Joaquín Phoenix como "O Coringa" - primeira imagem

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Joaquín Phoenix como "O Coringa" - primeira imagem

Mensagem por Batman » 17 Set 2018 21:03

didigo escreveu:
17 Set 2018 18:27
Ele interpretou tudo, menos o coringa. Coringa e doentio e colorido, isso e um fato imutável.
Acho que o coringa é mais sobre a intenção do que a apresentação
o coringa quer fazer os outros rirem da maior ironia da vida: coisas boas trazem sofrimento
por isso por vezes se apresenta de forma sátira. Não q ele faça isso por gostar do visual em sí, como o coringa do leto transmite, mas por achar engraçado um palhaço fazendo maldade. Quando ele vai fazer algo diferente ele coloca uma roupa apropriada pra fazer graça, muitas vezes elas não são coloridas
únicas coisas que são realmente recorrentes é a palidez, sorrisão e alguma coisa, mesmo que muito pequena, roxa.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 17 Set 2018 21:50

Batman escreveu:
17 Set 2018 20:51
o coringa dos quadrinhos em dias ruins fica zoado tbm, por isso dá de dar uma chance
a diferença é que quando o ledger dá um overacting ele faz isso pra zombar os outros. Ele rí consigo mesmo mas querendo forçar q os outros a acharem graça. Mais ou menos isso q o coringa dos quadrinhos faz
o coringa do leto, por exemplo parecia um autista que ria consigo mesmo apenas
mas confesso q a aparencia do ledger dava medo de ser cagada mesmo

Coringa também é um gangter e o principe do crime em Gotham. O Coringa do Leto trouxe de volta isso. O Coringa do Ledger fez um trabalho acabando como os mafiosos bem melhor que o próprio Batman.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 17 Set 2018 22:49

RequintesDePuberdade escreveu:
17 Set 2018 22:18
Não vejo como polemica, mas o Ledger realmente foi bem.

Só que o filme, pra mim, é bom e ajuda...Eu gosto de uma pegada mais realista.

Foi o Ledger que inventou as origens das cicatrizes...Ele foi o núcleo da produção.

Imagina o Ledger fazendo o Coringa em um filme como o Batman e Robin o que não sairia dali. Framboesa de Ouro nele.
A noiva de um amigo surtou e saiu do cinema chorando com medo do coringa do Ledger.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 17 Set 2018 22:57

fuiomma escreveu:
17 Set 2018 21:55
Não quero polemizar!
Mas o coringa do Ledger é mais um caso em que a morte deu um up no real talento de alguém.
Isso acontece desde que o mundo é mundo.
Na música(pricipalmente) tá cheio desses casos e acho que o Ledger é mais um que entrou nesse embalo.
.
Eu concordo c/ vc q a supervalorização post mortem ocorre muito. Mas no caso do Ledger eu achei q o cara chamou a atenção pq: atuou/criou/adaptou um coringa absurdamente bom e tb pq a geral estava torcendo o nariz quando escalaram o "cowboy viado" e esse surpreendeu.
Já se o manolo merecia ou não o oscar, tem q ver quem estava no páreo naquele ano... tem tanta gente q não merece ganhar e ganha, alem do páreo tem a politica.
.
Não sou nenhum fã dele nem daquele coringa, mas o sujeito foi tão bom q ninguem para p/ pensar o quão forçado é aquele lance de agente do caos. Se Nolan/dc/warner levassem a sério o discurso de" batman real, sombrio, etc", o coringa ia ser espancado, morto p/ parças em 2 semanas .... ninguem ia seguir um doido q mata companheiros, queima dinheiro a toa e vive p/ provar q a sociedade é mal.
Outra, (imaginem quem não le hq)::: o cara/Lula sequestra,"queimar a cara" e matar a namorada do Moro ou Dallagnol, e esse fica ouvindo o papinho furado do assassino no hospital e em vez de dar um tiro, resolve virar um maluco "moedisticamente" homicida consciente .
.
Obs: sim é só um filme, e gostei

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 17 Set 2018 23:03

essa foi a primeira imagem que saiu do ledger como coringa, e de imediato me lembro de ter pensado "esse coringa e nolan na direção, vai ser um baita filme"
Spoiler:
Imagem

de cara deu pra ver (até pela expressão dele na foto) que seria algo bem mais voltado pro terror, pro sombrio... não sei como alguém pode ter achado ruim (sei que a maioria chiou, talvez a nerdalhada), ficou excelente a caracterização... como alguém em pleno século XXI espera que seja a imagem do joker num filme?

isso aqui?

Imagem

já o do leto eu desanimei no ato que a foto surgiu

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 17 Set 2018 23:10

Tenho q concordar com vc,
Quando vi aquele coringa todo tatuado com o hahahaha
Eu desanimei tbm....

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 17 Set 2018 23:51

Pegetto escreveu:
16 Set 2018 20:24
Acho difícil qualquer um interpretar um coringa melhor que o do Jared Leto, mas o Joaquin pode surpreender.
Aquela atuação no esquadrão suicida não deu para ver se ele realmente cairia bem no personagem.

O cara apareceu duas vezes no filme: Uma para dar alô e outra para dar tchau.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 17 Set 2018 23:59

Germer escreveu:
17 Set 2018 23:03
essa foi a primeira imagem que saiu do ledger como coringa, e de imediato me lembro de ter pensado "esse coringa e nolan na direção, vai ser um baita filme"
Spoiler:
Imagem

de cara deu pra ver (até pela expressão dele na foto) que seria algo bem mais voltado pro terror, pro sombrio... não sei como alguém pode ter achado ruim (sei que a maioria chiou, talvez a nerdalhada), ficou excelente a caracterização... como alguém em pleno século XXI espera que seja a imagem do joker num filme?

isso aqui?

Imagem

já o do leto eu desanimei no ato que a foto surgiu
Mas o Coringa é assim. Ele não é o JigSaw ou o Dr. Hannibal.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 18 Set 2018 00:02

RequintesDePuberdade escreveu:
17 Set 2018 22:13
Teve uma época que eu via entrevistas dos atores, diretores e roteiristas sobre os filmes, lia reportagens...

Se for como naquela época, existem diretores que dão mais liberdades aos atores e outros diretores botam todo mundo em um cabresto...

Mesmo assim, imaginando que os diretores dos filmes que tiveram o personagem Coringa deram total liberdade aos atores, não consigo imaginar que todo o processo de construção e atuação se deva exclusivamente ao ator...sucesso ou fracasso.

Claro que vai ter o dedo do ator, mas as vezes algo que alguém julga genial em um filme pode ter sido ideia de qualquer um do Set de filmagem, até de um cameraman (exagerando um pouco talvez)...
Esse tipo de coisa não deve acontecer na Marvel/Disney. Por isso os filmes não arriscam nada e são feitos como salsichas.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Set 2018 20:02

Paulo J. escreveu:
17 Set 2018 21:50
Coringa também é um gangter e o principe do crime em Gotham. O Coringa do Leto trouxe de volta isso. O Coringa do Ledger fez um trabalho acabando como os mafiosos bem melhor que o próprio Batman.
ele é um gangster só quando precisa amontoar gente e n pra fazer coisas de gangster q nem o duas caras e sim pra ir atras do batman

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Set 2018 20:07

Germer escreveu:
17 Set 2018 23:03
como alguém em pleno século XXI espera que seja a imagem do joker num filme?

isso aqui?

Imagem

essa tua fala explica exatamente pq os filmes da dc fracassam
tirando superman que foi legal e o batman teve um lampejo de coisa boa tbm
justamente por serem mais fantasiosos

muh realismo

mano o cara é um lesado querendo se vestir de bobo da corte
tu acha q ele vai pegar leve na fantasia?
realismo seria ele não ser o que vc acha ser "realista"

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 18 Set 2018 20:17

Eu acho que o Joaquin é um ator que faz qualquer personagem, está em um nível muito alto. Se ele seguir essa linha de psicopata desequilibrado, já tem um bom primeiro passo. A interpretação dele do Commodus em Gladiador foi muito boa.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 18 Set 2018 22:25

Coringa funkeiro do Leo merece todo o ostracismo possível, que coisa lamentável

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 18 Set 2018 22:56

Batman escreveu:
18 Set 2018 20:07
essa tua fala explica exatamente pq os filmes da dc fracassam
tirando superman que foi legal e o batman teve um lampejo de coisa boa tbm
justamente por serem mais fantasiosos

muh realismo

mano o cara é um lesado querendo se vestir de bobo da corte
tu acha q ele vai pegar leve na fantasia?
realismo seria ele não ser o que vc acha ser "realista"
mas que viagem... hahahaha

eu falei em bom senso, em capacidade de adaptação, em saber que o que se vê nos quadrinhos não deveria ser 100% transportado para as telas de cinema

e as coisas evoluem e mudam, se não fosse assim o batman, superman e afins ainda seriam aqueles da série e ninguém acharia ruim, mesma coisa o coringa... não necessariamente "realismo", e sim o mínimo de bom senso

por mais que os fãs mais radicais não gostem de alterações nos personagens, elas são necessárias, são mídias diferentes

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Set 2018 23:46

Germer escreveu:
18 Set 2018 22:56
mas que viagem... hahahaha

eu falei em bom senso, em capacidade de adaptação, em saber que o que se vê nos quadrinhos não deveria ser 100% transportado para as telas de cinema

e as coisas evoluem e mudam, se não fosse assim o batman, superman e afins ainda seriam aqueles da série e ninguém acharia ruim, mesma coisa o coringa... não necessariamente "realismo", e sim o mínimo de bom senso

por mais que os fãs mais radicais não gostem de alterações nos personagens, elas são necessárias, são mídias diferentes
e o super no filme dele não é a mesma coisa?
única coisa q mudou é q o henry é mais forte q o tom welling e tem falta de cor mas n da roupa, é do filme inteiro hahaha e estragaram o papa kent...
mesma coisa o batman. Mesmo nos fiimes do nolan q vcs adoram arrotar ser "realista", o bale ficava teleportando e fazendo umas parada muy loka

novamente, n tem bom senso nenhum em alguem de um manicomio querendo se vestir de bobo da corte não pintar a cara ou se vestir como qual
o bom senso é justamente ele fazer isso

Responder