Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por kyo_spirit » 14 Set 2018 14:06

Kabeça Grande BJJ escreveu:
14 Set 2018 13:59
eu acho mó saco discutir arbitragem. raramente vão me ver fazendo isso (a não ser lances muito indiscutíveis e olhe lá).
foda-se acréscimo curto, amaciar pro Dudu, gol anulado, expulsão do Edilson.
Tem que atropelar o Cruzeiro, o Mano, a defesa deles, o juiz, a torcida, o estádio, passar o trator em tudo e foda-se, se quiser ser campeão. Atropela até rival chato que só vem aqui torrar o saco uhauhauhauhauha.
Nada pow rssss. Rival vem aqui passar aquela energia positiva pra ter Derbi na final :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 16 Set 2018 16:32

O Scarpa virou fisioterapeuta? Volta quando?
Com a versatilidade e, princialmente, a vontade que ele tem, joga o Lucas Lima pro terceiro time.

GGomes tem de ser o zagueiro das copas
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 16 Set 2018 16:41

kyo_spirit escreveu:
14 Set 2018 14:06
Nada pow rssss. Rival vem aqui passar aquela energia positiva pra ter Derbi na final :D
O clima da final de 2015 contra o Santos foi foda... se rolar com vocês vai ser do caralho mesmo.

Torce pra noiz que noiz torce pro cês!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Set 2018 17:19

Incomoda demais essas escalações muito fechadas contra times fracos. Poxa precisa mesmo de 3 volantes contra o Bahia? Se perde pq o adversário foi melhor, beleza, faz parte, mas agora perder pq nem tentou vencer é sacanagem.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 17 Set 2018 08:01

Tico_Bahiano escreveu:
16 Set 2018 17:19
Incomoda demais essas escalações muito fechadas contra times fracos. Poxa precisa mesmo de 3 volantes contra o Bahia? Se perde pq o adversário foi melhor, beleza, faz parte, mas agora perder pq nem tentou vencer é sacanagem.
Felipão tico.
Vc não achou que ia ser tudo 10 maravilhas.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Set 2018 19:37

Tico_Bahiano escreveu:
16 Set 2018 17:19
Big Phill, meu caro, como o Nucuri explicou.
Ele é assim e pronto.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Set 2018 22:19

Hyoran errou tudo no ataque, Jean não fez absolutamente nada, Lucas lima perdido em campo e Borja se não tiver o time inteiro jogando para ele fazer gol é uma nulidade em campo.
Saímos no lucro neste jogo. Precisamos ganhar do Sport em recife para ficarmos bonito na briga pelo título.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 17 Set 2018 22:43

Professor Ludovico escreveu:
17 Set 2018 22:19
Hyoran errou tudo no ataque, Jean não fez absolutamente nada, Lucas lima perdido em campo e Borja se não tiver o time inteiro jogando para ele fazer gol é uma nulidade em campo.
Saímos no lucro neste jogo. Precisamos ganhar do Sport em recife para ficarmos bonito na briga pelo título.
Algumas coisas que acontecem no Palmeiras são inexplicáveis.
Hyoran jogou mal mais fez alguns bons jogos. Agora, jean ainda estar no Palmeiras e um absurdo.
Gabriel Barbosa não é aproveitado e me gastam mais de 30 milhões nó Borja.
Pedrão nunca jogou e contratam o nico Freire. ????
Palmeiras precisa dar mais espaço para base.
Jean e um tapa na cara do torcedor.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 17 Set 2018 22:56

Vavaeru escreveu:
16 Set 2018 16:32
O Scarpa virou fisioterapeuta? Volta quando?
Com a versatilidade e, princialmente, a vontade que ele tem, joga o Lucas Lima pro terceiro time.

GGomes tem de ser o zagueiro das copas
Rpz do jeito que o Scarpa vinha jogando ele seria banco do Lucas Lima muito fácil.

[/quote]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Set 2018 00:38

Nicuri escreveu:
17 Set 2018 22:43
Algumas coisas que acontecem no Palmeiras são inexplicáveis.
Hyoran jogou mal mais fez alguns bons jogos. Agora, jean ainda estar no Palmeiras e um absurdo.
Gabriel Barbosa não é aproveitado e me gastam mais de 30 milhões nó Borja.
Pedrão nunca jogou e contratam o nico Freire. ????
Palmeiras precisa dar mais espaço para base.
Jean e um tapa na cara do torcedor.
KKKKKK Gabriel Barbosa tem o mesmo nome do Gabigol.
É um jovem de 19 anos e 1,95 m - Eu ainda não vi jogar nenhuma vez, más se está no profissional deveria ser testado, pelo menos cabecear ele de saber coisa que não ensinaram para o craque de 35 milhões.

Tem que usar o Jean e o Guerra como moeda de troca. Mandar o Hyoran para o Fluminense.

Ainda vamos ficar com vários meias - Lucas Lima - Gustavo Scarpa - Rafael Veiga que está no Atlético PR - Zé Rafael que está no Bahia.

Devemos contratar mais um volante com boa saída de bola e um centro avante de qualidade e mandar o Borja para a China.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 20 Set 2018 14:37

Não vi comentários, gostaria que os iludidos filhotes da tia Leila se manifestassem sobre este 7 a 0

STJD frustra Palmeiras e mantém Corinthians como campeão paulista

O título paulista de 2018 segue nas mãos do Corinthians. Em sessão iniciada no fim da manhã desta quarta-feira, o Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJD) negou por unanimidade o pedido do Palmeiras para impugnar o resultado do final do Paulistão. Aos olhos dos auditores, não há prova cabal de interferência externa para que a arbitragem anulasse um pênalti de Ralf sobre Dudu.

O julgamento, que começou com atraso, iniciou com as palavras do vice-presidente do STJD, Otávio Noronha:

- Olha, eu não trago aqui nenhum fato novo, mas este caso realmente me sensibilizou. Podemos abrir um precedente muito perigoso caso seja impugnada esta decisão. Como não há prova cabal, voto pela manutenção do título. Creio que o VAR acabe com estas dúvidas.

José Perdiz de Jesus acompanhou o voto do auditor, afirmando:

- No TJD-SP, foi ouvido o árbitro, toda equipe de arbitragem, não houve prova contundente de interferência externa. Este precedente é preocupante.

Em seguida, foi a vez de Ronaldo Piacente se manifestar:

- Assisti atentamente aos vídeos. Analisando as provas do Palmeiras atentamente, o que vejo? Suposições! De que alguém desceu a escada, subiu a escada. Não há qualquer prova concreta.

Mauro Marcelo de Lima e Silva foi incisivo ao dizer seu voto: - Indícios também dão margem de alguma situação. Nuvens carregadas são indício de chuva, fumaça dá indício de fogo... Eu vi nesta imagem um indício' - e, após divulgar a imagem do árbitro com a sobrancelha franzida, completou:

- Tenho impressão e a suspeita de que houve interferência externa. Mas me falta o juízo da certeza, o que me faz pender para outro lado.

Após Arlete Mesquita e Antônio Vanderler também acompanharem o relator, o presidente do STJD, Paulo César Salomão Filho, encerrou a sessão:

- Pelo rumor e pelas consequências que esta situação podia trazer, mantenho a decisão. Não há uma prova contundente que justifique a impugnação do título pedida pelo Palmeiras.

E finalizou com um apelo:

- Espero que o VAR seja implementado com urgência aqui no futebol brasileiro. Assim como em outros casos de suspeita de interferência externa, como Fla-Flu, vamos negar o pedido de impugnação pedido pelo Palmeiras.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... ulista.htm
Fogo em naziliberal

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 20 Set 2018 15:34

Ou seja, tudo indica que ouve interferência, mas, como a comissão de arbitragem não grava o áudio dos árbitros, as imagens de "de que alguém desceu a escada, subiu a escada" não serviram como prova concreta.

Na certa, o cara da comissão de arbitragem achou que, após a marcação de um pênalti, era um bom momento pra procurar o quarto arbitro/bandeirinha e passar uma receita de bolo :rolleyes:

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 20 Set 2018 15:36

Professor Ludovico escreveu:
18 Set 2018 00:38
KKKKKK Gabriel Barbosa tem o mesmo nome do Gabigol.
É um jovem de 19 anos e 1,95 m - Eu ainda não vi jogar nenhuma vez, más se está no profissional deveria ser testado, pelo menos cabecear ele de saber coisa que não ensinaram para o craque de 35 milhões.

Tem que usar o Jean e o Guerra como moeda de troca. Mandar o Hyoran para o Fluminense.

Ainda vamos ficar com vários meias - Lucas Lima - Gustavo Scarpa - Rafael Veiga que está no Atlético PR - Zé Rafael que está no Bahia.

Devemos contratar mais um volante com boa saída de bola e um centro avante de qualidade e mandar o Borja para a China.
Olha as idéias, Scarpa passou o ano todo e não jogou, Lucas Lima joga um jogo bem e depois some, e vc quer negociar o Hyoran?

[/quote]

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Set 2018 16:22

Vavaeru escreveu:
20 Set 2018 15:34
Ou seja, tudo indica que ouve interferência, mas, como a comissão de arbitragem não grava o áudio dos árbitros, as imagens de "de que alguém desceu a escada, subiu a escada" não serviram como prova concreta.

Na certa, o cara da comissão de arbitragem achou que, após a marcação de um pênalti, era um bom momento pra procurar o quarto arbitro/bandeirinha e passar uma receita de bolo :rolleyes:
O penal foi desmarcado pq alguém vendo a tv avisou q não foi, acho q isso é unanimidade não é??

A questão q sempre pergunto pros palmeirenses q conheço é- vc acharia certo o time ganhar com o penal inexistente? Essa é uma questão mas muito mais importante é: vc sente aquela ponta de vergonha pelo time ir pros tribunais brigando por um lance em q o juiz consertou um erro?

É tipo "ahhh meu vc não pode consertar isso, tem q deixar errado como na marcação inicial". Eu considero uma situação verdadeiramente bizarra
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 20 Set 2018 16:53

kyo_spirit escreveu:
20 Set 2018 16:22

A questão q sempre pergunto pros palmeirenses q conheço é- vc acharia certo o time ganhar com o penal inexistente? Essa é uma questão mas muito mais importante é: vc sente aquela ponta de vergonha pelo time ir pros tribunais brigando por um lance em q o juiz consertou um erro?
Pergunta 1: Não. Também acho que o Ralf não fez pênalti.
Pregunta 2: Nesse caso, não sinto vergonha. Simplesmente porque a questão não é querer que o tribunal mantenha o erro da arbitragem.
A treta é assistir os árbitros usarem esse tipo de recurso somente em determinadas situações, dando margem pra imaginarmos que as competições estejam sofrendo manipulação de resultados e somente se indignar na entrevista coletiva pós-jogo.
Não sei se a federação teria tomado a decisão de implantar o VAR na edição de 2019 se o Palmeiras, ao invés de ir aos tribunais, tivesse somente xingado muito no twitter. Se foi resultado dessa briga nos tribunais, já valeu todo o esforço!

Responder