Setembro Amarelo - Suicídio
Re: Setembro Amarelo - Suicídio
tenho muitas dificuldades em entender pq alguém tira a própria vida. sei lá, vai contra aquela autoproteção natural.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
So esse mês foram 2 casos de suicídio em pessoas que conhecia (não eram próximas)
Em ambos os casos eram pessoas que tinham um perfil bem diferente do que entendemos como "suicidas".. foda
A cada ano parece que está se tornando mais comum
Em ambos os casos eram pessoas que tinham um perfil bem diferente do que entendemos como "suicidas".. foda
A cada ano parece que está se tornando mais comum
Uma prima minha tomou o cha do santo daime, e agora esta depressiva e com tendencias suicidas não pode mais ficar sozinha pra nada. No caso o chá foi o fator que desencadeou o problema que ela esta.
A família esta vigiando a minha prima 24h, a situação é muito triste.
- Raul Nutti
- Contato:
Tem histórico de doenças mentais na família?POBRELOKO escreveu: ↑18 Set 2018 11:06Uma prima minha tomou o cha do santo daime, e agora esta depressiva e com tendencias suicidas não pode mais ficar sozinha pra nada. No caso o chá foi o fator que desencadeou o problema que ela esta.
Nunca tinha ouvido tal relato vindo de Ayuhaska. Ele vem sendo estudado para tratar depressão inclusive
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Depressão pode ser um motivo jovi, o cerebro tem uma alteração de forma que não funciona da forma que deveria.
Tapirus terrestris
Tive depressão, mas graças a Deus eu nunca pensei em tirar minha vida, apesar de em vários momentos pensar em qual era meu propósito aqui... É complicado.
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.
A mãe é depresiva e ja tentou suicido de uma forma "branda" no caso ela tomou o chá e surtou uns oito dias depois. Abandonou trabalho e tudo mais. No caso o chá pode ter acionado uma condição existente.Raul Nutti escreveu: ↑18 Set 2018 11:12Tem histórico de doenças mentais na família?
Nunca tinha ouvido tal relato vindo de Ayuhaska. Ele vem sendo estudado para tratar depressão inclusive
- Raul Nutti
- Contato:
Puxa vida, que merda mano. Infelizmente por muita repressão e preconceito não foram realizados estudos sérios a respeito da interação das drogas e doenças mentais.
Existem estudos muito interessantes como microdoses de LSD para tratar certos distúrbios, Ayahuaska também.
Mas até tudo isso ser desenvolvido temos que presenciar esse tipo de coisa, drogas desencadeando doenças, muitas vezes bem sérias. Melhoras para vocês.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Puro achismo e posso estar falando besteira. Mas creio que as redes sociais se tornaram um grande potencializador pra algumas pessoas no surgimento de depressão e possivelmente suicídio.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
besteira nada...
vc vê todo mundo feliz, saudável, sociável, curtindo e tua vida real sendo uma merda.
as pessoas esquecem que rede social é apenas um frame, um momento registrado...
junta tudo isso com uma pré disposição e ta feito o estrago.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Tomara que encontremos maneiras de ajudar estas pessoas.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Vi esse topic agora, perdi um grande amigo meu nesse domingo por causa de suicidio!!! A vida não é facil mesmo não! A gente nunca acha que as pessoas irão chegar nesse ponto.
Não Kabeça, eu não vejo razão para que a felicidade dos outros possa incomodar tanto a pessoa a ponto de contribuir para uma tentativa de suicídioKabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Set 2018 13:44besteira nada...
vc vê todo mundo feliz, saudável, sociável, curtindo e tua vida real sendo uma merda.
as pessoas esquecem que rede social é apenas um frame, um momento registrado...
junta tudo isso com uma pré disposição e ta feito o estrago.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
não sei se vc foi irônico, parceiro, mas segue um dos inúmeros textos q uma pesquisa rápida trouxe:
https://www.minhavida.com.br/bem-estar/ ... diz-estudo
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
A incomodação não é por inveja, mas pelo sentido de fracasso, há estudos sobre o tema.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)