Mão Grande/Gorda

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Smilodon
Contato:

Mão Grande/Gorda

Mensagem por Smilodon » 28 Dez 2014 18:45

Seguindo o tópico do pé grande, resolvi criar esse. Rsrs
Bom....No meu caso é assim. Minhas mãos não são grandes, só que é muito grossa...dedos bem grossos. Pra encontrar aliança mesmo.... Meu número foi 29... Fiquei sabendo que a numeração vai de 11 até 33. Acima de 25 ele só fazem por encomenda.
Luva pra treinar/malhar tem que se GG e s vezes ainda fica apertada. Também é uma situação chata... Tenho 1,73m e 70 kg, ou seja, não sou gordo, mas as mãos são desproporcionais...
O pessoal gosta de perturbar no trabalho.... Tem algumas mulheres que acham bonito, mas eu acho feio pra baralho.... Sem falar que é uma combinação horrível pra quem toca guitarra.

Ainda bem que as minhas mãos não saíram 100% iguais as do meu velho (que mais parecem uma raquete)...

E aí, alguém mais tem esse problema?

King James
Contato:

Re: Mão Grande/Gorda

Mensagem por King James » 28 Dez 2014 18:46

Vc tem o costume de estalar os dedos ?

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 28 Dez 2014 18:50

Minha mão é bem grande também, desproporcional e minha mãe tem o mesmo problema
Imagem

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 28 Dez 2014 18:57

phpBB [video]

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 28 Dez 2014 19:01

King James escreveu:Vc tem o costume de estalar os dedos ?
Até tenho, mas ter as mãos assim é de família mesmo.... Da parte do meu pai todo mundo é assim, até as mulheres.... Kkkkkkkkk

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 28 Dez 2014 21:06

Cara, meu problema já é o contrário. Minha mão é muito pequena, do tamanho da mão da minha namorada. Meus dedos também são finos, minha aliança é do mesmo tamanho da minha mina. Ja tive caso da mão da mina ser maior que a minha. Mas tem o lado bom, geralmente as minas pagam muito pau.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 28 Dez 2014 21:08

Tenho 1,73m e 75kg e tenho o mesmo 'problema', a famosa mão de macaco e meu também, deve ser de familia isso kk

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 28 Dez 2014 22:24

falem a verdade vcs sao baixinhos e gordi"nhos" kek
estão quase falando que tem ossos largos

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 28 Dez 2014 22:51

sawadee-krap escreveu:Cara, meu problema já é o contrário. Minha mão é muito pequena, do tamanho da mão da minha namorada. Meus dedos também são finos, minha aliança é do mesmo tamanho da minha mina. Ja tive caso da mão da mina ser maior que a minha. Mas tem o lado bom, geralmente as minas pagam muito pau.

Sawadee-krap vulgo mãos de moça :-J

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 28 Dez 2014 23:00

sawadee-krap escreveu:Cara, meu problema já é o contrário. Minha mão é muito pequena, do tamanho da mão da minha namorada. Meus dedos também são finos, minha aliança é do mesmo tamanho da minha mina. Ja tive caso da mão da mina ser maior que a minha. Mas tem o lado bom, geralmente as minas pagam muito pau.
:-? Desconfio seriamente dessa parte. rsrs Que eu saiba mulher gosta de homem com mão de homem, grande e tal.

Starkaiser
Contato:

Mensagem por Starkaiser » 29 Dez 2014 01:50

nobremaia escreveu:
:-? Desconfio seriamente dessa parte. rsrs Que eu saiba mulher gosta de homem com mão de homem, grande e tal.
Aí é que vc se engana. Minhas mão também são bem pequenas, do mesmo tamanho que uma criança praticamente, e as negas piram muito. Acho que é pq dá pra enfiar inteira nelas sem doer e tal.

sickus
Contato:

Mensagem por sickus » 29 Dez 2014 01:59

Tenho mão grande também e sempre faço o migué de comparar com a mão da mulherada (encostar uma mão na outra).

Pessoal não leva muito a sério, mas mulher gosta bastante de mão.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 29 Dez 2014 02:36

Starkaiser escreveu: Aí é que vc se engana. Minhas mão também são bem pequenas, do mesmo tamanho que uma criança praticamente, e as negas piram muito. Acho que é pq dá pra enfiar inteira nelas sem doer e tal.
Acho que nem uma égua aguentaria minha mão inteira na xana....Quanto mais uma mina.
kkkkkkkkkk
Mas concordo com o que o manolo falou. Tipo, eu odeio minha mão mas as mulheres elogiam mesmo...falam mesmo que gostam.
Mas eu queria que minha mão fosse grande, mas com dedos finos como a de guitarristas fodásticos (Steve Vai, Jason Becker, etc)....Mas minha mão está mais pra um Jorge Aragão da vida....Imagem

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 29 Dez 2014 03:16

Starkaiser escreveu:
Aí é que vc se engana. Minhas mão também são bem pequenas, do mesmo tamanho que uma criança praticamente, e as negas piram muito. Acho que é pq dá pra enfiar inteira nelas sem doer e tal.
Hahuahuahuhahauha!

Tu consegue enfiar tua mão inteira? :lol:

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 29 Dez 2014 11:33

Smilodon escreveu:Seguindo o tópico do pé grande, resolvi criar esse. Rsrs
Tenho 1,73m e 70 kg, ou seja, não sou gordo, mas as mãos são desproporcionais...
O pessoal gosta de perturbar no trabalho.... Tem algumas mulheres que acham bonito, mas eu acho feio pra baralho.... Sem falar que é uma combinação horrível pra quem toca guitarra.

Ainda bem que as minhas mãos não saíram 100% iguais as do meu velho (que mais parecem uma raquete)...

E aí, alguém mais tem esse problema?
MãoDeMacaco escreveu:Tenho 1,73m e 75kg e tenho o mesmo 'problema', a famosa mão de macaco e meu também, deve ser de familia isso kk
Então, já comigo é diferente. Eu tenho 1,73m e 80kg, mas as minhas mãos são parecendo de um adolescente, pois não cresceram muito.

E olha que eu nem sou gay nem nada, mas dizem que é porque eu desenho, faço esculturas, etc. Minha mão é toda estrupiada do jiu-jitsu, do karate, cheia de calo, corte, cicatriz, mas não cresceram muito.

Eu queria que a minha mão cobrisse toda uma cabeça de uma mulher, que fosse capaz de segurar sozinha toda uma bola de basquete, mas infelizmente esse sonho eu vou ter que guardar para a próxima vida.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

Responder