Tópico Oficial: Futebol Internacional
-
- Contato:
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
Porra tá fazendo corpo mole mesmo?
N vi nenhum jogo do manu
N vi nenhum jogo do manu
e a Espanha? acabou de meter 6x0 na Croácia
A demissão do Lopetegui foi muita burrice da federação, um tiro no pé que ainda ajudou o Real já que dispensou o técnico para chegar um mês antes no time.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Incrível a fragilidade defensiva do Barça. Ninguém marca
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Juiz operando meu bilbao
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Nunca vi nada demais nesse Pochettino.
Mas Firmito até com um olho seria >>> Menino Jesus
"Foi só um susto, meu olho está bem e eu também! Obrigado por todo o apoio e a gente se vê logo", escreveu Firmino.
Spoiler:
Eu gosto dele,mas vejo o sucesso do Tottenham mais como mérito do manager. Com quase nada de grana ele montou um time/elenco bem competitivo.
Ainda vendeu Modric, Bale e Walker.
Curiosamente, acho que esse é justamente o ponto fraco do Arsenal, muita gente põe a culpa no Wenger como técnico e no Kroenke como dono.
Eu acho o Wenger MUITO acima da média como técnico, e o Kroenke também fez algumas compras. Depois dos invenciveis o Arsenal não revelou praticamente ninguém, acho que o maior nome foi o Van Persie, depois o Fábregas(de cabeça).
Wenger foi muito teimoso, a maior prova é que o cara que mais vestiu a camisa do Arsenal com ele foi o Walcott, que a mais de 10 anos tem flop estampado na testa. E o Arsenal também sempre gastou nas janelas, sendo comprando nabas francesas ou pegando jogadores badalados como Ozil e Sanchez.
-
- Contato:
Douglas Costa cuspiu na cara do adversário.
Tomara q pegue um gancho Grande, p aprender a deixar de ser cuzao.
Olha o post no Instagram dele sobre o ocorrido:Mestre Santana escreveu: ↑17 Set 2018 11:02Douglas Costa cuspiu na cara do adversário.
Pediu desculpas pros torcedores da Juve, pros companheiros de time, mas o mais importante, que era pedir desculpa pro cara em que ele cuspiu, não fez.Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores da Juventus por essa minha reação equivocada no jogo de hoje. Peço também desculpas aos meus companheiros de time, que estão sempre comigo nos momentos bons e ruins. Errei feio, tenho consciência e venho me desculpar com todos por isso. Deixo claro que essa atitude isolada não condiz com o que sempre mostrei em minha carreira.

-
- Aprendiz
- Contato:
6 meses pra refletir sobre a babaquice.Mestre Santana escreveu: ↑17 Set 2018 11:02Douglas Costa cuspiu na cara do adversário.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Cuspir nos outros é algo muito grave mesmo, mas eu gostaria de saber o que o cara falou para o brasileiro reagir dessa maneira, pelo menos pra saber se foi um ato justificável ou não.Mestre Santana escreveu: ↑17 Set 2018 11:02Douglas Costa cuspiu na cara do adversário.
Tem algumas ofensas que também são graves demais, principalmente as de cunho racista.
-
- Contato:
C ctz deve ter tido alguma motivação, punch.
Mas era melhor ter dado um soco, então. Cuspir na cara é das paradas mais baixas q existe
Mas era melhor ter dado um soco, então. Cuspir na cara é das paradas mais baixas q existe