Andrezao escreveu: ↑13 Set 2018 16:45
Mas nosso time foi amputado pelo Loss. O Jair colocou as próteses. Pra ser campeão vai ter q ser assim. Não levar gols tentar fazer um ou vencer nos pênaltis. Brasileiro lutar pra sair lá de baixo.
Não vamos se iludir que o Andres vai repor os caras saíram. E na real nem foi ele que trouxe.
Ele so contrata caras que interessam a esquemas de empresários. Por isso tanto nego ruim chegou esse ano e metade já vazou.
Roger Jonatas Cabixaba Sidclay Avelar Danilo Jr Dutra Ralf Araos Díaz e mais uns q a gente nem lembra.
De bom mesmo veio o Matheus e razoável o Henrique. Trouxemos 10 lixos que podiam ser pra repor os 3 q perdemos No meio do ano.
Este é o grande problema do futebol brasileiro. Eu entendo porque já passamos por isso varias vezes e alguns presidentes como Mustafá quase faliram o clube. Eles tem grande influência nos conselheiros e aprovam tudo que interessa para poderem roubar mais. Veja o caso do Vasco um grande clube com torcida parecida com o a do Palmeiras no Brasil inteiro. É uma briga tremenda para assumir a presidência mesmo o clube estando a beira do caos.
Os presidentes anteriores quase faliram o São Paulo e o Santos está indo no mesmo caminho. Entra muito dinheiro e para quem comanda estes times
roubar basta ter controle sobre os conselheiros e não deixar profissionalizar nenhum departamento do clube.
O Corinthians pela grandeza da torcida deve ser um dos times mais cobiçados do mundo para qualquer um querer assumir a presidência.
Deve rolar muita, más muito grana mesmo. E dizer que o time está endividado deve facilitar as coisas. A torcida e os sócios deveriam exigir auditoria
e transparência total, más acho isto praticamente impossível, se não me engano foi o Andrés que conseguiu diminuir o nr. de conselheiros no timão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".