FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Topico Oficial de filmes

Mensagem por malicia » 29 Set 2014 12:24

Assisti Coherence...

Animal.... filme feito com muito poco dinheiro mas com uma historia monstra...

e não sei se citaram já, o diretor fez o filme na base da improvisação, na casa dele, sem script..... o que faz o filme ser mais animal ainda...

mas msm assim chega perto dos meus dois prediletos desse tema : Donnie Darko e Primer.... o unico ponto negativo do Coherence é que explanaram mto o que tava acontecendo...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 29 Set 2014 20:27

Faz tempo que eu não posto, então vou colocar tudo de uma vez por aqui.

Anjos da lei 2
Spoiler:
Imagem

Sinopse
Os oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.

Minha opinião
Da para dar boas risadas, bom filme para quem quer um pouco de diversão, só que eu achei o 1 melhor do que o 2.

Hércules
Spoiler:
Imagem

Sinopse
Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

Minha opinião
Tinha assistido o outro Hércules que ele tinha sido gladiador que por sinal eu não gostei, nesse tentaram humanizar mais o Hércules torna-lo mais humanos e menos Deus, bom filme, nada excepcional, mas é legal.

O doador de memórias
Spoiler:
Imagem

Sinopse
Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade

Minha opinião
Achei um filme muito bacana, tinha visto o trailler e não tinha me empolgado, mas o filme é muito bom, vale a pena, recomendo. Dos filmes que eu vi no cinema desses que eu estou colocando esse acho que é o melhor.

Maze runners
Spoiler:
Imagem

Sinopse
Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.

Minha opinião
Filme de temática adolescente que agora é moda, porém eu gostei do filme, bem feito e que provavelmente terá continuação. Muito bom, vale a pena ver.

O último que eu vi

O protetor

Sinopse
Baseado na série de televisão "The Equalizer" dos anos 1980, o filme apresenta Robert McCall (Denzel Washington), um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo.

Imagem

Minha opinião
Filme com uma temática um pouco batida, começa devagar para ir se ambientando com os personagens, mas depois começa a ficar bom e o pau começa a quebrar, bom filme, da para ver de boa

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Set 2014 22:52

Qual filme parecido com o Protetor? Não sou fã desse tipo de filme, mas gosto do Denzel e o trailer até pareceu interessante, mais a parte que ele é um vingador do que quando ele começa a quebrar tudo.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 30 Set 2014 08:55

Tarantino escreveu:Qual filme parecido com o Protetor? Não sou fã desse tipo de filme, mas gosto do Denzel e o trailer até pareceu interessante, mais a parte que ele é um vingador do que quando ele começa a quebrar tudo.
Taranta, lá em cima eu tinha dito que é um filme com uma temática um pouco batida e tal, por se tratar de filme que tem como enredo uma vingança, mas claro que todo filme tem sua história e suas próprias peculiaridades, nesse a peculiaridade é justamente essa que você colocou dele se transformar em um vingador e atuação do denzel como de praxe muito boa . Tem um filme do próprio denzel que é parecido com esse, pelo motivo da vingança, o nome é "chamas da vingança" filmasso um dos melhores do denzel na minha opinião junto com "dia de treinamento", "o colecionador de ossos", entre outro.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 30 Set 2014 19:45

Dejavu escreveu: Taranta, lá em cima eu tinha dito que é um filme com uma temática um pouco batida e tal, por se tratar de filme que tem como enredo uma vingança, mas claro que todo filme tem sua história e suas próprias peculiaridades, nesse a peculiaridade é justamente essa que você colocou dele se transformar em um vingador e atuação do denzel como de praxe muito boa . Tem um filme do próprio denzel que é parecido com esse, pelo motivo da vingança, o nome é "chamas da vingança" filmasso um dos melhores do denzel na minha opinião junto com "dia de treinamento", "o colecionador de ossos", entre outro.
Valeu, não vi Chamas da Vingança os outros dois mencionados eu vi.

Vou acabar vendo o filme, mas to sem muita expectativa.

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 01 Out 2014 18:00

Último trailer de Interstellar

phpBB [video]

PQP Nolan ! ^:)^
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 01 Out 2014 18:22

CROW escreveu:Último trailer de Interstellar

phpBB [video]

PQP Nolan ! ^:)^
Os trailers estão confirmando cada vez mais o leak. Se o leak virar realidade, o filme será ruim.

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 01 Out 2014 23:38

Me amarro nessa franquia

Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 02 Out 2014 00:50

Acho que vou ver Gone Girl sexta no cinema. Já estava com vontade de ver o filme desde o começo do ano, agora com o hype instalado sobre ele, estou com mais vontade ainda. Estou achando que será meio estilo Prisoners, suspense com reviravoltas.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 02 Out 2014 00:53

Ops taken 3!!

Amanha vou ver transformers 4
Imagem

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 02 Out 2014 01:10

renatomp escreveu: Eu já vi, não gostei muito, 5 Dias de guerra o nome do filme.

Imagem
Essa é a pior PORCARIA propagandística que eu já vi. Chega a ser inacreditável. No final do filme tem depoimentos de várias "vítimas reais" da guerra.

Sério, é uma vergonha alheia imensa, nojento. Perdi totalmente o respeito pelo Andy Garcia.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 02 Out 2014 14:04

Zumbilandia 2 está confirmado!

Imagem

Depois de anos de especulação, finalmente Zumbilândia tem uma sequência confirmada. Em 2009, a comédia de terror de orçamento limitado surpreendeu ao arrecadar mais de US$100 milhões mundialmente, tornando-se um filme cult entre os cinéfilos. A história do filme original gira em torno de um vírus que transforma a população em zumbis, enquanto os raros sobreviventes tentam escapar ilesos da contaminação.

O elenco original está com agendas bastante ocupadas e ainda não confirmou o retorno: Jesse Eisenberg está filmando Batman v Superman: Dawn of Justice e vai participar de Truque de Mestre 2, Emma Stone estará em Os Croods 2 e no novo filme de Woody Allen, Woody Harrelson trabalha na franquia Jogos Vorazes e em Triple Nine, e Abigail Breslin tem outro filme de zumbis pela frente: Maggie, com Arnold Schwarzenegger.

O roteirista Dave Callaham, de Os Mercenários e do novo Godzilla, foi chamado para criar a trama de Zumbilândia 2, e Ruben Fleischer recebeu um convite continuar na direção, embora ainda não tenha assinado o contrato.

fonte: adorocinema.com

:punk: ....principalmente se o Woody Harrelson e Jesse Eisenberg estiverem na sequência.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Alvim
Contato:

Mensagem por Alvim » 02 Out 2014 15:19

The Challenger Disaster

O filme conta a história da investigação sobre o trágico acidente do ônibus espacial Challenger em 1986. O protagonista, interpretado por William Hurt, é um professor de física que participa da comissão criada para desvendar as causas do acidente.
O que me chamou muito a atenção foi o nome desse professor: Richard Philips Feynman. Eu não sabia que esse brilhante cientista tinha participado das investigações do desastre, e admito que fiquei envergonhado com isso. Feynman recebeu o Nobel de Física por seu trabalho na eletrodinâmica quântica. Além disso, concebeu a ideia de computação quântica e participou do polêmico projeto Manhattan.

William Hurt está impecável no papel, tornando o filme ainda mais imperdível para fãs do tema e amantes de filmes investigativos. Uma verdadeira aula de história, recomendo.
Its not the size of the dog in the fight,
its the size of the fight in the dog

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 02 Out 2014 15:27

Dejavu escreveu:Faz tempo que eu não posto, então vou colocar tudo de uma vez por aqui.

Anjos da lei 2
Spoiler:
Imagem

Sinopse
Os oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.

Minha opinião
Da para dar boas risadas, bom filme para quem quer um pouco de diversão, só que eu achei o 1 melhor do que o 2.

Hércules
Spoiler:
Imagem

Sinopse
Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

Minha opinião
Tinha assistido o outro Hércules que ele tinha sido gladiador que por sinal eu não gostei, nesse tentaram humanizar mais o Hércules torna-lo mais humanos e menos Deus, bom filme, nada excepcional, mas é legal.

O doador de memórias
Spoiler:
Imagem

Sinopse
Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade

Minha opinião
Achei um filme muito bacana, tinha visto o trailler e não tinha me empolgado, mas o filme é muito bom, vale a pena, recomendo. Dos filmes que eu vi no cinema desses que eu estou colocando esse acho que é o melhor.

Maze runners
Spoiler:
Imagem

Sinopse
Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.

Minha opinião
Filme de temática adolescente que agora é moda, porém eu gostei do filme, bem feito e que provavelmente terá continuação. Muito bom, vale a pena ver.

O último que eu vi

O protetor

Sinopse
Baseado na série de televisão "The Equalizer" dos anos 1980, o filme apresenta Robert McCall (Denzel Washington), um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo.

Imagem

Minha opinião
Filme com uma temática um pouco batida, começa devagar para ir se ambientando com os personagens, mas depois começa a ficar bom e o pau começa a quebrar, bom filme, da para ver de boa
Voce viu tudo no cinema?!
ou torrent?!

Se baixou me manda mp com os links!? :hi:
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 02 Out 2014 20:50

Tarantino escreveu:Acho que vou ver Gone Girl sexta no cinema. Já estava com vontade de ver o filme desde o começo do ano, agora com o hype instalado sobre ele, estou com mais vontade ainda. Estou achando que será meio estilo Prisoners, suspense com reviravoltas.
Devo ver esse filme amanha tb. Tá com uma nota alta e o diretor já fez filmes muito bons. Tomara que confirme o hype.

Pelo trailer parece ser mais light que o Prisioners, Taratino. E parece terem dado bastante spoiler no trailer tb hahaha.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Responder