualidade.
Dae já sabe né? Haja saco pra assistir os próximos jogos, vai ser cada um mais chato q o outro kkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Puuuuuutz mano, vcs já perceberam o modus operandi do danadinho do Andrezão?
Ele vai fazer nesse caso Loss x Jair igualzinho fez no caso Moisés x Sidclay. Qd achava q o Moisés era base, atacava tudo q o Sidcley fazia e defendia aquele coxo do Moisés.
Agora ele vai defender tudo....TUDO q o Jair fizer pra justificar a birra com o Loss kkkkkkkkk
Ele vai fazer nesse caso Loss x Jair igualzinho fez no caso Moisés x Sidclay. Qd achava q o Moisés era base, atacava tudo q o Sidcley fazia e defendia aquele coxo do Moisés.
Agora ele vai defender tudo....TUDO q o Jair fizer pra justificar a birra com o Loss kkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ano passado o Carille começou a armar o time à partir de uma solidez defensiva. Nesse atual momento o time tem sim de jogar para não perder, até que se recupere a confiança e que o treinador arrume uma forma mais equilibrada de atuação
Nessas finalizações dos mulambos quantas efetivamente provocaram grandes defesas do Cassio? Corinthians entregava a bola e o Flamengo não sabia o que fazer com ela
Faltou a estatística dos desarmesProfessor Ludovico escreveu: ↑13 Set 2018 11:06Corinthians ontem jogou como time pequeno, 10 atrás e um atacante ajudando na marcação, kkkkkkkk.
Olha isso:
Flamengo x Corinthians

Ano passado o Carille começou a armar o time à partir de uma solidez defensiva. Nesse atual momento o time tem sim de jogar para não perder, até que se recupere a confiança e que o treinador arrume uma forma mais equilibrada de atuação
Nessas finalizações dos mulambos quantas efetivamente provocaram grandes defesas do Cassio? Corinthians entregava a bola e o Flamengo não sabia o que fazer com ela
Fogo em naziliberal
Birra com o titio? Quase levou a gente pra segundona. Tinha q ser escorraçado do clubekyo_spirit escreveu: ↑13 Set 2018 17:16Puuuuuutz mano, vcs já perceberam o modus operandi do danadinho do Andrezão?
Sério que vc não viu uma mudança drástica do empenho, da organização, da entrega do time?
So se vc tiver tirando.
Vcs deturpam. Moisés Capixaba e Sidcley eu disse que eram a mesma merda.
Ser melhor que o Loss não é mérito nenhum. Pelo menos o Jair é um técnico.
Mas vc e o Urubu estavam que nem urubus na carniça esperando o fracasso ontem pra justificar o apoio ao titio mas Jairzao mandou o caminhão pra vocês kkkkkkkk
Editado pela última vez por Andrezao em 13 Set 2018 18:32, em um total de 1 vez.