Tá ligado que foi uma sátira a um episódio do Fantástico com o padre Quevedo, né?! Pra mim, o melhor episódio.Kendrick escreveu: ↑18 Nov 2015 07:18H&R era demais, nada me fez rir tanto!
Esses tempos, sem querer, assisti um no youtube o do padre quemedo e o filho do capeta (FILHO DA PUTAAAAA) e acabei revendo e relembrando de vários outros, devo ter ficado 1h só assistindo os vídeos antigos, era demais. Muito bons tempos...tela class também era demais!
Acho que esses dias cheguei a ver a chamada pro novo programa, mas não vi direito. Sem o Fausto é foda, mas vou assistir pra ver qual a vibe dos caras agora.
Hermes & Renato
Re: Hermes & Renato
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
sairam do fx mesmo? uma pena
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Canal dele no YouTube direto lanca vídeos, acho que saiu essa semana 1.
Tapirus terrestris
Só queria comer a Nyvi Estephan
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O humor deles não envelhece porque é zuero e povão sem ser um zorra total da vida.Ron escreveu: ↑19 Set 2018 13:34Por coincidência apareceu um vídeo "novo" deles nas minhas sugestões do Youtbe e vi ontem, Joselito e Tio Jurandir.
Eles tem um acervo muito bom, a liberdade que tinham na MTV era muito grande. Pena que o saudoso Fausto se foi, pois acho que ainda tinham muito a contribuir.
Na minha humilde opinião o humor deles envelheceu bem, ainda hoje acho graça.
Vez ou outra também vejo algum tela class.
Tem umas girias que eu nem conhecia que aprendi vendo: Quilingue

Eles mostram os brasileiros mundiças do jeito que são no geral e com humor negro
Tem o Documento trololo dos encoxadores que é foda kkk
Tapirus terrestris
Eu tenho um amigo que é uma espécie de Boça da vida real kkkkkkk
Tb curto o Joselito de Caxxxcatinha
Tb curto o Joselito de Caxxxcatinha
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Eu já tive. Até as caretas com o queixão saliente eram semelhantes.

E um amigo Joselito todo mundo já deve ter tido.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
e na fx não voltam?
acho que a morte do fausto desanimou eles mesmo
carnaval eles devem voltar com o bloco deles
Tava vendo uns vídeos do Metallica ontem e lembrei disso aqui kkkkkkkkkkk
Penso, logo bustamanteio.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estão fazendo teatro e outras paradas.shadowmoon escreveu: ↑21 Fev 2019 14:35e na fx não voltam?
Escuto o programa do Bruno sutter e eles sempre estão anunciando shows e os carais
Parece que Eles estavam fudidos mais próximo da morte do Fausto tanto que o Bruno comenta que o que ajudou muito ele foi esses eventos de anime japonês onde ficava fazendo show do detonator para a molecada e parece que depois conseguiram os direitos sobre todo acervos do h&m
Tapirus terrestris
-
- Contato:
fudidos de grana?
vc diz?
vc diz?
- semchinelo
- Contato:
De dinheiro não deve ser, não. Há ainda o fato de que eles são fechados e não expõem a vida pessoal deles.
O único que "se de bem" além do H&R foi o próprio Bruno, que já tem seu programa na Kiss e também faz uns covers do Angra, além de ter sua carreira solo. A propósito, o mais recente trabalho solo do Bruno foi esse aqui:
O único que "se de bem" além do H&R foi o próprio Bruno, que já tem seu programa na Kiss e também faz uns covers do Angra, além de ter sua carreira solo. A propósito, o mais recente trabalho solo do Bruno foi esse aqui:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Contato:
com certeza, pq eles ficaram na record ali, e ganharam bem, eu via o isnatgram do joselito, maluco tem um ap legal, em perdizes sp
nem sei se é bairro bom, mas o ap é legal
O bairro é ótimo. Eu já encontrei com ele numa fila de padaria pra comprar frango pro almoçoshadowmoon escreveu: ↑08 Mai 2019 00:04com certeza, pq eles ficaram na record ali, e ganharam bem, eu via o isnatgram do joselito, maluco tem um ap legal, em perdizes sp