Joaquín Phoenix como "O Coringa" - primeira imagem
Re: Joaquín Phoenix como "O Coringa" - primeira imagem
Isso é uma piada?????????????????????????????????????????????????
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
impossível essa porra ficar ruim... agora eu acredito
Acho difícil qualquer um interpretar um coringa melhor que o do Jared Leto, mas o Joaquin pode surpreender.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
não sei até que ponto ele foi prejudicado pela bomba de hidrogênio que é o esquadrão suicida, mas o que eu vi do jared leto nesse filme é algo ruim... aliás, os vilões que vieram depois do joker do ledger (bane e joker do leto), pareciam interpretações muito carregadas, se esforçando muito pra se destacarRequintesDePuberdade escreveu: ↑16 Set 2018 20:17Vai ter outro Coringa?
Cara, esse ator pode surpreender. Mas o problema não tem sido os atores escalados. O ultimo ator do ultimo Coringa não teve culpa.
Hahahahahah!!!
Esqueci um emoticon ao final pra evidenciar o sarcasmo do meu post.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Coringa sem Batman nos cinemas não rola.Talvez numa série tivessem mais tempo para desenvolver o personagem sem o morcego.Acho que esse é o caminho para a DC.Fazer séries adultas (não aquele lixo de Arrowverse) no estilo HBO.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Bom ator, mas isso não é fator para tornar filmes toscos de HQ bons.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 16 Set 2018 22:07, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris
teve sim!RequintesDePuberdade escreveu: ↑16 Set 2018 20:17Vai ter outro Coringa?
Cara, esse ator pode surpreender. Mas o problema não tem sido os atores escalados. O ultimo ator do ultimo Coringa não teve culpa.
parte dessa funkeirização do coringa foi idéia do leto
é que o coringa é muito caricatoGermer escreveu: ↑16 Set 2018 20:32não sei até que ponto ele foi prejudicado pela bomba de hidrogênio que é o esquadrão suicida, mas o que eu vi do jared leto nesse filme é algo ruim... aliás, os vilões que vieram depois do joker do ledger (bane e joker do leto), pareciam interpretações muito carregadas, se esforçando muito pra se destacar
daí esses atores, escritores e diretores leem 10 gibis antes de encarnar o personagem e acham que atuar em demasiado é o que o coringa faz
Só se for assim, sem maquiagem, algo mais realista.
Porque de outra forma, o Heath Ledger fez o melhor coringa de todos os tempos.

O último parecia do MC Brinquedo.

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Lobo Branco
leto teve culpa sim, atuação péssima. extremamente caricato
sim, isso também, mas e o bane do hardy? pra mim os dois foram influenciados pelo peso que o coringa do ledger teve, a vaidade fez com o que os dois entrassem no modo overacting, numa tentativa desesperada de se destacar
Coringa é um personagem plano.Nem o Alan Moore mudou isso.A versão "nerd que se vinga" dele raramente é usada nos quadrinhos.É só caos e maldade.Ele não tem a complexidade de um Magneto, Lex Luthor, Rei do Crime, etc.Lobo Branco escreveu: ↑16 Set 2018 22:25leto teve culpa sim, atuação péssima. extremamente caricato
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador