Narradores e comentaristas do mundo esportivo
Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo
De vez em quando leio as colunas do Silvio Lancelotti no portal R7. O problema é que ele gosta de usar um vocabulário rebuscado e colocar umas palavras que você precisa buscar o significado no dicionário. Foi em uma das colunas dele que descobri que ludopédio é sinônimo de futebol.
Eu "se" divirto com o Stephen A. Smith; da ESPN americana.
O cara é demais...
O cara é demais...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkk
Já não bastasse o Téo José ser uma merda de narrador ainda vem com esse bordão totalmente sem sentido pro fut....e q ainda nem original é....fdp tirou de música do Jota Quest
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mestre Mauro ranzinza desde sempre. 

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Alguém precisa avisar Alê Oliveira q fazer umas piadas na transmissão é ser bem humorado, fazer piada em CADA FRASE que vc solta na transmissão é só ser forçado e sem graça
- matheusbarbosa
- Contato:
Nem me fala, tem dias que o Alê Oliveira força demais no estadiokyo_spirit escreveu: ↑18 Set 2018 16:08Alguém precisa avisar Alê Oliveira q fazer umas piadas na transmissão é ser bem humorado, fazer piada em CADA FRASE que vc solta na transmissão é só ser forçado e sem graça

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Qd saiu o Rudy e ficou o Alê eu desisti de vez do Estádiomatheusbarbosa escreveu: ↑18 Set 2018 16:46Nem me fala, tem dias que o Alê Oliveira força demais no estadio
-
- Contato:
André henning mito dos gritos
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
Esse é outro que jamais entenderei pq virou mito...kyo_spirit escreveu: ↑18 Set 2018 16:08Alguém precisa avisar Alê Oliveira q fazer umas piadas na transmissão é ser bem humorado, fazer piada em CADA FRASE que vc solta na transmissão é só ser forçado e sem graça
Octacampeão Brasileiro
- matheusbarbosa
- Contato:
Eu ouço diariamente, pois ainda acho o programa interessante, mas o Alê força demais. E também, começa na hora que estou indo pra facul, acabo acompanhando.
Vc sabe qual foi a treta que o Benja saiu do estádio? Fiquei sabendo que teve uma treta, é vdd?

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Só vi fofoca de internet. Pq o Sombra e o Benja eram sócios em negócios fora da rádio; o q disseram foi q por discordâncias nesses negócios extras ele saiu da rádio.matheusbarbosa escreveu: ↑19 Set 2018 08:41Eu ouço diariamente, pois ainda acho o programa interessante, mas o Alê força demais. E também, começa na hora que estou indo pra facul, acabo acompanhando.
Vc sabe qual foi a treta que o Benja saiu do estádio? Fiquei sabendo que teve uma treta, é vdd?
Na versão oficial ele saiu pela mudança pro RJ e horários apertados né
- matheusbarbosa
- Contato:
Aaaaahh entendi ... fiquei sabendo até que tinha rolado uma treta com o Ale tbm.kyo_spirit escreveu: ↑19 Set 2018 09:49Só vi fofoca de internet. Pq o Sombra e o Benja eram sócios em negócios fora da rádio; o q disseram foi q por discordâncias nesses negócios extras ele saiu da rádio.
Na versão oficial ele saiu pela mudança pro RJ e horários apertados né
Mas eu curto o Estádio no geral, a discussão entre times lá é legal, o Mano chorão é engraçado

Celso Unzete, é um bônus.
Lendo uma artigo, desse genial (uma fonte de inspiração pra mim) (Graças á Deus).
Vou "lembrar":
Claudio Carsughi.
Vou "lembrar":
Claudio Carsughi.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
A crítica contra minas narrando jogos não é por serem mulheres, é pq até hj só colocaram minas ruins pra narrar.
A porra da narradora da ESPN Extra fala Green Bay Peickers.
O produto é um dos carros chefes da emissora e ela não sabe falar nem o nome de um dos principais times? Pqp
A porra da narradora da ESPN Extra fala Green Bay Peickers.
O produto é um dos carros chefes da emissora e ela não sabe falar nem o nome de um dos principais times? Pqp