Mais um avião "some" na Asia...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

Re: Mais um avião "some" na Asia...

Mensagem por liverblow » 28 Dez 2014 19:25

Rodrigoef escreveu:Nos foruns de aviação às vezes rolam discussões entre "airbusistas" e "boeingesistas", mas uma das maiores críticas referentes aos airbus é a falta de feedback dos controles. Os Boeig hoje em dia também usam sistema fly-by-wire, mas há feedback de controles. Nos Airbus as manetes de potência ficam fixas na posição clb durante a maior parte do vôo. Se dá pane nos instrumentos e perda de potência a manete não responde, é preciso monitorar no ecam, mas é tela pra caramba pra monitorar e em uma situação de emergência complica, tem que checar potência, meteorologia, velocidade e mais um monte de coisas. Em um Boeing a vantagem é que se os motores perdem potência a manete começa a recuar. Se percebe de cara que há algo errado se o avião está subindo e os sistemas indicam ganho de velocidade com perda de potência.
Não receber feedback em uma situação dessas é um filme de terror para os pilotos.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 28 Dez 2014 20:20

ska4fun escreveu:Nos últimos 5 anos grandes acidentes com eles. Soma as vítimas dos acidentes da Airfrance, esse e o de Islamabad e vc vai ter uma idéia.
Pior que aquele falcatrua que se passou por dono da Gol já falava isso do Airbus antes dessas merdas acontecerem. Agora se ele sabe disso, imagina a galera realmente envolvida com aviação.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 28 Dez 2014 20:25

O fela fez uma leitura muito boa das gravações das caixas-preta. Puta mente analítica.

O lobby da airbus é fortíssimo, pra continuar com essas tranqueiras automatizadas voando.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 28 Dez 2014 23:18

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014 ... rtos.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Sinistro!
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 29 Dez 2014 05:47

Ta foda esse vôos na Ásia eim
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 29 Dez 2014 07:34

Novamente fico impressionado, a aviação alardea que são investidos "bilhões" em tecnologias pra tornar a aviação o meio de transporte mais seguro, no entanto aviões desse porte somem do mapa e literalmente vira uma novela sem fim rastrea-los e/ou encontra-los no planeta.
Faltam investimentos em sistemas de rastreamento de grande eficiência nessas aeronaves.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 29 Dez 2014 18:00

O engraçado é que já estão dizendo que caiu no fundo do mar e que vai ser difícil achar algo.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Goiaba » 30 Dez 2014 05:28

Acharam

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/ ... rasia.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 30 Dez 2014 07:19

Já acharam mais de 40 corpos e vários destroços. ..esse caiu mesmo

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 30 Dez 2014 08:01

não adianta...sempre fico com medo do cacete quando ando de aviao
ler essas paradas só piora

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 30 Dez 2014 08:10

A Asia ta zicada....pqp.
Nao voem pra lá.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 30 Dez 2014 08:18

Tinha 17 crianças e entre elas um bebê.

Esses caras que trabalham no resgate tem que ser muito fortes, só de imaginar de achar corpos de crianças e bebês boiando eu já fico numa bad desgraçada.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 30 Dez 2014 11:08

Menos mal que encontraram os destroços, acabando a agonia da incerteza nas famílias; acho que no caso daquele que sumiu , por mais que esteja claro que seu ente querido morreu , alguns pensamentos devem assolar essas pessoas pra sempre.

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 30 Dez 2014 11:17

Sempre penso nisso. Deve ser foda.

Como deve ficar a cabeça da pessoa que não encontra o ente querido? Será que acreditam mesmo que a pessoa possa estar viva, ainda que a situação seja a mais adversa possível?

É o mesmo caso da irmã do Belfort. Será que de verdade ele e a mãe ainda acreditam que a Priscilla esteja viva?
Sucesso é sucesso!!!

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 30 Dez 2014 12:37

MMATAQUE escreveu:não adianta...sempre fico com medo do cacete quando ando de aviao
ler essas paradas só piora
Cago-me todo também. Eu viajo, mas, tenho um cagão da porra daquele negócio cair.

Responder