o Thiago tocou no Aliados 13 ne ? O Fields é um puta musico gosto muito da banda até hoje !
Alias, que caiçara não gosta de aliados ? hahahaha
o Thiago tocou no Aliados 13 ne ? O Fields é um puta musico gosto muito da banda até hoje !
Acho então q paramos de curtir mais ou menos na mesma época.
Sim, ele produziu uma demo do aliados em 2001 e se integrou como membro da banda em 2002, compondo a formação que lançou o primeiro álbum, e ficou somente até a metade do ano seguinte
Zóio de Lula e Confisco são do disco 2, bom disco. O 3o (que tem Rubão) acho o melhor, depois tudo o que veio foi ruim, parece outra banda.kyo_spirit escreveu: ↑21 Set 2018 11:44Acho então q paramos de curtir mais ou menos na mesma época.
Gostava mto ainda na época do Zóio de Lula, COnfisco e Rubão.
Depois ficou intragável
salve quebra mar! foda. chorão era mto sangue bom!!
Uma curiosidade do Chorão é que ele era Bambi né? Só fui saber disso há pouco tempo atrás, jurava que ele era santista.
gambá. chorão nasceu gambá mas depois virou santista.Leadership escreveu: ↑21 Set 2018 21:42Ouvi bastante na época da adolescência, mas teve uma hora que saturou também e parei de ouvir, acho que ouvi até esse acústico da MTV mesmo. A galera ta elogiando bastante os acústicos da MTV e eu também concordo que a maioria foi muito bem feito, tanto os nacionais como internacionais, agora tem um acústico do Seu Jorge que é pavoroso (parece, pois nunca tive coragem de ouvir mais que 5 minutos) haha e olha que gosto de umas músicas do Seu Jorge.
Uma curiosidade do Chorão é que ele era Bambi né? Só fui saber disso há pouco tempo atrás, jurava que ele era santista.
Não sei te dizer sobre o passado dele irmão, mas o chorão era santista roxo andava com a camisa do peixe pra lá e pra ca e sempre que o santos ganhava um titulo um palco era montado na vila belmiro pra festa dos jogadores e ele sempre tava lá cantando e festejando com a galera, quando tinha trio eletrico a mesma coisa...Leadership escreveu: ↑21 Set 2018 21:42Ouvi bastante na época da adolescência, mas teve uma hora que saturou também e parei de ouvir, acho que ouvi até esse acústico da MTV mesmo. A galera ta elogiando bastante os acústicos da MTV e eu também concordo que a maioria foi muito bem feito, tanto os nacionais como internacionais, agora tem um acústico do Seu Jorge que é pavoroso (parece, pois nunca tive coragem de ouvir mais que 5 minutos) haha e olha que gosto de umas músicas do Seu Jorge.
Do caralho, mano!thiagobjj escreveu: ↑20 Set 2018 22:51Engraçado.
Pelo menos para mim, as músicas vão amadurecendo com o tempo. Eu não pensava nisso quando era mais jovem.
Hoje em dia eu ouço essas paradas do Charlie Brown, Legião, Kid Abelha e etc, não sei explicar... Eu não sou fã, nunca escuto isso no meu spotify, mas tenho um carinho fudido.
Exemplo disso foi a morte da vocalista do Cranberries. Eu NUNCA fui de ouvir Cranberries, mas tenho uma história legal.
O meu primeiro violão foi um Gianini estudante surrado. Ele pertencia a um vizinho que era amigo meu quando eu tinha 14 anos.
O violão era tão ruim que faltava uma parte da tarraxa da mizinha.
Esse meu vizinho vivia com o violão e um alicate para afinar a última corda.
Nessa época era comum a gente ainda ir nas lojas comprar cds, sapear e etc. Numa dessas com a minha mãe tinha um cd do Gabriel o Pensador. Aquele cd clássico da musica do índio entre outras musicas.
Acho que foi algo bem barato mas que eu gostava de escutar. E escutava de cabo a rabo pq curtia o lance do cd contar histórias que me faziam refletir e tal.
Um belo dia o meu vizinho se mostrou interessado em se desfazer do violão e eu propus uma troca com algum cd meu. Pois ele escolheu justo o cd do gabriel o pensador mano. Foi foda, fiquei com dor no coração pra cacete e pensei 1000 vezes antes. Mas troquei.
Esse foi o violão q eu aprendi a tocar os primeiros acordes e a primeira música q eu aprendi, um amigo me ensinou e era zombie do cramberries. O curioso é que eu jamais havia escutado a música, ele me passou pq era facil e eu aprendi.
Alguns anos depois, eu estava em uma festa e a música tocou no rádio. Achei uma merda mas foi ao mesmo tempo emocionante.
Toco até hoje, já fazem 20 anos.
He1nz escreveu: ↑24 Set 2018 09:41Não sei te dizer sobre o passado dele irmão, mas o chorão era santista roxo andava com a camisa do peixe pra lá e pra ca e sempre que o santos ganhava um titulo um palco era montado na vila belmiro pra festa dos jogadores e ele sempre tava lá cantando e festejando com a galera, quando tinha trio eletrico a mesma coisa...
Spoiler:
Usuários navegando neste fórum: carodrigues, Leco, M.A.D, Maestro, Opinião, The Griot e 172 visitantes