Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Andrezao
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 13 Set 2018 18:31

kyo_spirit escreveu:
13 Set 2018 17:13
Dá pra título de mata mata. No Brasileirão título já é sem chances então o mais importante nesse momento realmente é voltar a fazer ser um time seguro q não toma os gols bestas q andou tomando durante o segundo semestre inteiro.

Dae já sabe né? Haja saco pra assistir os próximos jogos, vai ser cada um mais chato q o outro kkkkkkk
Jogos do tite e Carile no brasileiro sempre foram chatos de assistir. Mas a gente sabia que ia sair o Golzinho da nossa goleada.
Com o Loss era chato e sabíamos q íamos levar um ou dois.
Agora pelo menos Jair fechou a casinha.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 13 Set 2018 18:32

Sobre o Sidcley (já que voltaram ao assunto), quem disser que não está fazendo falta, está mentindo.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 13 Set 2018 18:34

gkizi escreveu:
13 Set 2018 18:32
Sobre o Sidcley (já que voltaram ao assunto), quem disser que não está fazendo falta, está mentindo.
Também o Andres trouxe esse Avelar que se alguém aqui já tinha ouvido falar antes eu pago um refrigerante.
Com ele até o Cabixaba tá fazendo falta. Até o Moisés e melhor que ele. Kkkkkkk
Quem faz falta mesmo Rodriguinho Balbuena e Maycon. se Tivessem esses 3 Avelar ia pra seleção.
Imagem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Set 2018 19:00

Fedor escreveu:
13 Set 2018 18:04
Faltou a estatística dos desarmes :-J

Ano passado o Carille começou a armar o time à partir de uma solidez defensiva. Nesse atual momento o time tem sim de jogar para não perder, até que se recupere a confiança e que o treinador arrume uma forma mais equilibrada de atuação

Nessas finalizações dos mulambos quantas efetivamente provocaram grandes defesas do Cassio? Corinthians entregava a bola e o Flamengo não sabia o que fazer com ela
Eu copiei do Globo, não tinha nada sobre desarmes. Más deve ter sido alto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Set 2018 19:03

Andrezao escreveu:
13 Set 2018 16:45
Mas nosso time foi amputado pelo Loss. O Jair colocou as próteses. Pra ser campeão vai ter q ser assim. Não levar gols tentar fazer um ou vencer nos pênaltis. Brasileiro lutar pra sair lá de baixo.
Não vamos se iludir que o Andres vai repor os caras saíram. E na real nem foi ele que trouxe.
Ele so contrata caras que interessam a esquemas de empresários. Por isso tanto nego ruim chegou esse ano e metade já vazou.
Roger Jonatas Cabixaba Sidclay Avelar Danilo Jr Dutra Ralf Araos Díaz e mais uns q a gente nem lembra.
De bom mesmo veio o Matheus e razoável o Henrique. Trouxemos 10 lixos que podiam ser pra repor os 3 q perdemos No meio do ano.

Este é o grande problema do futebol brasileiro. Eu entendo porque já passamos por isso varias vezes e alguns presidentes como Mustafá quase faliram o clube. Eles tem grande influência nos conselheiros e aprovam tudo que interessa para poderem roubar mais. Veja o caso do Vasco um grande clube com torcida parecida com o a do Palmeiras no Brasil inteiro. É uma briga tremenda para assumir a presidência mesmo o clube estando a beira do caos.
Os presidentes anteriores quase faliram o São Paulo e o Santos está indo no mesmo caminho. Entra muito dinheiro e para quem comanda estes times
roubar basta ter controle sobre os conselheiros e não deixar profissionalizar nenhum departamento do clube.
O Corinthians pela grandeza da torcida deve ser um dos times mais cobiçados do mundo para qualquer um querer assumir a presidência.
Deve rolar muita, más muito grana mesmo. E dizer que o time está endividado deve facilitar as coisas. A torcida e os sócios deveriam exigir auditoria
e transparência total, más acho isto praticamente impossível, se não me engano foi o Andrés que conseguiu diminuir o nr. de conselheiros no timão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 13 Set 2018 21:01

Andrezao escreveu:
13 Set 2018 16:53
Cadê vc pra analisar o time?
Jairzao trouxe as próteses.
Se classificar finalmente chegará o famoso caminhão de mangas kkkkk
Pq o titio não mandou caminhão nenhum como vc previu. Kkkkkk
Não sei se vc entende mas, o caminhão de mangas, significa o Corinthians campeão, creio que seja a torcida de todos aqui.

Se vai ser com Loss, Jair, Mané da Carne...tanto faz.

Eu não fiz previsão nenhuma, ali era pura torcida.

Quem é o rei das previsões furadas é vc, vide o rebaixamento de 2015, e o tal do Carile que não servia, pq era peixe do Mano Menezes.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 13 Set 2018 21:49

Sidclay é 10000000000000x melhor que o atual que joga, fdp perde cada gol que puta que pariu, se fosse ruim de chute ja tinha decidido uns 2 jogos fazendo uns gols com a bola sobrando

o jair tentou nao tomar gol e conseguiu, por mais irritante que seja um time jogar assim não podemos dizer que ele fracassou.. espero que treine algum contra ataque durante a semana pelo menos

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 13 Set 2018 22:30

UrubuThai escreveu:
13 Set 2018 21:01
Não sei se vc entende mas, o caminhão de mangas, significa o Corinthians campeão, creio que seja a torcida de todos aqui.

Se vai ser com Loss, Jair, Mané da Carne...tanto faz.

Eu não fiz previsão nenhuma, ali era pura torcida.

Quem é o rei das previsões furadas é vc, vide o rebaixamento de 2015, e o tal do Carile que não servia, pq era peixe do Mano Menezes.

Vc falou que Loss ia mandar o caminhão.
Mandou um caminhão de derrotas
Mas vc não falou do desempenho do time ontem nem das mudanças q o Jairzao fez.
E nem respondeu o Jogou aonde? Kkkkkk
Imagem

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 14 Set 2018 07:09

Andrezao escreveu:
13 Set 2018 22:30
Vc falou que Loss ia mandar o caminhão.
Mandou um caminhão de derrotas
Mas vc não falou do desempenho do time ontem nem das mudanças q o Jairzao fez.
E nem respondeu o Jogou aonde? Kkkkkk
As mangas não chegaram, assim como o time não caiu em 2015, e o Carile não era uma porcaria.

Eu não sou imediatista igual vc, o trabalho do Jair só pode ser avaliado ano que vem, depois de fazer uma pré temporada decente.

Para o resto desse ano, o que vier é lucro.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Set 2018 10:05

Andrezao escreveu:
13 Set 2018 18:28

Vcs deturpam. Moisés Capixaba e Sidcley eu disse que eram a mesma merda.
Deixe de ser Pinóquio Andrezão rssssssss
Vc passou meses louvando o trágico Moisés :bleh:

Essa de "Jair" já ganhou o vestiário é mais uma viagem sua. Os jogadores se dedicaram muito contra o Flamengo.....assim como se dedicaram na Arena contra o Colo Colo. Não a troca de técnico, foi simplesmente o fato de q são os jogos q decidem como vai ser o semestre do Corinthians; dae os vadios correram. Nesses jogos eles dão o sangue.

Estou com uma expectativa boa de q a mudança de treinador faça com q eles apliquem a mesma dedicação nos jogos q faltam do Brasileirão. Uma boa coisa é começar essa caminhada pegando o Sport em casa. Sport é um dos visitantes q mais perdem no campeonato e deve dar a moral q o time está precisando
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 14 Set 2018 14:10

UrubuThai escreveu:
14 Set 2018 07:09
As mangas não chegaram, assim como o time não caiu em 2015, e o Carile não era uma porcaria.

Eu não sou imediatista igual vc, o trabalho do Jair só pode ser avaliado ano que vem, depois de fazer uma pré temporada decente.

Para o resto desse ano, o que vier é lucro.
Se vc não viu a melhora absurda do time e na vontade dos jogadores então vc não entende nada mesmo.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 14 Set 2018 14:15

kyo_spirit escreveu:
14 Set 2018 10:05
Deixe de ser Pinóquio Andrezão rssssssss
Vc passou meses louvando o trágico Moisés :bleh:

Essa de "Jair" já ganhou o vestiário é mais uma viagem sua. Os jogadores se dedicaram muito contra o Flamengo.....assim como se dedicaram na Arena contra o Colo Colo. Não a troca de técnico, foi simplesmente o fato de q são os jogos q decidem como vai ser o semestre do Corinthians; dae os vadios correram. Nesses jogos eles dão o sangue.

Estou com uma expectativa boa de q a mudança de treinador faça com q eles apliquem a mesma dedicação nos jogos q faltam do Brasileirão. Uma boa coisa é começar essa caminhada pegando o Sport em casa. Sport é um dos visitantes q mais perdem no campeonato e deve dar a moral q o time está precisando
Danadinho vc né Kyo. Seu modus operanti é deturpar as coisas kkkkkk
Acha onde louvei Moisés. Acho ele igual Cabixaba sidclay e avellar. A diferença é que estaria mais entrosado e teria evoluído ficando no clube.

Agora eu acho q esse empate deu moral e o time tem tudo pra embalar e tentar a copa do brasil. Nem q seja nos pênaltis.
Imagem

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 14 Set 2018 15:26

Andrezao aceite, nessa do Moisés vc errou, ele é ruim demais, pior que SidBale e Avellar. Já o Capixaba ainda tem de provar que é melhor
Fogo em naziliberal

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 14 Set 2018 15:31

Fedor escreveu:
14 Set 2018 15:26
Andrezao aceite, nessa do Moisés vc errou, ele é ruim demais, pior que SidBale e Avellar. Já o Capixaba ainda tem de provar que é melhor
Porra parece q estamos falando de Moisés e Wladimir ou Roberto Carlos, mas estamos falando de Avelar Sidclay e Capixaba ahahahaha
Desses aí só o Sidclay que foi melhor e mesmo assim pq fez dois golzinhos. Se o Moisés tivesse tido mais chance e entrado num momento bom do time poderia ter rendido mais. Foi o melhor lateral esquerdo do campeonato carioca.

Eu só falei q pra gastar milhões com esses 3 era melhor deixar o Moisés que era a mesma bosta.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 14 Set 2018 15:37

Se o clube nao gastasse tanto em jogadores que mal jogaram, pode somar nesses anos varias dezenas.
Alocando essa grana dava pra segurar mais 3 anos o Maycon o Malcon o Arana e mais uns dois anos com Rodriguinho Balbuena e Pablo e ainda o Carille.
Estaríamos ganhando tudo até as libertadores.
Talvez sobrasse pra um ano de Cristiano Ronaldo.kkkk
Imagem

Responder