Ele virou e falou "vai se foder", não diretamente pro árbitro. Mas independente disso, ele não merecia cartão amarelo por aquele lance. Juiz fraco demais.
Palmeiras
Re: Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Más ele defendeu o chute do Dudu com as duas mãos como se fosse um goleiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
tava fazendo falta teu post nesse sentido ainda dá!
É Palmeiras caraio. Já revertemos coisas muito piores, com times piores!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Ele deu um carrinho pra cortar e a bola acabou pegando no braço dele, não? Pelo que me lembro do lance (vi só uma vez), foi isso.Professor Ludovico escreveu: ↑13 Set 2018 19:05Más ele defendeu o chute do Dudu com as duas mãos como se fosse um goleiro.
-
- Aprendiz
- Contato:
Acabei de ver o lance novamente e realmente ele fez uma defesa. Aos 30 segundos desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=K0P_5XS9HrU
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Fico impressionado com a paciência e/ou com a ingenuidade de vocês
Ainda não perceberam que o freguês sempre têm a razão?
Foi falta no goleiro do cruzeiro, expulsão injusta e a arbitragem erra para todos de forma igual.
Ainda não perceberam que o freguês sempre têm a razão?
Foi falta no goleiro do cruzeiro, expulsão injusta e a arbitragem erra para todos de forma igual.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hum?Tico_Bahiano escreveu: ↑14 Set 2018 00:29Acabei de ver o lance novamente e realmente ele fez uma defesa.
Justamente nesse vídeo q vc postou já mostram o lance em câmera lenta e dá pra ver com clareza q ele dá o carrinho, a bola pega na perna dele e espirra na mão. Jogador receber amarelo por um lance desses é inacreditável.
O pessoal fala zoando mas depois dos rebaixamentos dá pra realmente notar uma incrível semelhança entre os torcedores do Palmeiras e da Lusinha. O nível de síndrome de perseguição e chororo sem sentido é de dar uma pontinha de vergonha alheia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Então vc acha que a posição das mãos dele é natural? No meu entender as duas mãos juntas parecem uma defesa.kyo_spirit escreveu: ↑14 Set 2018 10:12Hum?
Justamente nesse vídeo q vc postou já mostram o lance em câmera lenta e dá pra ver com clareza q ele dá o carrinho, a bola pega na perna dele e espirra na mão. Jogador receber amarelo por um lance desses é inacreditável.
O pessoal fala zoando mas depois dos rebaixamentos dá pra realmente notar uma incrível semelhança entre os torcedores do Palmeiras e da Lusinha. O nível de síndrome de perseguição e chororo sem sentido é de dar uma pontinha de vergonha alheia
[/quote]
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Oxi, mas é óbvio q é natural.Tico_Bahiano escreveu: ↑14 Set 2018 11:46Então vc acha que a posição das mãos dele é natural? No meu entender as duas mãos juntas parecem uma defesa.
Ele mergulha no carrinho frontal virando o rosto pro lado oposto e com as mãos na posição de apoio qd desce do carrinho. Tanto q a bola só pega na mão dps de desviar na perna e passar por debaixo da bunda gorda do Edílson.
Não achei q foi falta no lance final e acho normal palmeirense estar puto com o juiz por aquele lance q seria o empate e mudaria o espírito do segundo jogo. Mas querer justificar essa expulsão aí não entendo não
Estão discutindo cartão amarelo?kyo_spirit escreveu: ↑14 Set 2018 12:29Oxi, mas é óbvio q é natural.
Ele mergulha no carrinho frontal virando o rosto pro lado oposto e com as mãos na posição de apoio qd desce do carrinho. Tanto q a bola só pega na mão dps de desviar na perna e passar por debaixo da bunda gorda do Edílson.
Não achei q foi falta no lance final e acho normal palmeirense estar puto com o juiz por aquele lance q seria o empate e mudaria o espírito do segundo jogo. Mas querer justificar essa expulsão aí não entendo não
Ele foi expulso direto com o vermelho, o amarelo não influenciou.
Não foi expulso pelo carrinho mais sim pela reclamação.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Exato. O pessoal não assistiu o jogo e fica tirando conclusões próprias.
Ele xingou o juiz e tomou o vermelho direto, poderia até ter tomado o segundo cartão e ter sido expulso também.
Dudu xingou o bandeira e tomou um amarelo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O q fica torna a coisa ainda pior. Ele deu vermelho direto pra um VSF mas o Dudu pôde correr até o bandeira e despejar a alma nele e tomou um amarelo.
É o q falei antes, reclamar do erro contra ok...mas ficar tentando justificar o erro a favor soa mal, mto mal, péssimo
-
- Aprendiz
- Contato:
Não estou justificando expulsão, o lance foi pra amarelo. Agora como ele disse o "vai se fuder" pro juiz aí já não tenho nem ideia.kyo_spirit escreveu: ↑14 Set 2018 12:29Oxi, mas é óbvio q é natural.
[/quote]
[/quote]
Tu ta viajando Kyo. Ninguém ta justificando nada.kyo_spirit escreveu: ↑14 Set 2018 12:53O q fica torna a coisa ainda pior. Ele deu vermelho direto pra um VSF mas o Dudu pôde correr até o bandeira e despejar a alma nele e tomou um amarelo.
É o q falei antes, reclamar do erro contra ok...mas ficar tentando justificar o erro a favor soa mal, mto mal, péssimo
Cada um tem sua opinião sobre a expulsão, assim como no lance do gol anulado.
Na minha opinião o carrinho foi para amarelo e o gol foi mal anulado, quanto a expulsão achei exagero do juiz.
Em relação ao dudu foi dado amarelo assim da reclamação.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
eu acho mó saco discutir arbitragem. raramente vão me ver fazendo isso (a não ser lances muito indiscutíveis e olhe lá).
foda-se acréscimo curto, amaciar pro Dudu, gol anulado, expulsão do Edilson.
Tem que atropelar o Cruzeiro, o Mano, a defesa deles, o juiz, a torcida, o estádio, passar o trator em tudo e foda-se, se quiser ser campeão. Atropela até rival chato que só vem aqui torrar o saco uhauhauhauhauha.
foda-se acréscimo curto, amaciar pro Dudu, gol anulado, expulsão do Edilson.
Tem que atropelar o Cruzeiro, o Mano, a defesa deles, o juiz, a torcida, o estádio, passar o trator em tudo e foda-se, se quiser ser campeão. Atropela até rival chato que só vem aqui torrar o saco uhauhauhauhauha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21