Bane até tava assustador na primeira metade do filme.Parecia alguem calculista e implacável. O que cagou tudo foi o resto do filme: o sequestro da cidade(esperando o herói aleijado voltar), o fato dele ser um capacho e a morte patética (só perde para a morte da Talia) estragaram trabalho do Hardy.
Joaquín Phoenix como "O Coringa" - primeira imagem
Re: Joaquín Phoenix como "O Coringa" - primeira imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Cara, nenhum outro mortal vai conseguir realizar aquilo que o Heath Ledger conseguiu. Jared Leto foi o pior Coringa de todos. Lembrando que o Jack Nicholson foi um Coringa da porra também, mas o Ledger foi inclassificável de tão extraordinário. Aliás, pra mim, as três maiores atuações de todos os tempos foram do Tom Behringer como Sgto. Barnes, Tião Galinha (é sério) e essa do Ledger. Lembro de ter assistido ao filme e ter corrido pra internet pensando: será que ninguém percebeu isso?! Quando iniciei a pesquisa o cara tava sendo ovacionado. Que isso, cara?!?! Joaquim não é ator para o Coringa, maasssssss pode surpreender. Aguardemos.
Team Cara de Sapato 

Eu gostei do coringa (Jerome) da série Gotham
Eu botei fé. Joaquin e um baita ator
Mas na boa, o cara pra pra cagar um papel de coringa tem que fazer esforço . O leto só ficou ruim comparado com os outros , na minha opinião .
Mas na boa, o cara pra pra cagar um papel de coringa tem que fazer esforço . O leto só ficou ruim comparado com os outros , na minha opinião .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

É um puta ator, mas só depois de ver mesmo... boto fé em nada mais..kkk
Joaquin Phoenix é muito bom ator, mas acho que se tivessem chamado o mestre DiCaprio teria sido foda.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Acho que a DC pode dar um reboot a partir dai, e só usar atores pica mesma desse nível pra cima
TEAM Sagraódio
O Ledger entendeu q o coringa é um cara insano doemtio e não um vilão colorido.
Escolheram um cara bom para fazer
-
- Contato:
quero ver caracterizado
poderiam aproveitar esse gancho e esquecerem aquele coringa do leto, falarem que ele foi o robin que ele matou, igual tem numa hq ae
poderiam aproveitar esse gancho e esquecerem aquele coringa do leto, falarem que ele foi o robin que ele matou, igual tem numa hq ae
Joaquin Phoenix é um puta ator, sem contar que tem naturalmente essa cara de psicopata.Aldebarã escreveu: ↑16 Set 2018 23:25Cara, nenhum outro mortal vai conseguir realizar aquilo que o Heath Ledger conseguiu. Jared Leto foi o pior Coringa de todos. Lembrando que o Jack Nicholson foi um Coringa da porra também, mas o Ledger foi inclassificável de tão extraordinário. Aliás, pra mim, as três maiores atuações de todos os tempos foram do Tom Behringer como Sgto. Barnes, Tião Galinha (é sério) e essa do Ledger. Lembro de ter assistido ao filme e ter corrido pra internet pensando: será que ninguém percebeu isso?! Quando iniciei a pesquisa o cara tava sendo ovacionado. Que isso, cara?!?! Joaquim não é ator para o Coringa, maasssssss pode surpreender. Aguardemos.

para com isto de não ter exagero = realismo
coringa é o bobo da corte das cartas. Onde está o realismo em ele ser a carta e não se vestir que nem o carinha na carta?
Ele é louco, ele precisa ter a cara pintada
Acho que o hardy fez o que pediram pra ele fazer, o que foi errado tbm
acho que tentaram fazer um personagem mais simples que o coringa pra aproximar do batman
mas a interpretação do batman é meio zoada de proposito, pro bruce esconder a identidade e td mais. Dai no bane fazem isso ser do proprio personagem e ficou horrível
Terceiro batman do nolan, aliás, é basicamente uma mistura de batman dkr com evil dead 2 (e olha que eu adoro evil dead 2)
o coringa dos quadrinhos em dias ruins fica zoado tbm, por isso dá de dar uma chanceVagoberto escreveu: ↑17 Set 2018 08:36Por sinal vocês não lembrar quem descaracterizou o personagem foi o Ledger. Ele fez tudo diferente e de modo original.
Cabelo longo, maquiagem borrada ao invés de pele alterada roupa imunda ao invés de impecável. Ele era alto e de ombros largos, fisicamente imponente. Boca seca pra indicar o uso de medicamento psiquiátrico. Tudo sobre o coringa do Ledger foi novo e criado por ele. Aquele não era o coringa dos quadrinhos.
Mas foi tão influente que Brian Azzarello escreveu a graphic novel Joker baseada nele e é a melhor hq do Coringa desde a piada mortal.
Quem fez o coringa igual ao dos quadrinhos foi o Jack Nicholson.
a diferença é que quando o ledger dá um overacting ele faz isso pra zombar os outros. Ele rí consigo mesmo mas querendo forçar q os outros a acharem graça. Mais ou menos isso q o coringa dos quadrinhos faz
o coringa do leto, por exemplo parecia um autista que ria consigo mesmo apenas
mas confesso q a aparencia do ledger dava medo de ser cagada mesmo