São Paulo Futebol Clube
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Fizeram 1x0 e acharam que estava ganho, ficaram tocando a bola de lado e desperdiçando contra ataque.
Time grande quando sai na frente tem que aproveitar uma chance de contra ataque para fazer 2x0 e matar o jogo.
Geralmente quando fica só tocando a bola para o tempo passar o adversário acaba empatando.
Time grande quando sai na frente tem que aproveitar uma chance de contra ataque para fazer 2x0 e matar o jogo.
Geralmente quando fica só tocando a bola para o tempo passar o adversário acaba empatando.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Olá meninas
Prontas para torcerem pelo timão amanhã?
Prontas para torcerem pelo timão amanhã?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Cara... até o gol do América eles não tinham criado absolutamente nada, o São Paulo estava jogando bem e matando todas tentativas de ataque deles, jogo tava na mão.... mas é aquilo, não matou o jogo, na primeira chance deles eles fizeram.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Set 2018 18:30Fizeram 1x0 e acharam que estava ganho, ficaram tocando a bola de lado e desperdiçando contra ataque.
2 pontos jogados no lixo
atuação do time hoje foi vergonhosa
atuação do time hoje foi vergonhosa
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Pensei que o foco era o brasileirão.
Vamos ver até quando boa parte da torcida e as páginas no SP vão ficar arrotando "segue o líder" sem ter nada ganho.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Fez uma partida segura a partir do segundo tempo. Começou a ficar a vontade ,arriscando descidas.Torço muito para ele jogar bem...E ser vendido.Pavão escreveu: ↑22 Set 2018 18:26O time não jogou mal.... mas realmente é limitado, faz oq pode mais ainda falta algo a mais... e uma certa qualidade nos jogadores reservas, que deixam muito a desejar em relação aos titulares (exeto zagueiro).
Sabia que ia sobrar pro Rodrigo Caio aqui.... mesmo ele fazendo uma partida muito boa.
Porém nota-se no gol do América ele e o Trellez;ele da aqueles botes de bixa de futsal e o Trellez(!) Esta fazendo a dele,qndo era o inverso a ser feito. Não culpo ele. Aguirre hj foi horrível. Mas eu notei como urubu o sobrevoa ... Mas matemáticamente estamos no bolo mas o futebol muito aquém
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Professor Ludovico
- Contato:
O Palmeiras de Roger Machado abriu 2x0 contra o Ceará lá no campo deles e depois ficou passeando em campo nem se retrancou nem contra atacou mais achando que estava ganho, eles foram pressionando e conseguiram o primeiro depois ganharam moral e foram para cima e conseguiram o empate.
O time do América não é ruim más o São Paulo vacilou porque deixou de faturar 3 pontos jogando em casa que poderão fazer falta no final.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
agora virou obrigacao ganhar do botafogo antes de pegar palmerda inter
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- Professor Ludovico
- Contato:
Isto não é a especialidade da casa!ViolentFunky escreveu: ↑22 Set 2018 19:26Fez uma partida segura a partir do segundo tempo. Começou a ficar a vontade ,arriscando descidas.Torço muito para ele jogar bem...E ser vendido.
Porém nota-se no gol do América ele e o Trellez;ele da aqueles botes de bixa de futsal e o Trellez(!) Esta fazendo a dele,qndo era o inverso a ser feito. Não culpo ele. Aguirre hj foi horrível. Mas eu notei como urubu o sobrevoa ... Mas matemáticamente estamos no bolo mas o futebol muito aquém

Cara, como eu disse aqui, o Rodrigo Caio não foi mal... porém que invensão do Aguirre hein gente... tendo o Régis a disposição que chega com muito mais força e qualidade ao ataque, qual a lógica de improvisar o Rodrigo Caio de lateral contra o América em casa???
E pensar que terminamos o jogo com Trellez na esquerda e Carneiro na direita.... Aguirre do céu, nota 0 pra vc neste jogo... que tarde infeliz.
Brenner e Caique essa semana foram jogar no aspirantes.... não é a toa, pq se conseguem ser reserva do Carneiro e Trellez até nas pontas tão precisando descer mesmo.
Aguirre manda esses caras pararem de ficarem brincando de futmesa e treinarem mais pelo amor...
E pensar que terminamos o jogo com Trellez na esquerda e Carneiro na direita.... Aguirre do céu, nota 0 pra vc neste jogo... que tarde infeliz.
Brenner e Caique essa semana foram jogar no aspirantes.... não é a toa, pq se conseguem ser reserva do Carneiro e Trellez até nas pontas tão precisando descer mesmo.
Aguirre manda esses caras pararem de ficarem brincando de futmesa e treinarem mais pelo amor...
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Especialidade da casa é isso aqui

Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Olá meninas.
Já prepararam os pompons para torcer pelo timão?
Já prepararam os pompons para torcer pelo timão?

estamos acostumado quando se trata de bater em menininhas frágeis...pergunta para os bambis, eles lembram bem das inumeras surras que levaram nos últimos 10 anos.