"Me senti um lixo" diz obesa presa em Catraca de Ônibus
-
- Contato:
Re: "Me senti um lixo" diz obesa presa em Catraca de Ônibus
Muita lacração. Era só ter entrado pela porta de desembarque, pagado a passagem e girado a roleta.
Como gente carregando grandes volumes faz, ou uma mãe c criança e compras.
Ou pela entrada de cadeirantes.
N dá p querer q os serviços se adaptem às particularidades de todas as pessoas. Um vai ser muito alto, outro muito gordo, outro muito pequeno, outro tem fobia de lugar apertado...
Customização custa caro. Se vc for tratar cada indivíduo de maneira única, a passagem de ônibus, q já é caríssima, ia custar uma fortuna.
N dá p querer q os serviços se adaptem às particularidades de todas as pessoas. Um vai ser muito alto, outro muito gordo, outro muito pequeno, outro tem fobia de lugar apertado...
Customização custa caro. Se vc for tratar cada indivíduo de maneira única, a passagem de ônibus, q já é caríssima, ia custar uma fortuna.
-
- Contato:
Ao contrário de uma galera aqui, n tenho nada contra gordos. Mulheres gordas n me atraem, mas só por uma questão estética, mesmo.
Mas essa vitimização é tosca. A problemática podia ter sido resolvida de maneira simples.
Mas essa vitimização é tosca. A problemática podia ter sido resolvida de maneira simples.
Nao se sabe se ele tentou ajudar e a mulher continuou entalada ou se ele pensou vai que puxa a mulher e ela se machuca e diz q a culpa foi dele e ele perde o emprego. De repente teve q voltar para a garagem para desmontar alguma a roleta, se quebra na mao dele, ele q tem q pagar. Cada pessoa pensa no seu lado, e quem ja se ferrou sabe se ta no lado mais fraco onde a corda vai estourar.Pegetto escreveu: ↑15 Set 2018 15:17Pior que eu dei risada do motorista ter sido fdp o suficiente para não tentar ajudar e deixar a mulher entalada até chegar no terminal.
Se estivesse há uns dois pontos do terminal, até vai, mas fiquei curioso pela distância do percurso que ele fez deixando a galera entrar pela porta de trás porque tava rodando com uma mulher entalada na catraca.
No mais, nunca tinha ouvido falar de cartão especial para obesos. Aqui na região metropolitana, só São Paulo deve ter isso.
-
- Contato:
Acho q ninguém afirmou o contrário.Hans de Sulivan escreveu: ↑15 Set 2018 15:18Obesidade pode ter muitos fatores diferentes da sem-vergonhice, inclusive psicólogos.
Mas, a conduta individual ainda é o seu maior responsável.
Vai chorar agora?engole o choro porra...cansei desses mongoloides vitimistas.
Ah sim, concordo com tudo que você falou.gus77 escreveu: ↑15 Set 2018 15:56Nao se sabe se ele tentou ajudar e a mulher continuou entalada ou se ele pensou vai que puxa a mulher e ela se machuca e diz q a culpa foi dele e ele perde o emprego. De repente teve q voltar para a garagem para desmontar alguma a roleta, se quebra na mao dele, ele q tem q pagar. Cada pessoa pensa no seu lado, e quem ja se ferrou sabe se ta no lado mais fraco onde a corda vai estourar.
Eu dei risada porque imaginei uma cena, não necessariamente dá pra saber como aconteceu toda a situação.
A única certeza que podemos tirar dessa história é que essa mulher precisa dar uma emagrecida.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Usuário Fundador
A culpa é 100% dela.
Segundo a reportagem, existe o Bilhete Unico Especial Obeso pra isso, porque ela nao o tem?
Faltou bom senso ao motorista, e isso vai fazer a mulher ganhar uma grana da empresa de ônibus. Independente do motivo da situação física dela, era só deixar a mulher entrar pela porta de trás que evitava tudo isso...
- Hans de Sulivan
- Contato:
Uhum. Mas acho bem escroto e infantil fazer chacota e não ajudar estando na hora por exemplo.abimaelpirak escreveu: ↑15 Set 2018 16:05Acho q ninguém afirmou o contrário.
Mas, a conduta individual ainda é o seu maior responsável.
Fiquei com pena da mulher, mas que use isso para se motivar para emagrecer.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Hans de Sulivan
- Contato:
Porra, a pessoa chegou em um estágio onde ela não consegue utilizar equipamentos que 99,9% da humanidade usa sem problemas, aí ao invés dela colocar a mão na consciência e tentar fazer algo pra mudar, ela prefere culpar o mundo ao seu redor
Aí não tem mais salvação não
Assim é o mundo atual.Cheio de vitimistas imaturos.Provavelmente a humanidade sempre foi assim, mas agora podemos culpar tudo e todos (de objetos inanimados a ideias genéricas sobre opressão) e ainda ser elogiado.DarkFallz escreveu: ↑16 Set 2018 01:06Porra, a pessoa chegou em um estágio onde ela não consegue utilizar equipamentos que 99,9% da humanidade usa sem problemas, aí ao invés dela colocar a mão na consciência e tentar fazer algo pra mudar, ela prefere culpar o mundo ao seu redor
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mas foi isso que ela pediu, não? e não deixaram...Mestre Santana escreveu: ↑15 Set 2018 15:27Era só ter entrado pela porta de desembarque, pagado a passagem e girado a roleta.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
pq o bilhete único é da cidade de SP e ela mora em Mauá ;)
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21