Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Violence » 19 Set 2018 20:30

O tópico acabou tomando um caminho muito bacana.

Tem um vídeo do canal do Fred - Treino Pesado que é foda pra quem gosta do esporte, pra ter uma ideia de quão drogado o fisiculturismo se tornou.

Segue o vídeo:

phpBB [video]

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por warrior » 19 Set 2018 22:15

Masteron escreveu:
19 Set 2018 19:03
O Jeff cavalliere entende absurdo de treino, slk, canal excelente demais.
É o cara explica detalhado cada músculo, exercício, variação que pode ajudar, o que pode prejudicar, fora as questões posturais, coisas que todos fazem e com o tempo pode causar lesões.

O cara do Funcionalpatterns também entende bastante, tem vários fundamentos técnicos para corrida, treinos de MMA, aplicação de socos e chutes, treinos que podem melhorar em funções específicas dos esportes.

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por He1nz » 20 Set 2018 09:28

Violence escreveu:
19 Set 2018 20:30
O tópico acabou tomando um caminho muito bacana.

Tem um vídeo do canal do Fred - Treino Pesado que é foda pra quem gosta do esporte, pra ter uma ideia de quão drogado o fisiculturismo se tornou.

Segue o vídeo:

phpBB [video]
Brother, existe um audio vazada de whatsapp do Marcelo Horse dizendo que o bodybuilder atual virou "guerra quimica". No audio ele diz que passa o dia inteiro levando picadas, so de peptídeos são mais de 10 por dia, fora GH e esteroides anabolizantes. No audio ele tambem diz que toma doses cavalares e que nem imagina quanto um top do olympia deve tomar. O donaire tambem fez um video falando sobre o assunto no canal da dragon pharma, ele falou sobre a diferença entre ciclos que ele fez de um ano para o outro, sobre como o corpo dele se adaptou e reagiu com a aplicação de insulina e sem ela... muito interessante de uma olhada.

pra quem não conhece o horse, ele foi mr universe lá em las vegas
Spoiler:
Imagem

Imagem
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por warrior » 20 Set 2018 09:48

Spoiler:
Violence escreveu:
19 Set 2018 20:30
O tópico acabou tomando um caminho muito bacana.

Tem um vídeo do canal do Fred - Treino Pesado que é foda pra quem gosta do esporte, pra ter uma ideia de quão drogado o fisiculturismo se tornou.

Segue o vídeo:

phpBB [video]
Nossa muito bom o video, não gosto desses videos longos, dificil eu ver, mas esse me prender a atenção, legal o conteúdo e tudo mais, todos que passaram na mão do cara sofreram ou estão sofrendo efeitos colaterais. Nem sabia essa do Mike Tyson, sei que o Lee Haney preparou o Holyfield para subir aos pesados. E o BB profissional e amador são doses cavalares, meio que quem ficou vivo para contar historia é porque tem uma genética forte para aguentar o tranco né.

É muita química que tem que mandar para dentro, uns 7 anos atras estava lendo o livro do Waldemar Guimarães, Anabolismo total, e lá ele comenta sobre o Andreas Munzen, que foi proibido a super definição, ai tava vendo as coisas que esse cara tava tomando aliada aos remédios de estomago, dor e tudo mais, o cara tomava uns remédios pesados que tiravam a dor, mas na verdade tava com mais de um tumor, e um no estomago, falam que os ultimos meses dele que ja estava morto por dentro. Mas eu nunca tinha visto alguém com uma definição igual a dele, conseguia ver as fibras das pernas dele quando treinava, via todas as divisões musculares, até a textura dos músculos, mas pagou caro por isso né, que nem o cara falou no video, é um tiro no escuro.

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por He1nz » 20 Set 2018 09:53

warrior escreveu:
20 Set 2018 09:48
Spoiler:
Nossa muito bom o video, não gosto desses videos longos, dificil eu ver, mas esse me prender a atenção, legal o conteúdo e tudo mais, todos que passaram na mão do cara sofreram ou estão sofrendo efeitos colaterais. Nem sabia essa do Mike Tyson, sei que o Lee Haney preparou o Holyfield para subir aos pesados. E o BB profissional e amador são doses cavalares, meio que quem ficou vivo para contar historia é porque tem uma genética forte para aguentar o tranco né.

É muita química que tem que mandar para dentro, uns 7 anos atras estava lendo o livro do Waldemar Guimarães, Anabolismo total, e lá ele comenta sobre o Andreas Munzen, que foi proibido a super definição, ai tava vendo as coisas que esse cara tava tomando aliada aos remédios de estomago, dor e tudo mais, o cara tomava uns remédios pesados que tiravam a dor, mas na verdade tava com mais de um tumor, e um no estomago, falam que os ultimos meses dele que ja estava morto por dentro. Mas eu nunca tinha visto alguém com uma definição igual a dele, conseguia ver as fibras das pernas dele quando treinava, via todas as divisões musculares, até a textura dos músculos, mas pagou caro por isso né, que nem o cara falou no video, é um tiro no escuro.
Em 2012 o Jason do projeto giga tinha um projeto no seu canal onde ele falava da historia dos bodybuilders das antigas e ele já falou sobre o Andreas, segue o video para todos:

phpBB [video]
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5522
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Latino » 20 Set 2018 10:21

Psymarley escreveu:
16 Set 2018 19:38
Queimei a língua , espero que seja uma mudança de padrão , gostaria de ouvir a opinião do Arnold. Shaip do campeão bem estético vendo pelas imagens, ao vivo deve ser foda.
Mestre Arnold é um crítico ferrenho das panças, Phil até tentou criar uma treta dizendo que Arnold não tinha pernas. Phil é um cara muito chato e arrogante, ele é realmente o The Gift, nasceu pra fazer isso, mas espero que continue falhando na preparação.
Flamengo

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por warrior » 20 Set 2018 10:49

He1nz escreveu:
20 Set 2018 09:28
Brother, existe um audio vazada de whatsapp do Marcelo Horse dizendo que o bodybuilder atual virou "guerra quimica". No audio ele diz que passa o dia inteiro levando picadas, so de peptídeos são mais de 10 por dia, fora GH e esteroides anabolizantes. No audio ele tambem diz que toma doses cavalares e que nem imagina quanto um top do olympia deve tomar. O donaire tambem fez um video falando sobre o assunto no canal da dragon pharma, ele falou sobre a diferença entre ciclos que ele fez de um ano para o outro, sobre como o corpo dele se adaptou e reagiu com a aplicação de insulina e sem ela... muito interessante de uma olhada.

pra quem não conhece o horse, ele foi mr universe lá em las vegas
Spoiler:
Imagem

Imagem
Depois vou ver essa sobre o Horse, vi que tem varias coisas falando sobre essa declaração dele no youtube, o cara tem um Vacum ferrado para o tamanho dele. Ele pesa quanto? parece pesar uns 110, talvez um pouco menos, vi que ele tem 1,80 de altura, imagina esses Mr Olympias para manter o tamanho deles com a média de 1,80 ou até menos e mais de 120 kgs, fora que o corpo ja esta saturado, o tanto de coisa que tem que usar para poder compensar o ciclo e manter o shape...

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por matheusbarbosa » 20 Set 2018 11:00

Violence escreveu:
19 Set 2018 20:30
O tópico acabou tomando um caminho muito bacana.

Tem um vídeo do canal do Fred - Treino Pesado que é foda pra quem gosta do esporte, pra ter uma ideia de quão drogado o fisiculturismo se tornou.

Segue o vídeo:

phpBB [video]
Verdade!!

Irmão, não sei como solucionar isso, mas todos os vídeos que a galera posta fica uma tela preta.

Teria como mandar o Link?

Valeu bro. :-bd :-bd
:offtopic2:

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por warrior » 20 Set 2018 11:17

matheusbarbosa escreveu:
20 Set 2018 11:00
Verdade!!

Irmão, não sei como solucionar isso, mas todos os vídeos que a galera posta fica uma tela preta.

Teria como mandar o Link?

Valeu bro. :-bd :-bd
Voce esta vendo do seu trabalho? Se for isso é devido ao controle de acesso em redes sociais e sites de videos, ai tem bloqueio, quando é assim ou voce acessa pelo celular, ou voce olha na sua casa que não teria bloqueio nenhum, ou então acessa um site proxy puxando pelo google da Russia ou Egito, acessando o forum e talvez apareça para voce, mas é difícil ver videos grandes em sites proxy como intermediário.

Mas geralmente em empresas eles bloqueiam tudo de rede social, Youtube...

o Meu tambem é bloqueado, eu vejo em casa ou pelo Cel, mas se voce quer o link acho que é esse, eu puxei pelo codigo fonte.

http://www.youtube.com/embed/uqxY4jfjIcI

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por warrior » 20 Set 2018 11:42

Mudando um pouco de assunto, estava pesquisando sobre whey e lembrei daquela polemica que teve das marcas farinheiras, só para informativo, e para quem sabe mais sobre isso poder comentar.

Estava tomando o Whey 3 HD da Black skull,e estava pesquisando para achar uns bons só que mais em conta, até porque tem uns que os preços são absurdos demais, procurando os que são confiáveis atualmente, prefiro os internacionais, faz tempo que não tomo um nacional, tudo bem que a Black skull tem fabrica aqui( em Carapibuiba-SP, mas parece ser confiavel kkkk), mas a empresa é de fora.

Lembrei do caso do Felix Bonfim que desmascarou varias empresas de suplementos uns anos atrás, e parece que gerou um resultado bom, pois varias marcas ficaram com medo e passaram a fazer os produtos com mais qualidade, teve até um caso que deu uma briga com a Body Action, onde eles foram reprovados e o Diretor começou a lançar uns videos no youtube falando mal do Bonfim, alegando umas coisas, que não sei se é verdade, mas fez isso para gerar duvido no povo que estava o acompanhando.

Achei uns laudos de 2017 e parece que bastante coisa mudou, lembro que varias haviam sido reprovadas no primeiro teste a uns anos atrás, uma das que foi aprovada de primeira foi a Midway o que acabou até favorecendo a marca, era uma marca considerada fraca perto de outras mais famosas no pais, e acabou que sairam na frente porque varias famosas foram pegas.

Segue o link da matéria de 2017, não sei se teve 2018, mas parece que melhorou bastante a qualidade de varias marcas que eram farinheiros.
http://www.nutricaoemusculacao.com.br/f ... n-de-2017/

Finalmente a espera acabou, a pessoa mais temida das marcas de suplementos nacionais, Felix Bonfim, divulgou os primeiros laudos de Whey Protein de 2017.

Além das Whey Protein e Blends Proteicos, Felix também enviou para análises, os MRP (Substituto de Refeição) e Albuminas, que serão divulgados em breve.

O laboratório utilizado para as análises qualitativas e quantitativas dos produtos foi o Eurofins.

Porém, atentamos para o fato de que margem de diferença estipulada pela Anvisa é de 20%, para mais ou para menos.

Confira como a sua whey preferida se saiu nos testes!



BEST WHEY – ATLHETICA NUTRITION
Sabor analisado: Maracujá Mousse
Dose analisada: 35g

PROTEÍNA CARBOIDRATO GORDURA SÓDIO GLÚTEN? SOJA?
RÓTULO 25g 3,1g 1,5g 75mg Não Sim
LAUDO 24,01g 6,9g 1,26g 68mg Não Sim

BEST WHEY – ATLHETICA NUTRITION
Sabor analisado: Double Chocolate
Dose analisada: 40g

PROTEÍNA CARBOIDRATO GORDURA SÓDIO GLÚTEN? SOJA?
RÓTULO 25g 5g 2,5g 91mg Não Sim
LAUDO 22,11g 11,89g 2,6g 125,3mg Não Sim

WHEY 4HD – BLACK SKULL
Sabor analisado: Baunilha
Dose analisada: 29g

PROTEÍNA CARBOIDRATO GORDURA SÓDIO GLÚTEN? SOJA?
RÓTULO 20g 4g 1,3g 65mg Não Ñ Inf.
LAUDO 20,76g 3,7g 1,94g 57,6mg Não Não

WHEY ZERO – BLACK SKULL
Sabor analisado: Chocolate
Dose analisada: 23g

PROTEÍNA CARBOIDRATO GORDURA SÓDIO GLÚTEN? SOJA?
RÓTULO 20g 1g 1g 50mg Não Ñ Inf.
LAUDO 17,78g 2,86g 0,36g 31,66mg Não Não

WHEY PROTEIN GRENADE – MIDWAY USA
Sabor analisado: Chocolate
Dose analisada: 30g

PROTEÍNA CARBOIDRATO GORDURA SÓDIO GLÚTEN? SOJA?
RÓTULO 22g 3,1g 2,5g 58mg Não Ñ Inf.
LAUDO 21,4g 4g 1,56g 56,69mg Não Não

WHEY PROTEIN 100% CONCENTRATED – MIDWAY USA
Sabor analisado: Baunilha
Dose analisada: 30g

PROTEÍNA CARBOIDRATO GORDURA SÓDIO GLÚTEN? SOJA?
RÓTULO 22g 3g 2,5g 59mg Não Ñ Inf.
LAUDO 21,35g 4,38g 1,52g 50mg Não Não

SUPER WHEY 100% PURE – INTEGRALMEDICA
Sabor analisado: Chocolate
Dose analisada: 30g

PROTEÍNA CARBOIDRATO GORDURA SÓDIO GLÚTEN? SOJA?
RÓTULO 20g 6g 2,3g 82mg Não Ñ Inf.
LAUDO 19,82g 6,66g 1,35g 59,91mg Não Sim

WHEY PROTEIN 100% – NUTRITION LABS
Sabor analisado: Morango
Dose analisada: 40g

PROTEÍNA CARBOIDRATO GORDURA SÓDIO GLÚTEN? SOJA?
RÓTULO 25g 10g 2,3g 150mg Sim Sim
LAUDO 22,31g 11,96g 2,05g 175,52mg Não Não

WHEY PROTEIN 6 SIX PROTEIN – BODYBUILDERS
Sabor analisado: Baunilha
Dose analisada: 40g

PROTEÍNA CARBOIDRATO GORDURA SÓDIO GLÚTEN? SOJA?
RÓTULO 20g 13g 0,9g 25mg Não Sim
LAUDO 17,16g 17,04g 1g 177,5mg Sim Sim

WHEY PROTEIN 7 FUSION PROTEIN – BRN FOODS
Sabor analisado: Chocolate
Dose analisada: 40g

PROTEÍNA CARBOIDRATO GORDURA SÓDIO GLÚTEN? SOJA?
RÓTULO 20g 11g 0,8g 39mg Não Sim
LAUDO 17,67g 15,85g 0,6g 159,8mg Sim Sim

100% WHEY PREMIUM – BRN FOODS
Sabor analisado: Baunilha
Dose analisada: 40g

PROTEÍNA CARBOIDRATO GORDURA SÓDIO GLÚTEN? SOJA?
RÓTULO 25g 10g 2,3g 157mg Ñ Inf. Ñ Inf.
LAUDO 22,38g 12,34g 1,8g 390mg Não Sim

100% WHEY PROTEIN – WEDY NUTRITION
Sabor analisado: Natural
Dose analisada: 40g

PROTEÍNA CARBOIDRATO GORDURA SÓDIO GLÚTEN? SOJA?
RÓTULO 31g 3,4g 2,1g 61mg Não Não
LAUDO 31,1g 4,2g 1,66g 48,72mg Não Não

EXTREME WHEY PROTEIN – SOLARIS
Sabor analisado: Baunilha
Dose analisada: 32g

PROTEÍNA CARBOIDRATO GORDURA SÓDIO GLÚTEN? SOJA?
RÓTULO 24g 4g 1,4g 84mg Não Ñ Inf.
LAUDO 22,4g 5,47g 1,67g 51,2mg Não Sim

WHEY PROTEIN STANDARD – POWER FIT – NUTRILATINA
Sabor analisado: Chocolate
Dose analisada: 40g

PROTEÍNA CARBOIDRATO GORDURA SÓDIO GLÚTEN? SOJA?
RÓTULO 16g 19g 2,4g 249mg Ñ Inf. Ñ Inf.
LAUDO 15,23g 19,22g 1,70g 163,5mg Não Não

WHEY PROTEIN CONCENTRADO – MUSCLE FULL
Sabor analisado: Baunilha
Dose analisada: 33g

PROTEÍNA CARBOIDRATO GORDURA SÓDIO GLÚTEN? SOJA?
RÓTULO 24g 4g 2,36g 71mg Sim Sim
LAUDO 23,33g 5,04g 1,83g 78,26mg Não Não

WHEY NO2 – SYNTHESIZE
Sabor analisado: Baunilha
Dose analisada: 35g

PROTEÍNA CARBOIDRATO GORDURA SÓDIO GLÚTEN? SOJA?
RÓTULO 21g 8g 1g 10mg Ñ Inf. Ñ Inf.
LAUDO 19,36g 10,87g 1,59g 140mg Sim Sim

100% WHEY PROTEIN ISOLADO – VULGO SUPLEMENTOS
Sabor analisado: Natural
Dose analisada: 30g

PROTEÍNA CARBOIDRATO GORDURA SÓDIO GLÚTEN? SOJA?
RÓTULO 27g 0,5g 1g 268mg Sim Ñ Inf.
LAUDO 24,36g 2,79g 0,17g 55mg Não Não

100% WHEY – MAXX PERFORMA
Sabor analisado: Baunilha
Dose analisada: 30g

PROTEÍNA CARBOIDRATO GORDURA SÓDIO GLÚTEN? SOJA?
RÓTULO 24g 3,5g 1,5g 189mg Sim Ñ Inf.
LAUDO 21,23g 4,84g 1,18g 51,21mg Não Sim

WHEY PROTEIN ISOLADA – MAXX PERFORMA
Sabor analisado: Baunilha
Dose analisada: 30g

PROTEÍNA CARBOIDRATO GORDURA SÓDIO GLÚTEN? SOJA?
RÓTULO 27g 0g 0g 55mg Não Ñ Inf.
LAUDO 23,43g 3,67g 0,24g 51,21mg Sim Sim

WHEY 100% PREMIUM – PROFIT
Sabor analisado: Baunilha
Dose analisada: 40g

PROTEÍNA CARBOIDRATO GORDURA SÓDIO GLÚTEN? SOJA?
RÓTULO 28g 6,8g 1,6g 92mg Sim Ñ Inf.
LAUDO 26,86g 7,41g 2,18g 116,49mg Sim Sim

WHEY PROTEIN 100% PURE – PROWIN
Sabor analisado: Chocolate
Dose analisada: 30g

PROTEÍNA CARBOIDRATO GORDURA SÓDIO GLÚTEN? SOJA?
RÓTULO 25,5g 1,5g 0g 25mg Não Ñ Inf.
LAUDO 22,68g 3,93g 0,47g 57,03mg Não Sim

ISO WHEY PURE – PROWIN
Sabor analisado: Baunilha
Dose analisada: 30g

PROTEÍNA CARBOIDRATO GORDURA SÓDIO GLÚTEN? SOJA?
RÓTULO 21g 4,6g 2,5g 70mg Não Ñ Inf.
LAUDO 21,21g 3,97g 1,51g 60,92mg Não Sim

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por warrior » 21 Set 2018 08:52

Vagoberto escreveu:
21 Set 2018 07:30
Marca brasileira eu nem compro. No Brasil como tavam cobrando 500 pilas pelo Arnold da MP e pelo Gaspari ( as duas marcas que confio), eu simplesmente apelei pra albumina, peito de frango e proteína de soja.

Marca Brasileira voce paga 200-300 contos por um pote de maltodextrina com proteina de soja e whey fingindo que é whey
Era assim mesmo a uns 5 anos atras, mas parece que o cenário mudou, esse cara teve a iniciativa de expor as coisas e amedrontou varias empresas grandes que tomaram prejuízo, logico que sempre teve os picaretas, lembro que na época uma das únicas que o laudo aprovou era a Midway, sendo que era a mais fraquinha perto das marcas grandes nacionais, mas eu sempre priorizei as marcas americanas também por conta disso.

Agora varias melhoraram os produtos depois dessa putaria, até umas marquinhas meia boca tem um whey que de acordo com o laudo é bom, agora se é marketing furado, coisa arranjada eu ja não sei, pode ser, mas pode não ser, na época lembro que ele comentou de estar sendo ameaçado por vários empresários.

Eu to pensando em começar a comprar albumina para substituir os ovos as vezes, proteína de soja eu já pensei em comprar, mas ja vi varios relatos de gente que tomou e baixaram os níveis de testosterona, então decidi nem arriscar.

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por He1nz » 21 Set 2018 09:09

Whey e creatina eu compro da growth... passou nos testes e o preço é muito bom.
Ontem cheguei do treino e a primeira coisa que fiz foi colocar pumping iron... era a motivação que faltava pros meus futuros treinos !
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por matheusbarbosa » 21 Set 2018 09:31

warrior escreveu:
20 Set 2018 11:17
Voce esta vendo do seu trabalho? Se for isso é devido ao controle de acesso em redes sociais e sites de videos, ai tem bloqueio, quando é assim ou voce acessa pelo celular, ou voce olha na sua casa que não teria bloqueio nenhum, ou então acessa um site proxy puxando pelo google da Russia ou Egito, acessando o forum e talvez apareça para voce, mas é difícil ver videos grandes em sites proxy como intermediário.

Mas geralmente em empresas eles bloqueiam tudo de rede social, Youtube...

o Meu tambem é bloqueado, eu vejo em casa ou pelo Cel, mas se voce quer o link acho que é esse, eu puxei pelo codigo fonte.

http://www.youtube.com/embed/uqxY4jfjIcI
Sim, é do trabalho, mas é uma empresa pequena, que eu saiba, não tenho nada bloqueado aqui, acesso o youtube, face, tudo tranquilo.

Sei lá, sou meio burro pra fazer essa para aí que vc falou. :D :D :D

Valeu pelo link!
:offtopic2:

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por matheusbarbosa » 21 Set 2018 09:44

E ah, desculpa postar novamente,

Mas, viram que o Colemman fez outra cirurgia?

Pelo oq li, foi a 10° :fear: :fear:
:offtopic2:

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por matheusbarbosa » 21 Set 2018 09:58

He1nz escreveu:
21 Set 2018 09:09
Whey e creatina eu compro da growth... passou nos testes e o preço é muito bom.
Ontem cheguei do treino e a primeira coisa que fiz foi colocar pumping iron... era a motivação que faltava pros meus futuros treinos !
Growth os suplementos são bons demais! Acho que a nacional que está se destacando.

Eu uso o Whey deles, BCAA e Albumina.
:offtopic2:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, heberbbf, Jeansl, Rasta e 392 visitantes