PlayStation - Topico oficial

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Anom
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Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 10 Set 2018 04:15

Eu estou com 40% do game ainda... estou jogando bem devagar, aproveitando bastante.
Foda que já tem uma DLC disponível e mais 3 até o fim do ano. Esperar virar um pacote com preço acessível para comprar.

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Zé Tempero
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Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 10 Set 2018 07:47

Anom escreveu:
10 Set 2018 04:15
Eu estou com 40% do game ainda... estou jogando bem devagar, aproveitando bastante.
Foda que já tem uma DLC disponível e mais 3 até o fim do ano. Esperar virar um pacote com preço acessível para comprar.
Isso que tem me irritado demais nos jogos. Mal lança e tem uma DLC.

Ou seja, lançam os jogos incompletos, caros pra cacete, e depois levam os complementos.

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didigo
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Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por didigo » 10 Set 2018 13:24

Sou da época do PS1 e PS2, agora os jogos são cheios de filminhos, isso e chato pakas, fico vendo meu irmão jogar esse the whitcher 3, não dá a mina vontade de jogar isso, toda hora para o jogo para um filme.

Jogo deveria ser igual antigamente, poucos filmes e mais ação.

Outro que desisti por causa dos vídeos, foi o call of duty, esse último lançado.

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Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lobo Branco » 11 Set 2018 17:11

to chegando na metade do novo spider-man agora e, pra mim, é melhor jogo do cabeça de teia já feito, de longe. muito bom.

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Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por L!oN » 11 Set 2018 17:53

Filipe escreveu:
11 Set 2018 17:20
Será q esse preço n é pcausa do dólar que tá lá no teto?

Acho q a Sony n tem fábrica aqui. O console deve sofrer flutuação com o aumento do dólar

Até hd externo subiu pra cacete pcaisa do dólar
Com certeza tem a ver com o dólar...
E tbm com o jeitinho brasileiro de cobrar mais pelas coisas.
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.

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Ibanez
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Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Ibanez » 12 Set 2018 08:41

Se não me engano tem Sony no Brasil sim.

Quando o PS4 foi lançado, demorou uns anos pra Sony vir pra ca e começar a fabricar por aqui
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Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 12 Set 2018 18:03

A Sony começou a montar o PS4 no Brasil no final de 2015 e o Pro vendido por aqui até onde vi é importado. Não existe montagem nacional do mais parrudo.

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Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 18 Set 2018 03:03

Mais uma platina pra coleção!!!

Imagem

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Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 22 Set 2018 21:13

Bloodborne finalizado!

Agora é começar o novo God of War.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

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Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 23 Set 2018 06:19

Saiu um video de 12 minutos de Sekiro. Mostra um pouco do gameplay e uma luta contra um boss.

phpBB [video]

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Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 24 Set 2018 20:20

Red Dead Redemption 2: 79 detalhes incríveis que estarão no jogo

Red Dead Redemption 2 promete um nível incomparável de profundidade, desde o seu vasto e extenso mundo, até as pessoas e animais dentro dele, e como tudo se encaixa de uma maneira que é bem diferente de qualquer jogo de mundo aberto antes dele. Você nunca sabe exatamente como cada encontro com outro personagem vai se desenvolver, porque cada pessoa é diferente. Da mesma forma, ele está cheio de momentos em que você se perguntará: "Eu me pergunto se posso fazer isso?", E provavelmente você pode, não importa o quão ultrajante seja.

Abaixo está uma lista dos pequenos detalhes que estarão no jogo e o que torna o mundo do jogo mais vivo:
Spoiler:
A barba de Arthur cresce em tempo real do jogo, e suas opções de arrumar ela dependem de quanto tempo ela cresceu- exatamente como na vida real.
Arthur pode fazer a barba no acampamento, com as opções de tirar a barba completamente, deixá-la mais cheia ou algo meio-termo. Também é possível escolher quais áreas da barba você quer fazer.
Para mudar seu penteado, Arthur precisará visitar um barbeiro na cidade.
Se você não comer e descansar, Arthur ficará fadigado.
Arthur irá visivelmente perder ou ganhar peso, dependendo de quanto alimento ele comer.
Corpos de inimigos abatidos são marcados como um pequeno 'x' no minimapa, então você pode voltar e saquear seus corpos.
Da mesma forma, os animais mortos são marcados no minimapa, a diferença é que no lugar do 'x' terá uma pata.
Os membros da gangue também irão saquear os corpos abatidos, então corra rápido ou eles irão gastar todo o dinheiro e munição extra.
Se você perder um chapéu ou uma arma, ele reaparecerá na sela do seu cavalo; se você perder sua sela, ela reaparecerá em um estábulo.
Se você perder seu chapéu, ele também aparecerá como um ícone no minimapa.
Você pode usar carcaças de animais como um chapéu.
Roupas são personalizáveis ​​em um grau insano. Você pode escolher ter suas calças enfiadas na sua bota ou não, ou mangas enroladas ou não, por exemplo.
Armas ficam sujas e entupidas com o tempo, então você precisa limpá-las para obter o melhor desempenho.
Da mesma forma, seu cavalo ficará coberto de lama com o passar do tempo, o que diminuirá a velocidade e necessitará de cuidados - embora um cavalo possa ser limpo em algum caminho que tenha água ou uma tempestade.
Os comentários de Artur enquanto estiver preparando ou acalmando seu cavalo irão mudar dependendo do sexo do cavalo.
Se Arthur estiver coberto de lama ou sangue, a reação que você terá com aqueles ao seu redor será diferente do que se ele estivesse limpo.
A neve na roupa de Arthur eventualmente derreterá. Lama vai endurecer e enxugar. O sangue vai secar.
Se você segurar o botão que ativa a câmera cinematográfica, você pode definir um ponto de destino e segurar X e seu cavalo irá automaticamente para o destino. Ou você pode se mover por conta própria.
Você pode trocar os ângulos da câmera enquanto estiver na câmera cinematográfica.
Enquanto cavalga com outros membros da sua gangue, segurar X ou A no modo cinemático vai garantir que você esteja na mesma velocidade que eles.
Você pode escolher em que posição você está quando está em um grupo.
Dutch monta um cavalo albino de olhos azuis.
Compositor Woody Jackson retorna para criar as músicas para o Red Dead Redemption II. Existem 192 partes de trechos de músicas individuais, não incluindo os temas que tocam em ambientes.
À medida que a habilidade Dead Eye de Arthur evoluir, ele poderá acertar áreas críticas, como os órgãos vitais de um inimigo. Isso também é útil para obter mortes limpas ao caçar.
Aperte R2 para disparar rapidamente a partir do quadril, o que é útil se você for emboscado.
Se você apertar duas vezes no L1, Arthur guardará a arma.
Segure no D-pad enquanto aponta e Arthur disparará um tiro de advertência no ar, que pode ser usado para atrair a atenção de outros personagens ou assustar um animal que ele está caçando.
Arthur dinamicamente protege os olhos pouco antes de uma dinamite explodir.
Cavalos fazem cocô dinamicamente.
O jogo inteiro pode ser jogado em primeira pessoa.
O HUD é personalizável, para que você possa remover o minimapa e outras sugestões na tela, se desejar.
Pause o jogo ou pressione o D-Pad, e a hora e a temperatura atuais serão exibidas.
Arthur pode nadar. (Mas ele é péssimo fazendo isso)
Há uma variedade de opções no sistema de criação de armas: já sabemos que haverá molotovs, munição improvisada e flechas de caça.
Você pode personalizar armas no armeiro.
Os itens podem ser comprados nas lojas em geral, andando por aí e pegando-os nas prateleiras.
Visite os estábulos para customizar o seu cavalo, mudar a sela, cobertor, rédeas e outros detalhes.
Você pode deixar cavalos em estábulos, no caso de você precisar de um cavalo...
Se o seu cavalo morrer, ele se foi; eles não são como carros no GTA V que podem ser ressuscitados por meio de uma reivindicação de seguro.
Você pode dizer a seu cavalo para fugir quando está em uma situação perigosa para tentar poupar sua a vida dele.
Sua escolha de roupas tem um impacto no jogo. Você precisará se aquecer quando a temperatura cair e tirar algumas roupas quando estiver muito quente.
Arthur dividirá o seu saque com seus companheiros algumas vezes.
Uma barra vermelha de "Procurado" aparece na tela quando você atrai a atenção da lei. A intensidade da cor diminui de acordo com a situação.
Colocar um lenço no rosto durante um crime e tirá-lo depois faz com que o medidor de procurado caia mais rápido, desde que você esteja fora do círculo de busca.
Você pode pagar sua própria recompensa, visitando o posto de correios mais próximo durante o dia.
Há uma vitrola no acampamento, e alguns NPCs cantaram algumas músicas.
NPCs todos têm animações faciais individuais, e as reações da IA ​​ao comportamento de Arthur serão mais sutis do que a mentalidade de luta ou fuga dos pedestres do GTA V.
O velho oeste não é um período conhecido pela ótima higiene dental, e os habitantes de Red Dead refletem isso.
Se você deixar os corpos dos animais onde os matou, eles atrairão abutres. As carcaças se decompõem com o tempo.
Gambás fingem estar mortos quando ameaças como Arthur estão perto.
Se você receber uma recompensa por sua cabeça em uma cidade e, em seguida, limpar seu nome pagando a recompensa, as pessoas da cidade ainda se lembrarão de qualquer problema que você tenha causado e comentarão quando voltar.
Se houver uma tempestade, seu cavalo ficará visivelmente agitado.
O vínculo com o seu cavalo será importante. Aumentar a relação desbloqueia truques de movimentação e adestramento.
Quanto mais forte for seu vínculo com seu cavalo, menos nervoso ele ficará em momentos de de conflitos, como em um tiroteio ou sob ameaça de um urso.
Se você não tem um bom relacionamento com um cavalo, cuidado ao andar atrás deles - ele provavelmente te dará um coice.
Nos correio, é possível comprar passagens para andar de trem, que é uma das formas de viagem rápida.
Você também pode "sequestrar" o trem.
Se você acertar um animal com uma arma de fogo, o valor da caça será menor por não ser uma morte limpa.
Enquanto você tira a pele de um animal, é possível ver onde estão as feridas dos disparos.
A jaqueta de Arthur ficará ensanguentada se ele carregar um animal morto nos ombros. A parte de trás do seu cavalo também ficará suja.
Arthur pode olhar seu reflexo no espelho e comentar o que vê.
Você pode comprar jornais que informaram eventos que ocorrem durante toda a história.
O game é repleto de sutis efeitos visuais, como o calor emanando de pinças de uma fornalha, fazendo com que os personagens atrás pareçam distorcidos; condensação da respiração de humanos e cavalos na neve; e o pequeno brilho remanescente do impacto de munições que atingem o casco de um trem.
Acumulo de neve e pegadas também funcionam dinamicamente. Cavalos com pernas e cascos maiores deixarão trilhas mais largas que cavalos com pernas mais magras.
A neve se acumulará naturalmente em lugares que foram pisoteados. A neve também cairá das árvores.
Arthur tem sujeira embaixo das unhas.
Você pode passar a mão nos cães. Esses cães não vão latir para você novamente se você os vir.
Algumas missões te levarão para as montanhas, onde você está literalmente acima da linha das nuvens, também conhecido como o sistema meteorológico do jogo.
As barras de saúde e vigor têm um "núcleo interno" que determina a rapidez com que suas barras reabastecem.
Você pode tirar o chapéu de alguém e depois roubá-lo. Inimigos podem fazer o mesmo.
Câmeras de morte são afetadas pela sua honra. Se você jogar de forma honrosa, a câmera será focada em Arthur. Caso contrário, a imagem mostrará a morte do inimigo de forma mais intensa. Quanto menos honra você tiver, menor será a visibilidade de Arthur.
O sistema de honra é intrincado e a mais óbvia escolha honrosa contra a desonrosa nem sempre será óbvia. Matar um O'Driscoll, um dos membros da gangue rival, não será considerado desonroso, por exemplo.
Arthur move corpos mortos e procura saques nos bolsos.
Um sistema de "Visão Águia" permite que você localize animais para caça.
Movimentar o cursor ao redor do mapa invoca um som de vento.
Você pode atirar em um cavalo para derrubar um inimigo dele.
Pelo fato do game ser ambientado em uma época onde a poluição do ar ainda não era um problema, o céu está repleto de estrelas. Parece uma verdadeira variedade de galáxias durante a noite.
Seu acampamento segue uma agenda. De manhã, os membros da gangue podem sair das tendas. De noite, haverá reuniões para todos jantarem e, em seguida, dormirem.
Assim como os estranhos que você conhecer ao longo da jornada, você poderá antagonizar os membros da sua própria gangue. Mas caso faça isso, outros companheiros tomarão conhecimento e comentarão no futuro.

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Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 24 Set 2018 20:49

Rapaz... Esse jogo vai vir pra arregaçar.

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Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lobo Branco » 25 Set 2018 00:11

mamãe rockstar é mamãe rockstar né...

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Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 25 Set 2018 00:11

"Compositor Woody Jackson retorna para criar as músicas para o Red Dead Redemption II. Existem 192 partes de trechos de músicas individuais, não incluindo os temas que tocam em ambientes."

Pena que o Bill Elm não pode fazer novamente a parceria com o Woody, a primeira trilha foi sensacional. Espero que mantenha o nível...

phpBB [video]

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Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 27 Set 2018 13:39

Alguém aí tem cartão submarino? Fiz um na promoção de anuidade grátis, comprei o SpiderMan por 120 pila mas coloquei o vencimento pro dia 5. Pergunta: eles mandam a fatura por email? Nem tenho como acessar os dados do cartão ainda, não sei se entro em um limbo ou se vão jogar pro mês que vem.

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