Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
A verdade é que não dá pra dar desculpa mesmo, o Grêmio vem de uma sequencia de títulos de Copa do Brasil em 16 e Liberta em 17, mais a maior venda da história do clube com o Arthur e mesmo teoricamente com dinheiro no caixa o time não montou um elenco pra disputar as 3 competições.
Nem culpo a diretoria que é das melhores da história do clube e tá acertando as contas do Grêmio para dar estabilidade para mais títulos no futuro, porém perder pontos no Brasileirão é um risco que o próprio clube assumiu e agora vai ter que bancar.
Nem culpo a diretoria que é das melhores da história do clube e tá acertando as contas do Grêmio para dar estabilidade para mais títulos no futuro, porém perder pontos no Brasileirão é um risco que o próprio clube assumiu e agora vai ter que bancar.
Antigo Nick: Zer0
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ah, mano, me desculpa, mas meu time joga sem titulares e tá aí baforando a liderança...
soa como desculpa sim, parceiro.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Leadership
- Contato:
O juiz só ignorou porque foi o mesmo que teve que sair da Arena do Grêmio escoltado pela polícia por não ter marcado no mínimo 2 pênaltys claros e 1 discutível contra o Binter. Fosse qualquer outro juiz que não tivesse o rabo preso por ter prejudicado o Grêmio bisonhamente no Grenal e o pênalty seria marcado. E vai ser assim até o final desse lixo de campeonato.kyo_spirit escreveu: ↑10 Set 2018 10:15Uma boa amostra de q todos são prejudicados/ajudados foi o penal escandaloso do Geromel na penúltima rodada que o juiz ignorou. É só q a gente tem o costume de prestar muito mais atenção qd o juiz favorece um rival do q nosso próprio time.
Eu nem entro mais em discussão sobre erro de arbitragem, aqui sempre foi e parece que sempre vai ser um lixo, a CBF é outro lixo por largar na conta dos clubes o pagamento do VAR, que poderia evitar muitos erros toscos da nossa arbitragem e deixar o campeonato ao menos mais justo, enfim, o Huezileiro já anda um lixo há vários anos por vários dos principais clubes ter que escolher 1 campeonato pra priorizar (e normalmente o sem graça dos pontos corridos acaba sendo o último na escala de preferência), e ainda a CBF faz questão do campeonato continuar a mesma várzea de sempre, com os clubes torcendo pra não perder pontos por conta da nossa arbitragem amadora.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Hoje no Flamengo vs Vasco, rolou uma das cenas mais mundiças de todos os tempos.
Após um choque de cabeça, o jogador do Vasco precisou ser levado de ambulância, porém na hora da ambulância sair do gramado, ela simplesmente não dava partida.
Precisou juntar 7 ou 8 jogadores para empurar ambulância no meio do gramado.
Kkkkkkkk nunca ri tanto na minha vida.

Após um choque de cabeça, o jogador do Vasco precisou ser levado de ambulância, porém na hora da ambulância sair do gramado, ela simplesmente não dava partida.

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Para fazer uma copa do mundo você não precisa de hospitais - Ronaldo(e pelo visto nem de ambulância também).UrubuThai escreveu: ↑15 Set 2018 23:14Hoje no Flamengo vs Vasco, rolou uma das cenas mais mundiças de todos os tempos.
![]()
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
PerfeitoSky escreveu: ↑16 Set 2018 11:19Imagina Real vs Barça no Bernabéu, um jogador qualquer se arrebenta, a ambulância não consegue ligar e dae tem que juntar Messi, Marcelo, Coutinho, Isco, Benzema e Piqué pra empurrar. Imagina o que o mundo ia achar dessa cena
Pqp, esse é o nível de organização do futebol huezileiro
Painho nos enganou..
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O mundo estaria provavelmente destacando a união e dizendo como é bonito os caras ajudando independentemente da rivalidade dos times.Sky escreveu: ↑16 Set 2018 11:19Imagina Real vs Barça no Bernabéu, um jogador qualquer se arrebenta, a ambulância não consegue ligar e dae tem que juntar Messi, Marcelo, Coutinho, Isco, Benzema e Piqué pra empurrar. Imagina o que o mundo ia achar dessa cena
Pqp, esse é o nível de organização do futebol huezileiro
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kyo_spirit escreveu: ↑16 Set 2018 14:13O mundo estaria provavelmente destacando a união e dizendo como é bonito os caras ajudando independentemente da rivalidade dos times.
Iam achar um aburdo.Só brasileiro que te tão acostumado com esse tipo de coisa não liga e até acha engraçado.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Aprendiz
- Contato:
Paulo Turra/Felipão jumento, entrou com um time muito fechado e não tentou ganhar o jogo. O goleiro do Bahia não fez nenhuma defesa durante o jogo todo. Muito pouco para um time que quer ser campeão e tem o elenco que tem.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
O Problema foi que, Lucas Lima, Hyoran e o inútil do Borja não jogaram porra nenhuma prejudicando todo o esquema.Tico_Bahiano escreveu: ↑16 Set 2018 17:57Paulo Turra/Felipão jumento, entrou com um time muito fechado e não tentou ganhar o jogo. O goleiro do Bahia não fez nenhuma defesa durante o jogo todo. Muito pouco para um time que quer ser campeão e tem o elenco que tem.
Para Jogar contra o Bahia na Fonte Nova não é fácil. Jogo às 16 horas no calor é foda, Borja mal se mexia em campo.
Más foi bom o empate para quem merecia perder.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
O Bahia é um dos piores times do campeonato e o penúltimo do segundo tudo, não tem justificativa nenhuma entrar com 3 volantes marcadores que não criam nada. O time passou 60 minutos sem criar um mísera chance de gol, foi melhorar somente quando tirou um dos volantes e colocou o Dudu. Time que quer ser campeão tem que atacar, tem que pegar esses times mais fracos e vencer.Professor Ludovico escreveu: ↑16 Set 2018 18:12O Problema foi que, Lucas Lima, Hyoran e o inútil do Borja não jogaram porra nenhuma prejudicando todo o esquema.
Para Jogar contra o Bahia na Fonte Nova não é fácil. Jogo às 16 horas no calor é foda, Borja mal se mexia em campo.
Más foi bom o empate para quem merecia perder.
[/quote]
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
Foi por isso que disse que merecia perder. O time teve duas chances de gol clara: Na primeira o Marcos Rocha cruzou e o Borja nem precisou subir para cabecear e mandou p/ fora, e a segunda foi o gol do Felipe Melo o melhor em campo.Tico_Bahiano escreveu: ↑16 Set 2018 18:18O Bahia é um dos piores times do campeonato e o penúltimo do segundo tudo, não tem justificativa nenhuma entrar com 3 volantes marcadores que não criam nada. O time passou 60 minutos sem criar um mísera chance de gol, foi melhorar somente quando tirou um dos volantes e colocou o Dudu. Time que quer ser campeão tem que atacar, tem que pegar esses times mais fracos e vencer.
Este é o estilo de jogar do time do Felipão e seus auxiliares seguem a risca o chefe.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
Não é o estilo de jogo do Felipão, foi uma burrice esse time colocado em campo, o time do Felipão é seguro na defesa, mas ataca, cria chances. Esse time de hoje não atacou durante os primeiros 60 minutos do jogo, foi dominado pelo Bahia por 25 minutos do jogo.Professor Ludovico escreveu: ↑16 Set 2018 18:35Foi por isso que disse que merecia perder. O time teve duas chances de gol clara: Na primeira o Marcos Rocha cruzou e o Borja nem precisou subir para cabecear e mandou p/ fora, e a segunda foi o gol do Felipe Melo o melhor em campo.
Este é o estilo de jogar do time do Felipão e seus auxiliares seguem a risca o chefe.
[/quote]
[/quote]
Esse talvez seja o melhor (em termos de disputa) (não de nível) (nível técnico ainda é muito ruim) campeonato brasileiro de pontos corridos que eu tenha acompanhando.
São "em teoria" seis candidatos (eu considero 05).
Não dá pra cavar num time.
Quem o faz, faz porque torce e porque não vai perder nada.
Porque se tivesse que apostar de fato, acho que poucos o fariam.
São "em teoria" seis candidatos (eu considero 05).
Não dá pra cavar num time.
Quem o faz, faz porque torce e porque não vai perder nada.
Porque se tivesse que apostar de fato, acho que poucos o fariam.