São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Set 2018 18:30

Fizeram 1x0 e acharam que estava ganho, ficaram tocando a bola de lado e desperdiçando contra ataque.
Time grande quando sai na frente tem que aproveitar uma chance de contra ataque para fazer 2x0 e matar o jogo.
Geralmente quando fica só tocando a bola para o tempo passar o adversário acaba empatando.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 22 Set 2018 18:31

Olá meninas

Prontas para torcerem pelo timão amanhã?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 22 Set 2018 18:43

Professor Ludovico escreveu:
22 Set 2018 18:30
Fizeram 1x0 e acharam que estava ganho, ficaram tocando a bola de lado e desperdiçando contra ataque.
Time grande quando sai na frente tem que aproveitar uma chance de contra ataque para fazer 2x0 e matar o jogo.
Geralmente quando fica só tocando a bola para o tempo passar o adversário acaba empatando.
Cara... até o gol do América eles não tinham criado absolutamente nada, o São Paulo estava jogando bem e matando todas tentativas de ataque deles, jogo tava na mão.... mas é aquilo, não matou o jogo, na primeira chance deles eles fizeram.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 22 Set 2018 18:53

2 pontos jogados no lixo
atuação do time hoje foi vergonhosa
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 22 Set 2018 19:01

Pensei que o foco era o brasileirão. 🤔 Vamos ver até quando boa parte da torcida e as páginas no SP vão ficar arrotando "segue o líder" sem ter nada ganho.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 22 Set 2018 19:26

Pavão escreveu:
22 Set 2018 18:26
O time não jogou mal.... mas realmente é limitado, faz oq pode mais ainda falta algo a mais... e uma certa qualidade nos jogadores reservas, que deixam muito a desejar em relação aos titulares (exeto zagueiro).

Sabia que ia sobrar pro Rodrigo Caio aqui.... mesmo ele fazendo uma partida muito boa.
Fez uma partida segura a partir do segundo tempo. Começou a ficar a vontade ,arriscando descidas.Torço muito para ele jogar bem...E ser vendido.
Porém nota-se no gol do América ele e o Trellez;ele da aqueles botes de bixa de futsal e o Trellez(!) Esta fazendo a dele,qndo era o inverso a ser feito. Não culpo ele. Aguirre hj foi horrível. Mas eu notei como urubu o sobrevoa ... Mas matemáticamente estamos no bolo mas o futebol muito aquém
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Set 2018 20:15

Pavão escreveu:
22 Set 2018 18:43
Cara... até o gol do América eles não tinham criado absolutamente nada, o São Paulo estava jogando bem e matando todas tentativas de ataque deles, jogo tava na mão.... mas é aquilo, não matou o jogo, na primeira chance deles eles fizeram.
O Palmeiras de Roger Machado abriu 2x0 contra o Ceará lá no campo deles e depois ficou passeando em campo nem se retrancou nem contra atacou mais achando que estava ganho, eles foram pressionando e conseguiram o primeiro depois ganharam moral e foram para cima e conseguiram o empate.
O time do América não é ruim más o São Paulo vacilou porque deixou de faturar 3 pontos jogando em casa que poderão fazer falta no final.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 22 Set 2018 20:41

agora virou obrigacao ganhar do botafogo antes de pegar palmerda inter
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Set 2018 00:25

ViolentFunky escreveu:
22 Set 2018 19:26
Fez uma partida segura a partir do segundo tempo. Começou a ficar a vontade ,arriscando descidas.Torço muito para ele jogar bem...E ser vendido.
Porém nota-se no gol do América ele e o Trellez;ele da aqueles botes de bixa de futsal e o Trellez(!) Esta fazendo a dele,qndo era o inverso a ser feito. Não culpo ele. Aguirre hj foi horrível. Mas eu notei como urubu o sobrevoa ... Mas matemáticamente estamos no bolo mas o futebol muito aquém
Isto não é a especialidade da casa! =)) =)) =))

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 23 Set 2018 06:15

Cara, como eu disse aqui, o Rodrigo Caio não foi mal... porém que invensão do Aguirre hein gente... tendo o Régis a disposição que chega com muito mais força e qualidade ao ataque, qual a lógica de improvisar o Rodrigo Caio de lateral contra o América em casa???

E pensar que terminamos o jogo com Trellez na esquerda e Carneiro na direita.... Aguirre do céu, nota 0 pra vc neste jogo... que tarde infeliz.
Brenner e Caique essa semana foram jogar no aspirantes.... não é a toa, pq se conseguem ser reserva do Carneiro e Trellez até nas pontas tão precisando descer mesmo.

Aguirre manda esses caras pararem de ficarem brincando de futmesa e treinarem mais pelo amor...

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 23 Set 2018 11:33

Professor Ludovico escreveu:
23 Set 2018 00:25
Isto não é a especialidade da casa! =)) =)) =))
Especialidade da casa é isso aqui

Imagem

Imagem
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 23 Set 2018 12:09

Olá meninas.

Já prepararam os pompons para torcer pelo timão?

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 23 Set 2018 13:16

UrubuThai escreveu:
23 Set 2018 12:09
Olá meninas.

Já prepararam os pompons para torcer pelo timão?
As paquitas eu não sei, mas eu já estou preparado, por favor joguem com vontade hoje que já é o suficiente pra ganhar desses morangos.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 23 Set 2018 13:34

iquesm escreveu:
23 Set 2018 13:16
As paquitas eu não sei, mas eu já estou preparado, por favor joguem com vontade hoje que já é o suficiente pra ganhar desses morangos.
estamos acostumado quando se trata de bater em menininhas frágeis...pergunta para os bambis, eles lembram bem das inumeras surras que levaram nos últimos 10 anos.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 23 Set 2018 14:56

UrubuThai escreveu:
23 Set 2018 13:34
estamos acostumado quando se trata de bater em menininhas frágeis...pergunta para os bambis, eles lembram bem das inumeras surras que levaram nos últimos 10 anos.
kkkkkkkkkkkk um fregues da porra desses nao tem nenhuma vergonha na cara mesmo

Responder