Sites de descontos... Quem usa?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lancaster
Contato:

Sites de descontos... Quem usa?

Mensagem por Lancaster » 20 Set 2018 16:28

Sempre fui meio pé atrás com compras por Internet, pagamento com cartão e essas coisas... mas enfim, resolvi utilizar os descontos do peixe urbano em restaurantes e admito que a economia que estou tendo é muito boa.
Geralmente costumo jantar fora com a patroa pelo menos 3 vezes por semana, evidente que nem todos os restaurantes tem promoção em sites, geralmente são sempre os mesmos, mas vamos variando... um dia massas, outro carne, outro culinária japonesa ou frutos do mar, pra não enjoar.
A economia, dependendo do dia da semana, chega a 40, 50 reais para o casal... o que no final do mês dá para encher o tanque do meu carro e do dela e ainda sobra uma quirera :lol: .
Semana passada, alguns parentes vieram passar o fds, 5 pessoas... foi jantar na sexta, almoço de sábado e jantar de sábado, tudo do peixe urbano... domingo fizemos um churrasco aqui em casa mesmo, no almoço... acho que só no fds, o peixe urbano me fez economizar uma boa grana... :lol:.
Não faz muito tempo que compro no site, acho que 2 meses, mas me arrependo de não ter começado antes... não precisa reservar nem avisar que é compra de site, o atendimento é igual, sem discriminação como era quando começou... na época tinha que avisar que era compra de site, e os caras mandavam na mesa do porão, literalmente kkkkkk.

Lancaster
Contato:

Re: Sites de descontos... Quem usa?

Mensagem por Lancaster » 20 Set 2018 16:39

Estou pensando em comprar um período de 12 horas em um motel muito bom que tem na BR aqui perto... desconto de 40% se não me engano, com jantar e café da manhã... vou aniversariar metendo e dormindo kkkkk.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Set 2018 16:47

Até hj ainda tenho muito preconceito com esses sites. Ainda acho q o atendimento não é igual em várias situações
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 20 Set 2018 17:02

kyo_spirit escreveu:
20 Set 2018 16:47
Até hj ainda tenho muito preconceito com esses sites. Ainda acho q o atendimento não é igual em várias situações
Aqui em Curitiba só o caixa fica sabendo na hora de pagar a conta... antes realmente era foda, tinha que reservar e o pessoal já sabia... hoje em dia não precisa reservar mais.
Cara, vira e mexe vamos em um rodízio de frutos do mar, e somos muito bem atendidos, e ultimamente eu só compro no peixe urbano kkkkk.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 20 Set 2018 17:05

Não, nem fudendo q eu pego mais as paradas nesses sites de descontos.

Só peguei porcaria.

O tratamento sempre foi diferenciado. Parecia o episodio do todo mmundo odeia o cris onde o julius é funcionario do mes.

Até restaurantes bons q eu usei isso ai, parecia q no período da promoção baixavam a qualidade do atendimento até terminar.

Acho que pra algumas coisas deve compensar, como o florista q falou do periodo no motel. Mas eu passo, prefiro não fazer as paradas ou fazer pagando o preço normal.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 20 Set 2018 17:21

Filipe escreveu:
20 Set 2018 16:54
Viajo bastante usando o Hotel Urbano.

Groupon eu n uso tem quase uma década. Comprei um pacote pra tirar a carteira de habilitação (tenho 28, tirei com 19 então faz 9 anos mesmo haha). E pqp como eu me arrependo daquilo.

Aparentemente os donos da auto escola, venderam muiiiiito mais do que eles suportavam. Pra assistir aula teórica, vc tinha que chegar 2 hrs antes e ficar em uma fila, tipo no SUS.

Fui 1 dia e desisti, mas o Groupon devolveu meu dinheiro depois que eu expliquei o mal caratismo deles.
Eu acho que o Groupon foi comprado pelo Peixe Urbano.
Cara, desde que estou comprando, apesar de ser recente, estou gostando, nunca quebrei a cara... muitos dos restaurantes que tem promoção eu já conhecia, e a qualidade e atendimento não cai... um jantar que eu pagava 180 reais, comprando no site eu pago 120, 130... em um mês dá uma bela economia... a gente vai envelhecendo, vai ficando muquirana também kkķkk.

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 20 Set 2018 18:03

eu gosto de comer um McDonalds devez em quando... e o próprio Mc tem um app com uma promoções bem interessantes... Já me fez salvar uma grana boa. Uma outra coisa para salvar um dinheiro que usei esses dias foi o Meiluz, que faz um payback de compras que vc faz, no meu caso eu estava pesquisando um produto que custava 1.200 ai vi que o site que eu queria estava na meiluz, e depois de alguns dias que a compra estava feita me devolveram R$ 50,00. achei legal.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 20 Set 2018 18:38

Uso volta e meia. Tb de peixe Urbano, com o perdão do trocadilho rola umas boas "peixadas".

Os mais memoráveis foram:

Rodízio comida japonesa top, com muuuuuuita coisa, por uns 80 o casal

Hambúrguer completo mais Chopp 500ml 15 pila (esse não tinha limite usei tipo umas 05x)

Uma pizza sensacional por uns 40 pila, sendo que sairia em torno de 60
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder