Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Po, não acho legal mandarem msg para aluno dos outros, o aluno procurar outro time e mudar, acho uma situação diferente.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Acho que eles deveriam conversar tbm com os professores e assim evitariam essa imagem de fura olho!
De outro lado,se eu nao tenho condicao de dar o que eles oferecem,nao posso impedir o sonho de um aluno!
Ficaria chateado mais compreenderia por parte do aluno!
De outro lado,se eu nao tenho condicao de dar o que eles oferecem,nao posso impedir o sonho de um aluno!
Ficaria chateado mais compreenderia por parte do aluno!
É que as ofertas ainda no jiu-jitsu são pequenas, a maioria dos professores iria achar que tão sendo trocados por mixaria. E se viesse a ser uma valor maior iriam querer levar alguma coisa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Nao digo em valor material tartaruga,acho que seria por respeito ao que o professor trabalhou ate ali,so uma conversa em cosideracao mesmo!
O Erberth treina só com os alunos dele?
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Erberth ganhou ontem o Abu Dhabi King of Mats nos pesados, fez a final com o Jackson, foi empate, mas ele teve mais iniciativa na luta, foi para cima, enquanto o Jackson ficou mais na defensiva. Passou ontem a noite no Combate.
Por isso a minha pergunta anterior.
O cara venceu no sábado e ontem venceu todo mundo no King of Mats.
Na fase inicial tirou o Rudson (que é sinistro demais!!!) pra nada! Pegou o pé rapidão.
Depois pegou o Jackson e tava empatando a luta em 2x2, até que raspou no último segundo e venceu por uma vantagem.
O cara luta demais, mas parece que nem treina.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
é acho que deve estar treinando em outros lugares, não é possivel, por mais que o cara posa ter talento para o Jiu Jitsu, conseguir bater de frente assim com os tops do JJ sem ter um treino descente é bem difícil, se bem que ele esta queimado em vários lugares né.Leeo escreveu: ↑24 Set 2018 16:34Por isso a minha pergunta anterior.
O cara venceu no sábado e ontem venceu todo mundo no King of Mats.
Na fase inicial tirou o Rudson (que é sinistro demais!!!) pra nada! Pegou o pé rapidão.
Depois pegou o Jackson e tava empatando a luta em 2x2, até que raspou no último segundo e venceu por uma vantagem.
O cara luta demais, mas parece que nem treina.
Pelo jeito o cara tem muito talento para a coisa então.
- viniciusfs
- Contato:
Charles do Bronx superou o Royce em número de finalizações em lutas do UFC e agora é o maior finalizador da história do evento.
Ele não é um atleta muito badalado mas indiscutivelmente é muito bom no jiu-jitsu aplicado ao MMA. Como ele se sairia lutando só grappling? Sem valer porrada o Charles seria duro em eventos sem kimono contra atletas do jiu-jitsu esportivo?
Alguém sabe como era ele competindo de kimono? Chegou a fazer na faixa preta? Coloridas com certeza deve ter lutado campeonatos pela Baixada Santista.
Ele não é um atleta muito badalado mas indiscutivelmente é muito bom no jiu-jitsu aplicado ao MMA. Como ele se sairia lutando só grappling? Sem valer porrada o Charles seria duro em eventos sem kimono contra atletas do jiu-jitsu esportivo?
Alguém sabe como era ele competindo de kimono? Chegou a fazer na faixa preta? Coloridas com certeza deve ter lutado campeonatos pela Baixada Santista.

warrior escreveu: ↑24 Set 2018 17:04é acho que deve estar treinando em outros lugares, não é possivel, por mais que o cara posa ter talento para o Jiu Jitsu, conseguir bater de frente assim com os tops do JJ sem ter um treino descente é bem difícil, se bem que ele esta queimado em vários lugares né.
Queimado pq?
Nem de longe querendo dizer que os dois estejam no mesmo plano, mas boa parte da carreira do Roger Gracie foi passada treinando com alunos em Londres, ele mesmo conta isso no documentário dele.. as vezes o Romulo e o Barral iam treinar com ele, mas a maioria do treinamento vinha de rola com faixa azul, faixa roxa, etc. Isso que o Roger nunca gerou um competidor top (diria expressivo, mas tem uns que ganharam uns eventos aí).warrior escreveu: ↑24 Set 2018 17:04é acho que deve estar treinando em outros lugares, não é possivel, por mais que o cara posa ter talento para o Jiu Jitsu, conseguir bater de frente assim com os tops do JJ sem ter um treino descente é bem difícil, se bem que ele esta queimado em vários lugares né.
Ele é muito bom, mas os caras do jiu-jitsu com e sem kimono tão voando um nível acima.viniciusfs escreveu: ↑24 Set 2018 22:37Charles do Bronx superou o Royce em número de finalizações em lutas do UFC e agora é o maior finalizador da história do evento.
Ejule não é um atleta muito badalado mas indiscutivelmente é muito bom no jiu-jitsu aplicado ao MMA. Como ele se sairia lutando só grappling? Sem valer porrada o Charles seria duro em eventos sem kimono contra atletas do jiu-jitsu esportivo?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tem histórias de brigas e mal-caratismo(se é que existe essa palavra kkkk) por onde ele passou para treinar, acho que se você voltar nesse tópico uma dezena de páginas atrás ou até mais tem alguns comentários sobre ele... Não que ele seja o que todos falam, pode ser só fofoca, longe disso de querer falar mal do cara, nem o conheço pessoalmente, mas pegou uma fama não muito boa pelas academias...
É o cara quando nasceu para aquilo né, independente da forma que faz, sendo amadora ou não nos seus treinamentos consegue desenvolver e enxergar o que melhorar, geralmente quem é auto-critico consegue ver aonde errou para concertar...jitsunaja escreveu: ↑25 Set 2018 00:51Nem de longe querendo dizer que os dois estejam no mesmo plano, mas boa parte da carreira do Roger Gracie foi passada treinando com alunos em Londres, ele mesmo conta isso no documentário dele.. as vezes o Romulo e o Barral iam treinar com ele, mas a maioria do treinamento vinha de rola com faixa azul, faixa roxa, etc. Isso que o Roger nunca gerou um competidor top (diria expressivo, mas tem uns que ganharam uns eventos aí).
E quando você ensina , você acaba aprendendo também, e muitas vezes até aperfeiçoando certas posições por conta de detalhes que você percebe que podem melhorar...
warrior escreveu: ↑25 Set 2018 01:22Tem histórias de brigas e mal-caratismo(se é que existe essa palavra kkkk) por onde ele passou para treinar, acho que se você voltar nesse tópico uma dezena de páginas atrás ou até mais tem alguns comentários sobre ele... Não que ele seja o que todos falam, pode ser só fofoca, longe disso de querer falar mal do cara, nem o conheço pessoalmente, mas pegou uma fama não muito boa pelas academias...
Vou voltar e dar uma procurada