Masterchef Profissionais 2018
Re: Masterchef Profissionais 2018
A Heaven parece conhecer todos os paranauês.... Forte candidata, ou seja, não vai vencer kkkkkkk....
-
- Contato:
Paulo é claramente o melhor, mas a falta da natureza e das ondas do mar estão afetando o relógio psicológico dele.
Creio que ele chegará à final.
Creio que ele chegará à final.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- PainKiller
- Contato:
MINOTAURA !

E sim a Paola parecia estar com um jeans bem apertado ... Parece ter uma bunda deliciosa sim

Que surra.
Mano esse Paulo é muito calmo... 

Achei bem mais ou menos o episódio ontem. Destaque para a mina que liderou equipe azul à vitória, e tb para o brother da equipe vermelha, que puxou a barriga de porco.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Uma pena que a tia não tinha perfil pro programa (como ela própria falou, ela não teve estudo e meio que aprendeu as coisas na marra). Aquele Paulo é astronauta total, c é louco! Já estou achando falta de respeito a forma como ele vem lidando com o programa...O fdp não entregou 2 pratos ontem! Realmente na prova derradeira o trabalho dele foi melhor, mas pelo conjunto da obra ele poderia ter saído!
Concordo.
Acho um erro grotesco do programa, a situação de ontem.
Por mais que eu me amarre em ver o Paulo no programa.
Ele deveria ser eliminado pelo contexto.
Pelas regras do programa não.
Porque ele acertou o último.
Mas, no meu modo de entender justiça; a Simone merecia ficar mais que ele.
Acho um erro grotesco do programa, a situação de ontem.
Por mais que eu me amarre em ver o Paulo no programa.
Ele deveria ser eliminado pelo contexto.
Pelas regras do programa não.
Porque ele acertou o último.
Mas, no meu modo de entender justiça; a Simone merecia ficar mais que ele.
-
- Contato:
O Paulo é mto descompromissado com o programa...e falta de respeito ENORME com quem gostaria de estar no lugar dele. Se nao serve pra isso pede pra sair....
Porra a Ana Paula é mto chata minha arma..nem tesao da...bem pelo contrario, da é raiva.
Porra a Ana Paula é mto chata minha arma..nem tesao da...bem pelo contrario, da é raiva.
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
-
- Contato:
Perdeu a graça o programa.
Vamos acompanhando.
Vamos acompanhando.
Fizeram uma caixa indígena sem peixe e TUCUPI porque até os chefs perceberam que encheu tanto o saco que seria melhor retirar. Paola fez a menção no começo do programa. Estou assistindo aos poucos e não acabei o episódio ainda. Aquela vegana precisa cair fora logo.
Foi a melhor coisa que fizeram....Toda edição tem essa merda desse Tucupi...E o Fogaça sempre falando que "a-do-ra" Tucupi, vsf!
Quanto ao Paulo, foi tarde! O programa está bom, tem muita gente foda e ele estava voando na porra do programa!
Estou acompanhando sim e penso o mesmo.Ron escreveu: ↑17 Out 2018 23:36Alguém ainda tá acompanhando?
Puta carinha chato e arrogante esse Thales, cozinha até bem, mas tem o rei na barriga e não vai fazer falta.
André cozinha muito, acho que é favorito e a Minotaura podia muito bem ter rodado nesse último episódio, estou desconfiando que está tendo um favorecimento, pois ainda que seja uma boa cozinheira ela já teve uns 3 vídeos de apresentação e tá escorregando nas eliminações sem sair.
Thales era insuportável e o editor fazia questão de mostrar isso.
André é muito tranquilo e manda bem, um dos favoritos mesmo junto com aquele William.
Mestre Jacquin dando esporro pesado em geral.
-
- Contato:
kkkkkk
Só eu que gostava do Thales.
Thales era a acidez do programa. Assim como nos pratos, se faltar acidez estraga a comida e se sobrar, idem.
André é muito favorito, é muito focado e cozinha pra caralho.
Quanto a Minotaura, acho que vão segurar ela o quanto for possível, a mina é linda e cozinha bem. Não no nível dos demais, mas cozinha bem.
Só eu que gostava do Thales.
Thales era a acidez do programa. Assim como nos pratos, se faltar acidez estraga a comida e se sobrar, idem.
André é muito favorito, é muito focado e cozinha pra caralho.
Quanto a Minotaura, acho que vão segurar ela o quanto for possível, a mina é linda e cozinha bem. Não no nível dos demais, mas cozinha bem.
Quando a sapatao começou com a demagogia pensei q fosse ficar, demorou pra sair essa arrogante (ela é a cara da mulher do meu tio, coitado kkkk)