Fallen vai sair de lá mordendo os beiço de raiva kkkk
Counter Strike: Global Offensive
- matheusbarbosa
- Contato:
- Austin-Flint
- Contato:
Re: Counter Strike: Global Offensive
Achei que a BIG poderia surpreender, mas foi enrabada pela NaVi sem dar nenhum trabalho. Os demais resultados eram previsíveis.
MiBR x NaVi agora. Overpass, Dust2 e Train. Detalhe, MiBR pickou Dust2. Escolha no mínimo questionável. Se perderem vão ouvir muito, o famoso pagar pra ver que tinha comentado anteriormente. Mas independente disso, acho que NaVi passa 2-0 ou 2-1. NaVi
MiBR x NaVi agora. Overpass, Dust2 e Train. Detalhe, MiBR pickou Dust2. Escolha no mínimo questionável. Se perderem vão ouvir muito, o famoso pagar pra ver que tinha comentado anteriormente. Mas independente disso, acho que NaVi passa 2-0 ou 2-1. NaVi
Perdendo primeiro mapa pra Navi
merda
vamo mibr!
so falta os gringo joga
vamo mibr!
so falta os gringo joga
- Austin-Flint
- Contato:
Já tinha mandado o papo no início do Major. É muita freguesia. 4ª md3, 4ª derrota pra Astralis. Treme muito.Austin-Flint escreveu: ↑12 Set 2018 19:54
Cara, se a Liquid não pegar a Astralis nos playoffs, eu acho que eles tem boas chances de ganhar. Seria minha aposta pra esse major. Com a NiP correndo por fora.
Astralis vai vir forte pra essa final. Pegou um monte de pedreira durante o campeonato e foi passando, me lembra muito a SK do ano passado, que vinha forte todo campeonato.
Lamentável esse desempenho dos caras hoje contra a NaVi, feio de ver mesmo, uma coisa ridícula.
Acho que tem que rever esse planejamento pra já, está sendo provado que se desfazer da line up full br foi um erro.
Acho que tem que rever esse planejamento pra já, está sendo provado que se desfazer da line up full br foi um erro.
- Austin-Flint
- Contato:
Sobre a MiBR, atualmente é um time inferior ao pelotão da frente (NaVi, Astralis, FaZe e Liquid). Apesar de pouco tempo dessa line, problemas de comunicação básicos estão muito evidentes. Fallen deu 3 TKs ridículos no Tarik hoje. O map pool tá fraco também, não tem um mapa que você fala que a MiBR domina. Esse pick da dust2 hoje é prova que eles estão perdidos ou são muito presunçosos.
Pra mim foi um pick claramente presunçoso, fer já havia declarado que ainda estavam "confiantes na dust2" e que o resultado contra a Astralis foi algo de 1 em 100, mais ou menos isso, com certeza quiseram pickar pra mostrar que "sabiam" o mapa e que aquele resultado foi totalmente anormal, coisa típica do FalleN mesmo.Austin-Flint escreveu: ↑22 Set 2018 18:38Sobre a MiBR, atualmente é um time inferior ao pelotão da frente (NaVi, Astralis, FaZe e Liquid). Apesar de pouco tempo dessa line, problemas de comunicação básicos estão muito evidentes. Fallen deu 3 TKs ridículos no Tarik hoje. O map pool tá fraco também, não tem um mapa que você fala que a MiBR domina. Esse pick da dust2 hoje é prova que eles estão perdidos ou são muito presunçosos.
- Austin-Flint
- Contato:
Ai fica complicado defender mesmo. Durante a transmissão o Guizão fez à análise perfeita, a MiBR tava muito previsível no lado TR, telegrafando todas as suas entradas e, quando o negócio ficou feio, ficou só no hold padrão buscando uma play que definisse qual bomb eles iriam abordar. Difícil bater de frente assim com um s1mple e eletronic do outro lado e a NaVi com uma teamplay encaixadinha.Counter escreveu: ↑22 Set 2018 20:46Pra mim foi um pick claramente presunçoso, fer já havia declarado que ainda estavam "confiantes na dust2" e que o resultado contra a Astralis foi algo de 1 em 100, mais ou menos isso, com certeza quiseram pickar pra mostrar que "sabiam" o mapa e que aquele resultado foi totalmente anormal, coisa típica do FalleN mesmo.
O pick de d2 contra Navi só quer dizer uma coisa, era o unico mapa que eles achavam que teriam alguma chance de ganhar, precisam treinar mais mapas.Austin-Flint escreveu: ↑22 Set 2018 18:38Sobre a MiBR, atualmente é um time inferior ao pelotão da frente (NaVi, Astralis, FaZe e Liquid). Apesar de pouco tempo dessa line, problemas de comunicação básicos estão muito evidentes. Fallen deu 3 TKs ridículos no Tarik hoje. O map pool tá fraco também, não tem um mapa que você fala que a MiBR domina. Esse pick da dust2 hoje é prova que eles estão perdidos ou são muito presunçosos.
Pra mim o major foi melhor do que esperado, top 4 pra esse time está otimo... esse fds tem outro camp na turquia vamos vendo
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Pra mim o pelotão de frente hoje é só Astralis, NaVi e Liquid. Faze assim como o mibr vem oscilando bastante, niko e rain faz tempo que não dão as caras contra os times do top3. Já a mibr acho que 4º lugar ficou de bom tamanho também, eles tão bem abaixo do top3 inclusive no quesito skill, cold e fer mesmo estão abaixo do que jogaram ano passado, independente do time como um todo estar pior. E sim, o map pool deles está vergonhoso, não tem dominancia em nenhum mapa, e desse jeito não vão ganhar uma md3 de ninguém do top5.
é a má fase não esta só com o time brasileiro, a Faze conseguiu perder pra G2 e NRG na fase de grupos da ESL NY e ja foi eliminada, e foram partidas melhor de 3.
Faze sem Olof tava jogando bem melhor, e ja passou da hr de kickarem o Karrigan.
os dois melhores times de 2017 não conseguem mais repetir os bons resultados
Faze sem Olof tava jogando bem melhor, e ja passou da hr de kickarem o Karrigan.
disbandJJR escreveu: ↑27 Set 2018 16:54é a má fase não esta só com o time brasileiro, a Faze conseguiu perder pra G2 e NRG na fase de grupos da ESL NY e ja foi eliminada, e foram partidas melhor de 3.
Olaf vai voltar pra fnatic.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Quando começou a final hoje com a Astralis e o primeiro mapa train a surra que a Mibr tomou, achei que seria um passeio ridículo.
Mas Mibr conseguiu uma virada incrível na Overpass e na Inferno foi disputada ate o final...
Tarik joga mto... Stewei2k oscila mto...
Fer ta irreconhecível..
Esquecer esse ano e preparar pro ano que vem essa Line..
Astralis ta em um nível mto foda.. Disparada melhor time do mundo hj em dia...
Incrível no poder dos caras recuperarem dps que perdem o Pistol.
Mas Mibr conseguiu uma virada incrível na Overpass e na Inferno foi disputada ate o final...
Tarik joga mto... Stewei2k oscila mto...
Fer ta irreconhecível..
Esquecer esse ano e preparar pro ano que vem essa Line..
Astralis ta em um nível mto foda.. Disparada melhor time do mundo hj em dia...
Incrível no poder dos caras recuperarem dps que perdem o Pistol.
Tbm achei que seria outra surra essa final, mas foi mto bom assistir a virada na Overpass (mapa que nunca tinha ganho da Astralis dps que o Glave entrou), deu gosto de torcer e deu pra ver uma evolução.
Astralis ta mto encaixada, time inteiro ta jogando bem e Device tem hrs que ta roubado.. mas se nao perde no 25 round aquele forçado de CZs deles, a vitoria tinha vindo..
Astralis ta mto encaixada, time inteiro ta jogando bem e Device tem hrs que ta roubado.. mas se nao perde no 25 round aquele forçado de CZs deles, a vitoria tinha vindo..