Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Barbieri novamente tentou entregar o jogo, mas dessa vez demos sorte.
Flamengo
Só no início e na hora do gol eu ouvi a torcida, mas eu não estava no estádio.
Hj vimos como um tempo no banco pode ajudar um jogador. Arão e Trauco mto bem. Em compensação, Vitinho patético como sempre. N espero mais nada dele nessa temporada. Tomara q na próxima, comece a render, assim com o ER, nesse ano.
-
- Contato:
Jogo ruim, mas Vitória veio. 3 pts, então foda-se.
Mais um jogo sem gol dos atacantes.
Dourado ridículo. Pereba, e ainda fica se jogando p cavar falta. E faz faltas perigosas qdo tenta ajudar na defesa. Ruim e burro.
Mateus Sávio? O q esse merda ainda tá fazendo no flamengo? Qdo é pra dar sequência na jogada, ele prende, qdo é pra prender, toca. Qdo é p chutar, tenta o drible, qdo é p driblar, chuta... dificil
Vitinho? Mal como sempre. Relapso, parece q n tá nem aí p porra nenhuma. Filho da puta. Enchendo o rabo de dinheiro e jogando um futebolzinho nota 2.
E esse tal de marlos... pqp, q jogador inútil. Eu juro q tento entender como esse merda ganha a vida jogando futebol. Q fdp imprestável. Faz nada direito.
Perde todas as bolas p as zagueiro. N faz gol, n dá assistência, n cruza, n é veloz, n dribla ng...
Estagiário, sem comentários. Fazendo de tudo pro Fla perder pontos, como sempre.
De positivo, a partida do trauco. Arão fez o gol, mas Faz merda demais.
Mais um jogo sem gol dos atacantes.
Dourado ridículo. Pereba, e ainda fica se jogando p cavar falta. E faz faltas perigosas qdo tenta ajudar na defesa. Ruim e burro.
Mateus Sávio? O q esse merda ainda tá fazendo no flamengo? Qdo é pra dar sequência na jogada, ele prende, qdo é pra prender, toca. Qdo é p chutar, tenta o drible, qdo é p driblar, chuta... dificil
Vitinho? Mal como sempre. Relapso, parece q n tá nem aí p porra nenhuma. Filho da puta. Enchendo o rabo de dinheiro e jogando um futebolzinho nota 2.
E esse tal de marlos... pqp, q jogador inútil. Eu juro q tento entender como esse merda ganha a vida jogando futebol. Q fdp imprestável. Faz nada direito.
Perde todas as bolas p as zagueiro. N faz gol, n dá assistência, n cruza, n é veloz, n dribla ng...
Estagiário, sem comentários. Fazendo de tudo pro Fla perder pontos, como sempre.
De positivo, a partida do trauco. Arão fez o gol, mas Faz merda demais.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu só vi o primeiro tempo e pelo menos durante o tempo que eu vi, foi impressionante como só se ouvia a torcida do Galo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
- Contato:
Saporra da torcida tá foda. Hj em dia ingresso ta caro p krl. N é td mundo q tem condição de ser sócio torcedor, custo de vida aqui no Rio é um absurdo.
Aí tu pega o ingresso mais barato p quem n é ST, quase 100 pratas. Mais ida e volta de metrô, mais 2 cervejas do lado de fora e 2 lá dentro, nego gasta 150.pratas p ver marlos e Dourado.
Só vou a jogo qdo algum amigo q é ST n Vai, e compra p mim, q aí pago em torno de 40-50 pratas.
E tá sempre cheio de mulher, criança e nego q tu vê q n tem a menor vivência de estádio.
Várias vezes tu fica rodeado de nego q não canta.
Mas tds c "copo do Paquetá", mandando zap durante o jogo todo, filmando na hora de faltas perigosas e pênaltis.
Só gritam na hora do gol, só cantam dps do gol. Td hora ficam de lá p cá, indo no banheiro, comprar pipoca, suco nos bares.
É nego q dá 37 do 2 tempo, e já tá indo embora.
Se Fla tiver perdendo, então...
Se até bem pouco atrás, tínhamos times horríveis, mas a torcida fazia a diferença, Hj temos times muito melhores, mas uma torcida estéril.
Empatar e perder no Maracanã se tornou coisa rotineira. Botamos 40mil por jogo, e somos engolidos por torcidas visitantes c 300 gatos pingados.
Não botamos mais medo. Jogadores adversários n ficam mais c a perna bamba.
Torcida n consegue mais buscar resultados adversos. N empolga, n faz nossos perebas terem lampejos de craques...
Em suma, tá foda!
Oi flamengo cria a porra de setores populares, ou a tendência é piorar. Pq cada v3z entra mais $, e o normal e q fla forme equipes melhores, q disputem titulos. C isso, ingresso encarece.
Aí tu pega o ingresso mais barato p quem n é ST, quase 100 pratas. Mais ida e volta de metrô, mais 2 cervejas do lado de fora e 2 lá dentro, nego gasta 150.pratas p ver marlos e Dourado.
Só vou a jogo qdo algum amigo q é ST n Vai, e compra p mim, q aí pago em torno de 40-50 pratas.
E tá sempre cheio de mulher, criança e nego q tu vê q n tem a menor vivência de estádio.
Mas tds c "copo do Paquetá", mandando zap durante o jogo todo, filmando na hora de faltas perigosas e pênaltis.
Só gritam na hora do gol, só cantam dps do gol. Td hora ficam de lá p cá, indo no banheiro, comprar pipoca, suco nos bares.
Se até bem pouco atrás, tínhamos times horríveis, mas a torcida fazia a diferença, Hj temos times muito melhores, mas uma torcida estéril.
Empatar e perder no Maracanã se tornou coisa rotineira. Botamos 40mil por jogo, e somos engolidos por torcidas visitantes c 300 gatos pingados.
Torcida n consegue mais buscar resultados adversos. N empolga, n faz nossos perebas terem lampejos de craques...
Em suma, tá foda!
Oi flamengo cria a porra de setores populares, ou a tendência é piorar. Pq cada v3z entra mais $, e o normal e q fla forme equipes melhores, q disputem titulos. C isso, ingresso encarece.
Foi ao estádio hoje, Mestre Santana?Mestre Santana escreveu: ↑23 Set 2018 20:25Saporra da torcida tá foda. Hj em dia ingresso ta caro p krl. N é td mundo q tem condição de ser sócio torcedor, custo de vida aqui no Rio é um absurdo.
Em suma, tá foda!
-
- Contato:
N deu, niver de um camarada.
Vi o jogo pela tv
Mas meu insta tá cheio de story de fitas, q foram ao jogo. Fla Selfie
Vi o jogo pela tv
Mas meu insta tá cheio de story de fitas, q foram ao jogo. Fla Selfie
Comprei ingresso mas na hora nem fui, nem assisti pela tv. Ganhamos? Blz. Mas esse time não deve ir muito longe.
-
- Contato:
Entrei só pra falar do Marlos Moreno e que a rodada foi boa pro Fla; seria perfeita se o Palmeiras e SP tivessem perdido. Estamos há uma rodada da liderança e o saldo de gols e os gols pró podem nos colocar lá na ponta. A próxima rodada promete.... é só ganhar que tá tudo bemMestre Santana escreveu: ↑23 Set 2018 19:57E esse tal de marlos... pqp, q jogador inútil. Eu juro q tento entender como esse merda ganha a vida jogando futebol. Q fdp imprestável. Faz nada direito.
-
- Contato:
Amanhã é dia
Pra cima da gambazada!
Classificação tá aberta, Fla é melhor, mas corintians joga em casa.
Se for pro penais, os 2 goleiros são muito bons.
Quem leva?
Pra cima da gambazada!
Classificação tá aberta, Fla é melhor, mas corintians joga em casa.
Se for pro penais, os 2 goleiros são muito bons.
Quem leva?
Esse presidente mulambo, gosta de uma choradeira hein?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Contato:
Geral quieto
ER deu mole. N acompanhou.
Arão meteu uma bola estilo Gerson. E Pará cruzou bem.
Incrível como Dourado n presta nem p se antecipar...
Era p ter guardado ele p disputa de penais. Só falta estagiário sacar c jogo empatado, lá p final
ER deu mole. N acompanhou.
Arão meteu uma bola estilo Gerson. E Pará cruzou bem.
Incrível como Dourado n presta nem p se antecipar...
Era p ter guardado ele p disputa de penais. Só falta estagiário sacar c jogo empatado, lá p final
Time q n finaliza da nisso. Mais uma apresentação arame liso