15 anos do acústico MTV - Charlie Brown Jr.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
warrior
Contato:

Re: 15 anos do acústico MTV - Charlie Brown Jr.

Mensagem por warrior » 20 Set 2018 15:43

Austin-Flint escreveu:
20 Set 2018 15:01
Rockgol era o que salvava o domingão. Aquele quadro bola na fogueira era engraçado demais.
Eu curtia muito um programa chamado covernation. Era o marcos mion que apresentava. Eu lembro que ia umas bandas covers muitos boas e umas muito bostas, que dava vergonha kkkkk
O melhor era o campeonato do Rockgol kkkkk quando juntava as bandas, o que tinha de perna de pau, era engraçado demais.
Epoca do Hermes e Renato, Jackass...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Set 2018 16:29

thiagobjj escreveu:
20 Set 2018 14:30
Eu nunca fui fã não, mas todos os meus amigos gostavam pra caramba.

Confesso que fiquei sentido pela morte prematura do chorao e champignon. Mesmo eu nao curtindo preciso dizer que considero CBJR melhor do pelo menos 80% dos hits que temos hoje em dia. Uma pena.

No mais a MTV sempre detonou com esses acusticos.
This.

Os acústicos foram foda demais.

Destaco na programação da MTV o lual, Sabrina parlatore muito linda, hj é uma bela milf.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 20 Set 2018 16:42

PescadorParrudo escreveu:
20 Set 2018 16:29
This.

Os acústicos foram foda demais.

Destaco na programação da MTV o lual, Sabrina parlatore muito linda, hj é uma bela milf.
Sabrina pelo menos na época era uma mulher maravilhosa, extremamente sensual e sem nada de vulgaridade. Mulherão da porra mesmo.

Nesse lual mtv, uma vez os titãs tocaram aquela musica reposta, gostei da versão.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 20 Set 2018 17:12

Acústicos da MTV são sempre muito bem produzidos
Sempre detestei Charlie Brown, não curtia o estilo "Sou malandrão melhor que todo mundo" e achava muito escroto o chorão gordaralho 40 anos na cara pagando de moleque Skaitista
Mas reconheço o valor deles como músicos, o som é bom, só não me desce mesmo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Clube Pitbull
Contato:

Mensagem por Clube Pitbull » 20 Set 2018 19:05

CBJr sempre foi uma banda nacional que sempre curti demais e esse acústico ouço sempre. Chorão e champignon fazem muita falta, 5 anos da morte deles já, que foda. RIP.
Imagem

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 20 Set 2018 20:48

Teve acústico dos titãs, Paralamas, kid abelha, Gilberto Gil, cidade negra, gal Costa, Cassia eller, barão vermelho, legião urbana, lulu santos, Zeca pagodinho, Paulinho da viola, o Rappa... E mais alguns artistas/bandas

O do Charlie Brown ficou legal, apesar de n curtir muito o som e a banda. Tocava em td o lugar.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 20 Set 2018 20:49

Teve acústico dos titãs, Paralamas, kid abelha, Gilberto Gil, cidade negra, gal Costa, Cassia eller, barão vermelho, legião urbana, lulu santos, Zeca pagodinho, Paulinho da viola, o Rappa... E mais alguns artistas/bandas

O do Charlie Brown ficou legal, apesar de n curtir muito o som e a banda. Tocava em td o lugar.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 20 Set 2018 22:51

Engraçado.

Pelo menos para mim, as músicas vão amadurecendo com o tempo. Eu não pensava nisso quando era mais jovem.

Hoje em dia eu ouço essas paradas do Charlie Brown, Legião, Kid Abelha e etc, não sei explicar... Eu não sou fã, nunca escuto isso no meu spotify, mas tenho um carinho fudido.
Exemplo disso foi a morte da vocalista do Cranberries. Eu NUNCA fui de ouvir Cranberries, mas tenho uma história legal.

O meu primeiro violão foi um Gianini estudante surrado. Ele pertencia a um vizinho que era amigo meu quando eu tinha 14 anos.
O violão era tão ruim que faltava uma parte da tarraxa da mizinha.

Esse meu vizinho vivia com o violão e um alicate para afinar a última corda.

Nessa época era comum a gente ainda ir nas lojas comprar cds, sapear e etc. Numa dessas com a minha mãe tinha um cd do Gabriel o Pensador. Aquele cd clássico da musica do índio entre outras musicas.

Acho que foi algo bem barato mas que eu gostava de escutar. E escutava de cabo a rabo pq curtia o lance do cd contar histórias que me faziam refletir e tal.

Um belo dia o meu vizinho se mostrou interessado em se desfazer do violão e eu propus uma troca com algum cd meu. Pois ele escolheu justo o cd do gabriel o pensador mano. Foi foda, fiquei com dor no coração pra cacete e pensei 1000 vezes antes. Mas troquei.

Esse foi o violão q eu aprendi a tocar os primeiros acordes e a primeira música q eu aprendi, um amigo me ensinou e era zombie do cramberries. O curioso é que eu jamais havia escutado a música, ele me passou pq era facil e eu aprendi.

Alguns anos depois, eu estava em uma festa e a música tocou no rádio. Achei uma merda mas foi ao mesmo tempo emocionante.

Toco até hoje, já fazem 20 anos.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 20 Set 2018 22:54

Essa banda é bem bosta

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 20 Set 2018 23:34

thiagobjj escreveu:
20 Set 2018 14:45
Alice in Chains foi sensacional e é uma banda que eu não curto.

Pelo que me recordo, uma vez fizeram um acustico do Roberto Carlos, e pelo que sei a globo vetou, algo assim. Ficou bem legal na epoca.
O acústico do Alice in Chains é uma das coisas mais lindas que eu já vi na minha vida. Na realidade, sou fã de tudo que o Layne Staley fez. Tem um show com o projeto Mad Season e um álbum também, que são fora do normal.

Infelizmente, tenho evitado ouvir Alice in Chains muitas vezes pq é algo que me deixa meio depressivo/melancólico. :dunno:

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 20 Set 2018 23:38

Sou mais um que começou a ouvir rock com Charlie Brown Jr. :rolleyes: Apesar de não ouvir mais com frequência, sempre que ouço me traz boas recordações.

Tem um show/entrevista pro programa Ensaios da Cultura que é foda também:

phpBB [video]

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 21 Set 2018 01:29

Achei legal até o 3o disco em 2000, depois se tornou um lixo.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 21 Set 2018 05:39

Violence escreveu:
20 Set 2018 23:38
Sou mais um que começou a ouvir rock com Charlie Brown Jr. :rolleyes: Apesar de não ouvir mais com frequência, sempre que ouço me traz boas recordações.

Tem um show/entrevista pro programa Ensaios da Cultura que é foda também:

phpBB [video]
Na época desse programa a banda tava na pior fase, sem Marcão e Champion. O Heitor e o Thiago(que voltou depois de não ter engrenado em outros projetos) são excelentes músicos, mas essa formação não vingou, perdeu muita identidade a banda

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 21 Set 2018 10:06

Curti muito esse acustico, várias vezes.

O chorão era um cara gente fina demais, andei de skate com ele uma vez em santos, eu era bem novo na época, e o cara deu maior atenção pra geral.

Tenso a morte dele e do Champignon.
:offtopic2:

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 21 Set 2018 11:27

Chorão até hoje é muito querido em Santos, andava pra lá e pra ca como se não fosse famoso, tirava foto com a galera atendia todo mundo, o cara era gente boa.
Que o nosso poeta das ruas esteja em um lugar melhor.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Responder