Como eh que eh?
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Eu gostaria se possível em Cleveland.
Ô loco 
Mestre Jimmy talaricando, que é isso

Mestre Jimmy talaricando, que é isso
trairagem, também o cara anda com o Neymar, não pode se esperar muito de um cara que é amigo do Neymar
Mas se fosse o Jimmy pegando a mulher do Towns, não seria o Towns pedindo pra ele ser trocado? O Jimmy não ia ter moral nenhuma de pedir troca e ainda exigir destino...
Acredito que não, o Towns está prestes a ganhar o seu primeiro contrato grande, ele é o futuro do Wolves, e o Towns colocou como condição para renovação que a situação do Butler fosse resolvida.
-
- Contato:
Infelizmente ta difícil esperar outra coisa
-
- Usuário Fundador
Chato demais já saber o final.RequintesDePuberdade escreveu: ↑14 Out 2018 20:56UP!
E aê...Tão esperando o que da temporada?
Mais um título pros GSW?
Espero me divertir vendo os jogos do Lakers, 76's e Celtics.
Não sei se é expectativa, mas essa é uma das temporadas(vejam bem eu disse temporada, não finais) mais legais de assistir.
Sixers e Celtics brigando pelo Leste, esse time de Boston pode ser o próximo campeão depois do GSW. No Oeste tem o Lakers que vai ser bem curioso além do Rockets tentando se manter competitivo, Utah provavelmente melhorando.
Tem bastante coisa acontecendo.
Sixers e Celtics brigando pelo Leste, esse time de Boston pode ser o próximo campeão depois do GSW. No Oeste tem o Lakers que vai ser bem curioso além do Rockets tentando se manter competitivo, Utah provavelmente melhorando.
Tem bastante coisa acontecendo.
Eu também estou bem ansioso, pela temporada e pelas finais.
A - Não aposto cegamente nos Celtics no Leste.
B - Quero ver o Lebron jogando no Oeste.
C - Se os Rockets ficaram pior ou melhor.
D - Se os Raptors terão uma mentalidade vencedora com o Leonard.
E - Thunder, será que quando o caldo entornar (mais uma vez), colocarão o Westbrook de 2?
F - Curioso com Mavs, Memphis, Nuggets, Pacers e o Spurs, (muitos acham que estarão mais fracos, eu acredito no oposto).
Muitas curiosidades.
Ps. Tem o NBB na ESPN; e sábado se possível vou assistir o jogo do Corinthians e Franca.
E - Thunder, será que quando o caldo entornar (mais uma vez), colocarão o Westbrook de 2?
F - Curioso com Mavs, Memphis, Nuggets, Pacers e o Spurs, (muitos acham que estarão mais fracos, eu acredito no oposto).
Muitas curiosidades.
Ps. Tem o NBB na ESPN; e sábado se possível vou assistir o jogo do Corinthians e Franca.
Eu adicionaria no F o Lakers e o Pistons, eu também acreditava que o Spurs iria melhorar, mas agora com as lesões em quase todos os seus armadores e com a lesão do rookie o negócio fica muito díficil principalmente nessa conferência em que a diferença entre o terceiro lugar e oitava foram menos de 3 jogos.Opinião escreveu: ↑14 Out 2018 23:54Eu também estou bem ansioso, pela temporada e pelas finais.
Muitas curiosidades.
Itssssss timeeeeee
-
- Usuário Fundador
Quais jogos passam hj pessoal?