"Me senti um lixo" diz obesa presa em Catraca de Ônibus

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: "Me senti um lixo" diz obesa presa em Catraca de Ônibus

Mensagem por kyo_spirit » 17 Set 2018 14:25

Nessa quem vai se lascar é motorista/cobrador. Hj em dia os caras liberam qqr um a não passar pela catraca, basta pagar e girar. É muito raro encontrar um q esquente com isso. Pelo visto esse esquentava
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 17 Set 2018 15:21

didigo escreveu:
17 Set 2018 02:07
A questão e que essa geração, culpa a todos, menos si mesmo.

Assumir nossos próprios erros, já iria melhorar muita coisa.

Essa geração parace até o pt, culpa todo mundo por seus próprios erros.
Aí você mesmo já deu o diagnóstico. Estamos em um país que elegeu o PT quatro vezes e em que Lula lidera as pesquisas eleitorais mesmo dentro da cadeia. É esse povo que você espera que tenha consciência pra emagrecer?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Set 2018 15:28

General Moscardo escreveu:
17 Set 2018 15:21
Aí você mesmo já deu o diagnóstico. Estamos em um país que elegeu o PT quatro vezes e em que Lula lidera as pesquisas eleitorais mesmo dentro da cadeia. É esse povo que você espera que tenha consciência pra emagrecer?
boa!

gordo é tudo comunista!
Auditor de tretas

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 17 Set 2018 15:42

Vitorino escreveu:
15 Set 2018 15:05
Anda a pé que emagrece. Brincadeira, viu... Quem se sente um lixo é um(a) idoso(a) que senta ao lado de um obeso, todo compacto num espaço de meia cadeira.
kkkkkk suas vaga ja está garantida.

Imagem

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Set 2018 15:50

zehmetal escreveu:
17 Set 2018 14:18
Vamos lá:
1) Mauá não tem o Bilhete p Gordo, como em SP;
2) Tiraram uma foto da tia na situação (matéria não explica quem tirou, mas foi postado em rede social, o que já gera uma vergonha pra ela);
3) segundo a reportagem, ela pediu varias vezes pra entrar pela porta de trás:
“(...) e, após ter recebido diversas respostas negativas ao questionar se poderia passar pela porta de trás, resolveu entrar pela catraca.(...)”;
4) ela poderia se recusar a entrar pela catraca;
5) pela foto e vídeo, os ônibus de Mauá não possuem aqueles assentos antes da catraca (não observei isso pelo menos);
6) a gordice dela pode ser culpa dela ou problema de saúde.

Diante disso, falar que ela passou vergonha/se humilhou pq quis é sacanagem!

Concordo plenamente que problema de obesidade, gordice em geral, tem que ser combatido, pq é um puta mal pra própria pessoa, e às vezes a culpa é do gordo mesmo!

Mas isso não tira o direito da tia de pegar o ônibus!
Custava o motorista abrir a porta de trás?
Se a orientação da empresa de ônibus é pra não abrir, “pq não tem lei que regule isso”, então a culpa é da empresa sim.
pois é. Estão ignorando solenemente os 3 primeiros fatos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 17 Set 2018 16:31

caralho, esse tópico é a atual "foto" do que são as redes sociais no Brasil...
merda vertendo pra tudo quanto é lado...PQP

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 17 Set 2018 18:15

Filipe escreveu:
17 Set 2018 16:18
Hahaha nego já puxou pt e cristianismo pro tópico da gordinha!!
Nego acha que falar em cristo vai fazer qualquer um sentir-se hipócrita
Só que ninguém fez referendo pra ver se 100% daqui acredita na historieta da biblia
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 17 Set 2018 18:34

phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 17 Set 2018 18:50

Um negócio que eu sempre ouvi de ex-gordos é:
"Ser gordo é uma merda. Nem gordo gosta de gordo. Você se vê tendo que agradar todo mundo pra ser aceito."

Dito isso, eu concordo que o fator psicológico influencie. Enquanto uns canalizam isso como motivação e mudam radicalmente, outros meio que se entregam e tentam conviver com as mazelas de ser um gordaralho. Não que todo mundo seja assim. Eu tô falando dos que eu conheço mesmo.

Outro fator é o social. Esses embutidos de péssima qualidade são mais baratos do que proteína pura. Tipo, um peito de frango, ovos ou carne de segunda. Conheço muita gente que come diariamente esses mini-chicken da vida ou dá essas merdas aos filhos. É uma bomba essa porra. Só que é barato e prático, né?

Abraços
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 17 Set 2018 18:51

Urubu Rei escreveu:
17 Set 2018 18:34
phpBB [video]
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 18 Set 2018 09:41

brunodsr escreveu:
17 Set 2018 18:50
Um negócio que eu sempre ouvi de ex-gordos é:
"Ser gordo é uma merda. Nem gordo gosta de gordo. Você se vê tendo que agradar todo mundo pra ser aceito."

Dito isso, eu concordo que o fator psicológico influencie. Enquanto uns canalizam isso como motivação e mudam radicalmente, outros meio que se entregam e tentam conviver com as mazelas de ser um gordaralho. Não que todo mundo seja assim. Eu tô falando dos que eu conheço mesmo.

Outro fator é o social. Esses embutidos de péssima qualidade são mais baratos do que proteína pura. Tipo, um peito de frango, ovos ou carne de segunda. Conheço muita gente que come diariamente esses mini-chicken da vida ou dá essas merdas aos filhos. É uma bomba essa porra. Só que é barato e prático, né?

Abraços
Esses empanados de frango são mais caros que o próprio peito de frango e é só um exemplo de comidas relativamente saudáveis (peito) que são acessíveis, eu mesmo quando como direito gasto muito menos dinheiro comendo bem de que quando entro no modo coxinha spree, uma coxinha custa o mesmo que 1kg de maça nacional, que é muito melhor que a maça argentina digaçidipassagi, mas a satisfação instantânea da comida gordurosa e a preguiça de cozinhar um almoço saudável acaba falando mais alto.
Não tem como fugir, a maioria das pessoas tem a opção mas acabam destruindo o corpo, a partir dai alguns escolhem culpar o mundo... ai se cria um tópico no bjj xD

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 18 Set 2018 10:43

wolfzin escreveu:
16 Set 2018 22:47
coleguinha, não é pq vc era gordo e preguiçoso que todos são. então julgar os outros é mt facil nessa posição, por isso digo: grande merda perder 25kg. Isso da pra ser feito em 2 meses sem muito esforço.
Não julguei ninguém nao amigão, falei da minha situação, se tu consegue fazer isso sem muito esforço parabéns pra ti, pois pra mim foi, continua e sempre vai ser, um esforço do caralho controlar minha mente de gordo. "mais amor menos ódio" pas.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 18 Set 2018 11:51

"numa democracia, seja poderoso ou impotente, ninguém pode ter o direito de não ser insultado ou ofendido." Ronald Dworkin

Esse frase já diz tudo...o resto é choro e a no nossa justicinha criando uma fábrica de enriquecimento ilícito.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 18 Set 2018 12:19

Nessa minha vida de solteiro, conheci várias mulheres pelo Tinder. Algumas delas tinham feito bariátrica. É claro que elas só falam isso depois de um certo tempo, pois têm vergonha, mas mesmo "magras", dá para sacar que o corpo não é muito proporcional. O que notei é que quando a pessoa chega ao estágio de ter que fazer uma bariátrica, é porque tem sérios problemas psicológicos/psiquiátricos. Em geral, são pessoas ansiosas, com baixa autoestima e que procuram canalizar tudo para a comida. Junta-se a isso a preguiça para fazer exercícios e a falta de disciplina. O governo deveria fazer uma campanha para combater a obesidade. A molecada está preguiçosa e é cada vez normal observar crianças com menos de 10 anos que estão obesas. Ninguém fica obeso do dia para a noite. O problema é que alguns gordos parecem não enxergar que a coisa está fugindo do controle e ainda vêm com aquele papo de que "as pessoas devem gostar de mim como eu sou".

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 18 Set 2018 12:29

Vagoberto escreveu:
18 Set 2018 12:24
Que tal se educação física na escola fosse circuito e não "dá uma bola e deixa a molecada brincar" né.

Educação nenhuma ali
Eu lembro que reclamávamos do professor que nos fazia correr em volta da quadra. Hoje, analisando bem, era um dos poucos esportes aeróbicos que eu praticava, pois minha mãe não nos dava bicicleta por medo de acidente e, no futebol, eu era goleiro. Naquela época tbm andávamos pra caramba, fosse pq o transporte público era deficitário ou pq era uma forma de economizar a grana da passagem. Essa molecada hoje é cheia das mordomias.

Responder