Quem ai já travou a coluna?
Re: Quem ai já travou a coluna?
Eu ferrei a minha treinando Wrestling (ajudando uns caras q treinavam para MMA) na China.
Uma semana sem conseguir andar direito, ia nos hospitais e os médicos não me atendiam (não conseguiam entender pq eu tava todo torcido e com dor)
Arrangei uns anti-inflamatórios e toquei a vida
Nunca mais consegui treinar depois disso, a coluna ameaça a travar qq movimento que eu faça.
Uma semana sem conseguir andar direito, ia nos hospitais e os médicos não me atendiam (não conseguiam entender pq eu tava todo torcido e com dor)
Nunca mais consegui treinar depois disso, a coluna ameaça a travar qq movimento que eu faça.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
- matheusbarbosa
- Contato:
Essa parada aí é foda, coluna acaba sendo um problema eterno, a não ser que faça uma cirurgia.Big Jaw escreveu: ↑10 Set 2018 18:03Eu ferrei a minha treinando Wrestling (ajudando uns caras q treinavam para MMA) na China.

Cara, curou o problema da minha esposa. Hoje ela faz pilates e treino de força, mas o que tirou ela do buraco foi o mackienze. Ela foi travada pro fisioterapeuta, pensando em cirurgia e depois de uma sessão voltou andando e sentou no bar comigo. Em compensação eu tenho um brother do trabalho que tem hérnia e no caso dele não resolveu... Parece que a hérnia dele sai pra lateral da coluna e o método de descompressão não ajudou.matheusbarbosa escreveu: ↑10 Set 2018 14:37Funciona mesmo? :O
Eu tenho uma hérnia na lombar, tem dias que dói demais, demais...
Inclusive na hora de alguns treinos eu sentia muito, hoje só faço musculação.
Falando no assunto, não estou travado mas a lombar tá atacada demais .. tá foda. Ontem cheguei a pedir licença para os colegas de trabalho de tanto que ficava me ajeitando na cadeira, tive que levantar várias vezes também.
Vou olhar o método Mackenzie.
Vou olhar o método Mackenzie.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- matheusbarbosa
- Contato:
Confesso que penso em cirurgia também. Coluna é tenso demais.Cunecao escreveu: ↑13 Set 2018 13:27Cara, curou o problema da minha esposa. Hoje ela faz pilates e treino de força, mas o que tirou ela do buraco foi o mackienze. Ela foi travada pro fisioterapeuta, pensando em cirurgia e depois de uma sessão voltou andando e sentou no bar comigo. Em compensação eu tenho um brother do trabalho que tem hérnia e no caso dele não resolveu... Parece que a hérnia dele sai pra lateral da coluna e o método de descompressão não ajudou.
Vou passar por mais uma consulta na próxima semana. Vamos ver oq da.

Boa sorte, man.matheusbarbosa escreveu: ↑13 Set 2018 15:48Confesso que penso em cirurgia também. Coluna é tenso demais.
Vou passar por mais uma consulta na próxima semana. Vamos ver oq da.