Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por warrior » 19 Set 2018 10:29

matheusbarbosa escreveu:
19 Set 2018 09:51
Assista, vale a pena.

Tem um canal nacional que faz isso em alguns vídeos tbm, de misturar BB com Lutador, essas paradas.

Chama ABETV.

Eu sofro com essa parada do sono tbm, eu trampo das 08 às 18, facul das 19 as 22. Ou treino após a facul, ou antes de vir trampar (tipo hj, saio de casa as 5:50 pra chegar na academia 6:20 mais ou menos) ou seja, durmo em média 5hs por noite... isso afeta um pouco.

Às vezes no trampo dou uma chochilada durante o dia para dar um gás.
Esses de musculação nacional eu conheço alguns, a ABETV eu vejo as vezes, o da integral médica também.

eu treino geralmente a noite, to tentando encaixar para treinar luta de manhã, e musculação a noite, ou o contrario, mas treinar a noite eleva o pico de adrenalina ai acaba que demora para vir o sono também, meu problema é que eu tenho o costume de dormir só uma, duas da manha, ai para treinar de manha teria que acordar as 6 horas, 6 e 30, então nunca consigo acordar e treino a noite, to tentando mudar esses hábitos ruins, eu treino em casa, então o problema é mais os costumes errados mesmo, e nessa tenho que arrastar meu pai também porque ta parado faz anos, o problema é acordar kkkk

Na época de faculdade e trabalho eu treinava jiu jitsu ou musculação a noite, mas no caso do Jiu como era uma galera da competição sempre estendia o treino, ai o que era para acabar a meia noite, meia noite e meia, ia até uma duas da manhã, ai até chegar em casa e comer algo ja era mais que 3 da manhã, bons tempos viu, essas coisas acaba fortalecendo mentalmente, porque é todo dia um desafio né, o negocio é sempre lutar!

O ouro passa pelo fogo para ser purificado!

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por matheusbarbosa » 19 Set 2018 11:34

warrior escreveu:
19 Set 2018 10:29
Esses de musculação nacional eu conheço alguns, a ABETV eu vejo as vezes, o da integral médica também.

eu treino geralmente a noite, to tentando encaixar para treinar luta de manhã, e musculação a noite, ou o contrario, mas treinar a noite eleva o pico de adrenalina ai acaba que demora para vir o sono também, meu problema é que eu tenho o costume de dormir só uma, duas da manha, ai para treinar de manha teria que acordar as 6 horas, 6 e 30, então nunca consigo acordar e treino a noite, to tentando mudar esses hábitos ruins, eu treino em casa, então o problema é mais os costumes errados mesmo, e nessa tenho que arrastar meu pai também porque ta parado faz anos, o problema é acordar kkkk

Na época de faculdade e trabalho eu treinava jiu jitsu ou musculação a noite, mas no caso do Jiu como era uma galera da competição sempre estendia o treino, ai o que era para acabar a meia noite, meia noite e meia, ia até uma duas da manhã, ai até chegar em casa e comer algo ja era mais que 3 da manhã, bons tempos viu, essas coisas acaba fortalecendo mentalmente, porque é todo dia um desafio né, o negocio é sempre lutar!

O ouro passa pelo fogo para ser purificado!
Eu às vezes percebo que à noite meu treino "rende" mais (mesmo após o dia de trabalho e facul), não sei por que. Mas, de manhã, no decorrer do dia eu fico com gás, no trampo 8hs da manhã em seguida do treino to no pique.

Mas afeta no contexto geral, dormir 5hs por noite é foda, e às vezes tenho insônia e durmo 3hs.. 4.. :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:

Por isso não vou pro JJ tbm, o tempo é muito apertado, e fazer só de fds, haja mensalidade pra 4 aulas no mês.
:offtopic2:

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por matheusbarbosa » 19 Set 2018 11:57

Vagoberto escreveu:
19 Set 2018 11:48
Ritmo circadiano varia mesmo. Meu horario de pico pra treino é a hora do almoço. Muita gente sofre porque o horário de pico produtivo é de madrugada. Outros (como Schwarzenegger) treinam melhor de 5 da manhã.

Varia mesmo.
É muito estranho. Não faz "sentido", durmo 5hs por noite, trabalho 08 as 18h, facul ate 22, vou pra academia e to no pique. Sinto que a noite eu durmo melhor quando treino a noite, ainda mais por que tenho insônia.

De manhã o foda é sair de casa, quando sai, o treino é sinistro tbm, e o decorrer do dia fico pilhado.

Nunca treinei no horario de almoço, um dia vou fazer a experiência.
:offtopic2:

Online
didigo
Mensagens: 4079
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por didigo » 19 Set 2018 15:09

Abetv? Novelinha pura, tudo armado . Não percam tempo assistindo aquele lixo.

Integral está ficando a mesma coisa, depois que levou o Renato cariane, vulgo rei das novelas.

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por warrior » 19 Set 2018 16:00

didigo escreveu:
19 Set 2018 15:09
Abetv? Novelinha pura, tudo armado . Não percam tempo assistindo aquele lixo.

Integral está ficando a mesma coisa, depois que levou o Renato cariane, vulgo rei das novelas.
Eu parei de ver esses canais por causa disso, toda aquela novelinha, aquele marketing forçado demais, ai junta com Bam bam e companhia, eu procuro ver mais os canais americanos do que os nacionais.

Vejo bastante o Athlean-X que fala sobre varias coisas de musculação, o cara treina alguns atletas de performances como NFL, NBA, da para aprender bastante coisa,

nacional acho aquele Leandro Twin tem uns assuntos bons, não fica com novelinha, fazendo cena nem nada, e abre um debate sobre varios assuntos, alimentação, treino, suplementos, a Iridium Labs ja vi uns conteudos bons, o Leandro Osti comenta bastante da cena do BB.

o Funcionalpatterns que fala sobre treinos funcionais, performance e tudo mais. não sao tao ligados ao Body building, mas tem muitos tipos de exercicios, ainda mais para quem pratica luta e musculação,

Renshaw's personal training fala sobre treinos, hipertrofia.

Tem mais, mas não lembro agora.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por matheusbarbosa » 19 Set 2018 16:20

warrior escreveu:
19 Set 2018 16:00
Eu parei de ver esses canais por causa disso, toda aquela novelinha, aquele marketing forçado demais, ai junta com Bam bam e companhia, eu procuro ver mais os canais americanos do que os nacionais.

Vejo bastante o Athlean-X que fala sobre varias coisas de musculação, o cara treina alguns atletas de performances como NFL, NBA, da para aprender bastante coisa,

nacional acho aquele Leandro Twin tem uns assuntos bons, não fica com novelinha, fazendo cena nem nada, e abre um debate sobre varios assuntos, alimentação, treino, suplementos, a Iridium Labs ja vi uns conteudos bons, o Leandro Osti comenta bastante da cena do BB.

o Funcionalpatterns que fala sobre treinos funcionais, performance e tudo mais. não sao tao ligados ao Body building, mas tem muitos tipos de exercicios, ainda mais para quem pratica luta e musculação,

Renshaw's personal training fala sobre treinos, hipertrofia.

Tem mais, mas não lembro agora.
Verdade, a ABETV é pura novela, juntou aquele Horse tb..

Vou dar uma olhada nesses canais nacionais que vc citou acima :-bd
:offtopic2:

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Diogo_Cwb » 19 Set 2018 16:23

Voltando ao assunto do Coleman, ele desenvolveu um problema de calcificação na coluna, acúmulo de cálcio entre os discos, que causa enrijecimento e consequentemente dores. Teve que fazer uma cirurgia para a raspagem desse excesso de cálcio. Porém a parada não tem cura, ou seja, o cálcio vai se acumular novamente, e ele consequentemente terá que passar por nova cirurgia, e outra, e outra ... agora imagina isso cumulativamente com o passar da idade, um procedimento que imagino ser bastante agressivo. espero que não, mas acho que inevitavelmente ele terá um final de vida bastante complicado.

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por warrior » 19 Set 2018 16:34

matheusbarbosa escreveu:
19 Set 2018 16:20
Verdade, a ABETV é pura novela, juntou aquele Horse tb..

Vou dar uma olhada nesses canais nacionais que vc citou acima :-bd
Tem o Caio Bottura também que é BB e mora nos EUA, fala tambem da rotina, dieta, exercicios, faz um tempinho que não vejo, mas lembro que tinha uns conteúdos bons, acho que ja é formado em educação física também.

Um cara que entende muito, é atleta da IFBB, é o Ben Pakulski, canal dele chama MI40 Muscle Intelligence, em inglês, mas tem muito conteúdo bom também, só ligado a musculação mesmo.

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por He1nz » 19 Set 2018 16:35

Fodase a novela, coisa de fresco ficar reclamando disso o que importa é o conteudo do video sobre musculação e saude. Renato Cariane, Jason do projeto giga, Leandro Twin e até o Caio botura fazem otimos videos. Abe tv eu tambem abandonei a MUITO tempo quando o canal tomou outro rumo, fizeram videos botando o donaire fazendo pakour, outro video ridiculo de bodybuilder vs crossfit entre outras porcarias que não tem nada de novela ai, apenas conteudo ruim. Canal da max titanium e Intergral tv estão de parabens, os vloggers que são feitos do dia dia dos atletas e acompanhando eles na gringa são sensacionais alem de patrocinarem os melhores atletas do pais. Os videos do julio no kwait e agora em vegas estão exelentes, logo ele vai competir na romenia e vai vir muito video da preparação dele, sem falar ano que vem na preparação do brandão para o olympia :2handed:
O canal da dragon pharma é maneiro tambem, o Samuel treinador do donaire é MUITO das antigas, lembro de videos dele, do waldermar guimaraes e do fernando marques feitos pela CORPO PERFEITO... a no minimo uns 10 anos atras, ná época assitia eles no google videos nem youtube era popular ainda.
ps: achei o video e no youtube ele tem 10 anos..............
Spoiler:
phpBB [video]


https://www.youtube.com/playlist?list=P ... 9B75899736
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por matheusbarbosa » 19 Set 2018 16:52

He1nz escreveu:
19 Set 2018 16:35
Fodase a novela, coisa de fresco ficar reclamando disso o que importa é o conteudo do video sobre musculação e saude. Renato Cariane, Jason do projeto giga, Leandro Twin e até o Caio botura fazem otimos videos. Abe tv eu tambem abandonei a MUITO tempo quando o canal tomou outro rumo, fizeram videos botando o donaire fazendo pakour, outro video ridiculo de bodybuilder vs crossfit entre outras porcarias que não tem nada de novela ai, apenas conteudo ruim. Canal da max titanium e Intergral tv estão de parabens, os vloggers que são feitos do dia dia dos atletas e acompanhando eles na gringa são sensacionais alem de patrocinarem os melhores atletas do pais. Os videos do julio no kwait e agora em vegas estão exelentes, logo ele vai competir na romenia e vai vir muito video da preparação dele, sem falar ano que vem na preparação do brandão para o olympia :2handed:
O canal da dragon pharma é maneiro tambem, o Samuel treinador do donaire é MUITO das antigas, lembro de videos dele, do waldermar guimaraes e do fernando marques feitos pela CORPO PERFEITO... a no minimo uns 10 anos atras, ná época assitia eles no google videos nem youtube era popular ainda.
ps: achei o video e no youtube ele tem 10 anos..............
Spoiler:
phpBB [video]


https://www.youtube.com/playlist?list=P ... 9B75899736
De fato, concordei com "novela" referente a ABE justamente por esse motivo por exemplo, da comparação do BB vs Crossfit. E que a maioria das novelas tem um conteúdo ruim, então, acaba dando na mesma. :-bd

Waldemar Guimarães manja muito, o cara é foda...

E tbm, vou dar uma olhada nesses canais aí que vc falou !
:offtopic2:

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por warrior » 19 Set 2018 16:56

Diogo_Cwb escreveu:
19 Set 2018 16:23
Voltando ao assunto do Coleman, ele desenvolveu um problema de calcificação na coluna, acúmulo de cálcio entre os discos, que causa enrijecimento e consequentemente dores. Teve que fazer uma cirurgia para a raspagem desse excesso de cálcio. Porém a parada não tem cura, ou seja, o cálcio vai se acumular novamente, e ele consequentemente terá que passar por nova cirurgia, e outra, e outra ... agora imagina isso cumulativamente com o passar da idade, um procedimento que imagino ser bastante agressivo. espero que não, mas acho que inevitavelmente ele terá um final de vida bastante complicado.
Nossa, mas essas duas que ele fez foi por esse problema? PQP não passou nem 4 anos, imagina ter que fazer a mesma cirurgia a cada 2, 3 anos, pqp imagino depois de velho então, e a cada cirurgia tem que ficar de molho...

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Diogo_Cwb » 19 Set 2018 17:34

warrior escreveu:
19 Set 2018 16:34
Tem o Caio Bottura também que é BB e mora nos EUA, fala tambem da rotina, dieta, exercicios, faz um tempinho que não vejo, mas lembro que tinha uns conteúdos bons, acho que ja é formado em educação física também.

Um cara que entende muito, é atleta da IFBB, é o Ben Pakulski, canal dele chama MI40 Muscle Intelligence, em inglês, mas tem muito conteúdo bom também, só ligado a musculação mesmo.
Acho esse Caio Botura um grande pela saco, só sabe ficar se vangloriando, puta cara exibido e mala, além de não ter carisma nenhum.

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Diogo_Cwb » 19 Set 2018 17:36

warrior escreveu:
19 Set 2018 16:56
Nossa, mas essas duas que ele fez foi por esse problema? PQP não passou nem 4 anos, imagina ter que fazer a mesma cirurgia a cada 2, 3 anos, pqp imagino depois de velho então, e a cada cirurgia tem que ficar de molho...
Aí sinceramente não sei te dizer.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Carrapeta » 19 Set 2018 18:59

Big Tamy versão 2017 x versão 2018
Achei a versão atual melhor

phpBB [video]

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7164
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Masteron » 19 Set 2018 19:03

warrior escreveu:
19 Set 2018 16:00
Vejo bastante o Athlean-X que fala sobre varias coisas de musculação, o cara treina alguns atletas de performances como NFL, NBA, da para aprender bastante coisa
O Jeff cavalliere entende absurdo de treino, slk, canal excelente demais.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, AçoitaBjj, heberbbf, Jeansl, Rasta, Turbo e 229 visitantes