fuiomma escreveu: ↑17 Set 2018 21:55
Não quero polemizar!
Mas o coringa do Ledger é mais um caso em que a morte deu um up no real talento de alguém.
Isso acontece desde que o mundo é mundo.
Na música(pricipalmente) tá cheio desses casos e acho que o Ledger é mais um que entrou nesse embalo.
.
Eu concordo c/ vc q a supervalorização post mortem ocorre muito. Mas no caso do Ledger eu achei q o cara chamou a atenção pq: atuou/criou/adaptou um coringa absurdamente bom e tb pq a geral estava torcendo o nariz quando escalaram o "cowboy viado" e esse surpreendeu.
Já se o manolo merecia ou não o oscar, tem q ver quem estava no páreo naquele ano... tem tanta gente q não merece ganhar e ganha, alem do páreo tem a politica.
.
Não sou nenhum fã dele nem daquele coringa, mas o sujeito foi tão bom q ninguem para p/ pensar o quão forçado é aquele lance de agente do caos. Se Nolan/dc/warner levassem a sério o discurso de" batman real, sombrio, etc", o coringa ia ser espancado, morto p/ parças em 2 semanas .... ninguem ia seguir um doido q mata companheiros, queima dinheiro a toa e vive p/ provar q a sociedade é mal.
Outra, (imaginem quem não le hq)::: o cara/Lula sequestra,"queimar a cara" e matar a namorada do Moro ou Dallagnol, e esse fica ouvindo o papinho furado do assassino no hospital e em vez de dar um tiro, resolve virar um maluco "moedisticamente" homicida consciente .
.
Obs: sim é só um filme, e gostei