O retorno de Spider: UFC divulga vídeo promocional
- Victor Silva
- Contato:
Re: O retorno de Spider: UFC divulga vídeo promocional
Essa chamada está maneira demais.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Jase Robertson
- Contato:
Mano, ele não achou a distancia em nenhuma das duas lutas,Gustabr escreveu:
Na primeira luta a perna dele quase foi levada pra casa e na segunda luta não deu tempo pra ver mas claramente o Anderson começou a crescer no combate como é de costume ele quase sempre perde o primeiro round, e tenho certeza que numa eventual terceira luta ele vence o Weidman se essa luta acontecer aposto 100 conto com qualquer um aqui.
nada de concreto sobre o que ocorreu naquela luta leva a crer que o Anderson "começou a crescer no combate" ou mesmo que começaria,
e sobre a terceira luta, desculpa mas pra mim você tá viajando feio kkkkkkkkkkkkkkkkkk
a terceira luta seria a mais difícil de todas pro AS, campeão mais confiante e experiente contra um AS mais velho e que foi estuprado duas vezes seguidas, o cenário é muito favorável a uma nova vitoria do Weidman.
- crazydiamond
- Contato:
Putz, que trilha demoníaca.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Uma coisa é não gostar do Anderson como pessoa, outra coisa é criticar o lutador que ele é.
Eu acho ele falso humilde, contraditório e arrogante, torci contra ele nas últimas lutas.
Mas nem por isso deixarei de reconhecer que ele é um dos melhores lutadores de MMA da história!
É fato.
Eu acho ele falso humilde, contraditório e arrogante, torci contra ele nas últimas lutas.
Mas nem por isso deixarei de reconhecer que ele é um dos melhores lutadores de MMA da história!
É fato.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

- Tubarao Floripa
- Contato:
Acho que não, não lembro de ter ouvido antes.jotaerre escreveu:Já não rolou essa música no spider vs sonnen 2?
Só sei que ficou sinistro demais.

Como diz o som, a aranha cai, mas continua a subir

Lembrei dessa cena (vejam a partir de 1 minuto):

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Rolou. O UFC copiou descaradamente da promo que o NickTheFace fez pra silva vs sonnen II.jotaerre escreveu:Já não rolou essa música no spider vs sonnen 2?
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Hateadores são engraçados, pra eles o Fitch é vitoria TOP pro GSP mas o Demian não é pro Anderson... Caras como Dan Hardy, Thiago Alves e Koscheck são tops, mas caras como Okami e Nate são frangos... Sem contar em como ignoram completamente o contexto de quando as lutas ocorreram, hoje é fácil falar que o Leben é frango, mas tem que levar em conta que o Anderson estreou no ufc pegando ele vindo de 6 vitórias seguidas e invicto dentro do ufc. Acham linda a vitoria do GSP sobre um cara muito menor que é o BJ penn, mas ignoram a vitoria do Anderson sobre o Sakurai que era top 5 p4p na época da luta. falam que o Griffin é frango, mas quando foi que o GSP subiu pra enfrentar um ex-campeão? Nunca. Uma coisa é comparar o Anderson com o Fedor, agora comparar com o GSP é choro de hater, Anderson está bem acima dele.
- Vitor Bueno
- Contato:
O vídeo ficou bacana, apesar de ter parecido como algo 'de terror' kkkkkkkk
Confesso que o Anderson perdeu um pouco de crédito comigo por conta das suas atitudes (principalmente na primeira luta contra o Weidman né, o que todo mundo viu).
Mas como lutador mesmo, com certeza foi um dos melhores da história do UFC, não é fácil dominar uma categoria por tanto tempo como ele fez, independente do que acontecer daqui pra frente. Acho que ele vence o Nick Diaz, mas é aguardar o dia 31 de janeiro pra saber como vai ser esse tão esperado retorno.
Confesso que o Anderson perdeu um pouco de crédito comigo por conta das suas atitudes (principalmente na primeira luta contra o Weidman né, o que todo mundo viu).
Mas como lutador mesmo, com certeza foi um dos melhores da história do UFC, não é fácil dominar uma categoria por tanto tempo como ele fez, independente do que acontecer daqui pra frente. Acho que ele vence o Nick Diaz, mas é aguardar o dia 31 de janeiro pra saber como vai ser esse tão esperado retorno.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Concordo com vc em quase tudo. Mas esse ponto é o que mais me intriga. Anderson passou um bom tempo no UFC sem perder um round sequer. Depois passou a perder o primeiro com frequência. Ai veio o Sonnen e ganhou 4 rounds seguidos. Já era sinal da decadência do Anderson? Eu não tenho resposta mas sempre penso nisso.Gustabr escreveu:
(...)na segunda luta não deu tempo pra ver mas claramente o Anderson começou a crescer no combate como é de costume ele quase sempre perde o primeiro round.
- Brock Lesnar
- Contato:
AS é rei, pqp .. ver o negão voltando não tem preço .. genio. Eu só ficaria mais excitado se a volta fosse do maior pesos pesados de todos os tempos, Brock Lesnar .. esse sim seria um dia inesquecível
Na verdade tenho dúvidas apenas no atual "queixo" do Spider porque ele tomou um nocaute bobo contra o CW e na segunda luta tomou um knockdown, então talvez o outrora queixo de granito do AS pode ter ido pro beleléu. Se não fosse por isso apostaria novamente no AS contra o CW, pois tem uma trocação muito melhor e, apesar de o CW ter um belo jiu jitsu, o AS é meio subestimado nesse quesito. Achei que ele seria finalizado pelo CW na primeira luta, mas o Spider se virou muito bem.
Quanto a luta contra o Diaz, eu preferia mil vezes que o Anderson enfrentasse um Bisping da vida do que o Diaz. Não é qualquer lutador que passa o carro no Diaz, ainda mais na trocação, o próprio GSP achou melhor amarrar o cara. O Diaz tem queixo e muito volume de jogo, se o AS tiver sem queixo corre o risco de tomar uma derrota humilhante, como costumam ser as derrotas para o Diaz.
Quanto a luta contra o Diaz, eu preferia mil vezes que o Anderson enfrentasse um Bisping da vida do que o Diaz. Não é qualquer lutador que passa o carro no Diaz, ainda mais na trocação, o próprio GSP achou melhor amarrar o cara. O Diaz tem queixo e muito volume de jogo, se o AS tiver sem queixo corre o risco de tomar uma derrota humilhante, como costumam ser as derrotas para o Diaz.
- The Trooper
- Contato:
Ele quis dizer no marmelo.Brutus escreveu:
kkkkkkkkkkk troll