Brasileirão 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Bojack
Contato:

Re: Brasileirão 2018

Mensagem por Bojack » 10 Set 2018 10:53

A verdade é que não dá pra dar desculpa mesmo, o Grêmio vem de uma sequencia de títulos de Copa do Brasil em 16 e Liberta em 17, mais a maior venda da história do clube com o Arthur e mesmo teoricamente com dinheiro no caixa o time não montou um elenco pra disputar as 3 competições.

Nem culpo a diretoria que é das melhores da história do clube e tá acertando as contas do Grêmio para dar estabilidade para mais títulos no futuro, porém perder pontos no Brasileirão é um risco que o próprio clube assumiu e agora vai ter que bancar.
Antigo Nick: Zer0

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Set 2018 11:04

Sky escreveu:
10 Set 2018 10:25
Não é desculpa, é um fato. Melhor atacante, melhor meia e zagueiro titular fora. Acha pouco?

O que interessa num campeonato de pontos corridos é liderar ao final da 38ª rodada, na verdade :))
Ah, mano, me desculpa, mas meu time joga sem titulares e tá aí baforando a liderança...
soa como desculpa sim, parceiro.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 10 Set 2018 20:27

kyo_spirit escreveu:
10 Set 2018 10:15
Uma boa amostra de q todos são prejudicados/ajudados foi o penal escandaloso do Geromel na penúltima rodada que o juiz ignorou. É só q a gente tem o costume de prestar muito mais atenção qd o juiz favorece um rival do q nosso próprio time.
O juiz só ignorou porque foi o mesmo que teve que sair da Arena do Grêmio escoltado pela polícia por não ter marcado no mínimo 2 pênaltys claros e 1 discutível contra o Binter. Fosse qualquer outro juiz que não tivesse o rabo preso por ter prejudicado o Grêmio bisonhamente no Grenal e o pênalty seria marcado. E vai ser assim até o final desse lixo de campeonato.

Eu nem entro mais em discussão sobre erro de arbitragem, aqui sempre foi e parece que sempre vai ser um lixo, a CBF é outro lixo por largar na conta dos clubes o pagamento do VAR, que poderia evitar muitos erros toscos da nossa arbitragem e deixar o campeonato ao menos mais justo, enfim, o Huezileiro já anda um lixo há vários anos por vários dos principais clubes ter que escolher 1 campeonato pra priorizar (e normalmente o sem graça dos pontos corridos acaba sendo o último na escala de preferência), e ainda a CBF faz questão do campeonato continuar a mesma várzea de sempre, com os clubes torcendo pra não perder pontos por conta da nossa arbitragem amadora.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Set 2018 23:14

Hoje no Flamengo vs Vasco, rolou uma das cenas mais mundiças de todos os tempos.

Após um choque de cabeça, o jogador do Vasco precisou ser levado de ambulância, porém na hora da ambulância sair do gramado, ela simplesmente não dava partida.

Precisou juntar 7 ou 8 jogadores para empurar ambulância no meio do gramado.

Kkkkkkkk nunca ri tanto na minha vida.

Imagem
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Set 2018 00:31

UrubuThai escreveu:
15 Set 2018 23:14
Hoje no Flamengo vs Vasco, rolou uma das cenas mais mundiças de todos os tempos.

Após um choque de cabeça, o jogador do Vasco precisou ser levado de ambulância, porém na hora da ambulância sair do gramado, ela simplesmente não dava partida.

Precisou juntar 7 ou 8 jogadores para empurar ambulância no meio do gramado.

Kkkkkkkk nunca ri tanto na minha vida.

Imagem
Para fazer uma copa do mundo você não precisa de hospitais - Ronaldo(e pelo visto nem de ambulância também).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 16 Set 2018 04:17

Avoa, Vovô!!!!
BÓ VOVÔ!!!!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 16 Set 2018 12:45

Sky escreveu:
16 Set 2018 11:19
Imagina Real vs Barça no Bernabéu, um jogador qualquer se arrebenta, a ambulância não consegue ligar e dae tem que juntar Messi, Marcelo, Coutinho, Isco, Benzema e Piqué pra empurrar. Imagina o que o mundo ia achar dessa cena

Pqp, esse é o nível de organização do futebol huezileiro
Perfeito
Painho nos enganou..

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Set 2018 14:13

Sky escreveu:
16 Set 2018 11:19
Imagina Real vs Barça no Bernabéu, um jogador qualquer se arrebenta, a ambulância não consegue ligar e dae tem que juntar Messi, Marcelo, Coutinho, Isco, Benzema e Piqué pra empurrar. Imagina o que o mundo ia achar dessa cena

Pqp, esse é o nível de organização do futebol huezileiro
O mundo estaria provavelmente destacando a união e dizendo como é bonito os caras ajudando independentemente da rivalidade dos times.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Set 2018 16:01

kyo_spirit escreveu:
16 Set 2018 14:13
O mundo estaria provavelmente destacando a união e dizendo como é bonito os caras ajudando independentemente da rivalidade dos times.

Iam achar um aburdo.Só brasileiro que te tão acostumado com esse tipo de coisa não liga e até acha engraçado.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Set 2018 17:57

Paulo Turra/Felipão jumento, entrou com um time muito fechado e não tentou ganhar o jogo. O goleiro do Bahia não fez nenhuma defesa durante o jogo todo. Muito pouco para um time que quer ser campeão e tem o elenco que tem.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Set 2018 18:12

Tico_Bahiano escreveu:
16 Set 2018 17:57
Paulo Turra/Felipão jumento, entrou com um time muito fechado e não tentou ganhar o jogo. O goleiro do Bahia não fez nenhuma defesa durante o jogo todo. Muito pouco para um time que quer ser campeão e tem o elenco que tem.
O Problema foi que, Lucas Lima, Hyoran e o inútil do Borja não jogaram porra nenhuma prejudicando todo o esquema.
Para Jogar contra o Bahia na Fonte Nova não é fácil. Jogo às 16 horas no calor é foda, Borja mal se mexia em campo.
Más foi bom o empate para quem merecia perder.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Set 2018 18:18

Professor Ludovico escreveu:
16 Set 2018 18:12
O Problema foi que, Lucas Lima, Hyoran e o inútil do Borja não jogaram porra nenhuma prejudicando todo o esquema.
Para Jogar contra o Bahia na Fonte Nova não é fácil. Jogo às 16 horas no calor é foda, Borja mal se mexia em campo.
Más foi bom o empate para quem merecia perder.
O Bahia é um dos piores times do campeonato e o penúltimo do segundo tudo, não tem justificativa nenhuma entrar com 3 volantes marcadores que não criam nada. O time passou 60 minutos sem criar um mísera chance de gol, foi melhorar somente quando tirou um dos volantes e colocou o Dudu. Time que quer ser campeão tem que atacar, tem que pegar esses times mais fracos e vencer.

[/quote]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Set 2018 18:35

Tico_Bahiano escreveu:
16 Set 2018 18:18
O Bahia é um dos piores times do campeonato e o penúltimo do segundo tudo, não tem justificativa nenhuma entrar com 3 volantes marcadores que não criam nada. O time passou 60 minutos sem criar um mísera chance de gol, foi melhorar somente quando tirou um dos volantes e colocou o Dudu. Time que quer ser campeão tem que atacar, tem que pegar esses times mais fracos e vencer.
Foi por isso que disse que merecia perder. O time teve duas chances de gol clara: Na primeira o Marcos Rocha cruzou e o Borja nem precisou subir para cabecear e mandou p/ fora, e a segunda foi o gol do Felipe Melo o melhor em campo.
Este é o estilo de jogar do time do Felipão e seus auxiliares seguem a risca o chefe.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Set 2018 18:38

Professor Ludovico escreveu:
16 Set 2018 18:35
Foi por isso que disse que merecia perder. O time teve duas chances de gol clara: Na primeira o Marcos Rocha cruzou e o Borja nem precisou subir para cabecear e mandou p/ fora, e a segunda foi o gol do Felipe Melo o melhor em campo.
Este é o estilo de jogar do time do Felipão e seus auxiliares seguem a risca o chefe.
Não é o estilo de jogo do Felipão, foi uma burrice esse time colocado em campo, o time do Felipão é seguro na defesa, mas ataca, cria chances. Esse time de hoje não atacou durante os primeiros 60 minutos do jogo, foi dominado pelo Bahia por 25 minutos do jogo.

[/quote]

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 17 Set 2018 15:06

Esse talvez seja o melhor (em termos de disputa) (não de nível) (nível técnico ainda é muito ruim) campeonato brasileiro de pontos corridos que eu tenha acompanhando.
São "em teoria" seis candidatos (eu considero 05).
Não dá pra cavar num time.
Quem o faz, faz porque torce e porque não vai perder nada.
Porque se tivesse que apostar de fato, acho que poucos o fariam.

Responder