Felipão, não adianta achar ruim, falar que é futebol feio, 3 zagueiros, 3 volantes, é scolarismoProfessor Ludovico escreveu: ↑20 Set 2018 23:53Palmeiras levou 30 minutos de sufoco do Colo Colo no segundo tempo, mal conseguia passar do meio de campo e isso me preocupa muito.
2x0 no final liquidou a fatura, estamos na semifinal contra o Boca Juniors.
Semi Final será: Grêmio x Independente ou River
Palmeiras x Boca Juniors.
Palmeiras
Re: Palmeiras
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, mas ele não joga fechado desse jeito não, acho que tá exagerando. Toda vez que ele abre o time melhoramos.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Assim que foi confirmada a contratação do Felipão eu já me preparei para não estressar com as retrancas dele, time cheio de volante, muito defensivo, eu não espero de forma alguma que o Palmeiras do Scolari jogue aberto. E sinceramente, cada dia tenho gostado mais das atuações do time, temos grandes chances na Libertadores e no Brasileirão.Tico_Bahiano escreveu: ↑21 Set 2018 08:23Cara, mas ele não joga fechado desse jeito não, acho que tá exagerando. Toda vez que ele abre o time melhoramos.
Essa vitória por 2 a 0 foi boa tbem para dar confiança e aliviar um pouco a pressão para o jogo da volta contra o Cruzeiro, que vai ser uma guerra. O Cruzeiro deve estar muito contrariado com o resultado contra o Boca, o que também é bom para o Palmeiras.
Não consegui assistir os 2 últimos jogos infelizmente.
Dois excelentes resultados.
Agora é ir contudo pra cima do Cruzeiro.
Dois excelentes resultados.
Agora é ir contudo pra cima do Cruzeiro.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Deyverson provando que deve ser titular. Gustavo Gomes Idem. Grande Vitória hoje.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Professor, ou ele toma gardenal ou eu. Bicho é 13 de pedra.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu fico impressionado com o preparo físico do cara, ele tem muito pulmão, corre os 90 minutos sem parar e além de cabecear muito melhor ,Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Set 2018 23:40Professor, ou ele toma gardenal ou eu. Bicho é 13 de pedra.
tem mais habilidade que o Borja. Guerra também fez um partidaço.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Se fosse o Borja perdendo aqueles gols ontem você Jay ia querer anunciar ele no Mercado Livre.Professor Ludovico escreveu: ↑24 Set 2018 00:27Eu fico impressionado com o preparo físico do cara, ele tem muito pulmão, corre os 90 minutos sem parar e além de cabecear muito melhor ,
Errar tentando e se esforçando, correndo e lutando é uma coisa.
Outra é ficar de trote-curto esperando bola no pé para chutar torto.
O Deyverson é um tremendo pereba, muito fraco tecnicamente e um maluco. Porém corre o jogo todo, tem uma bola aerea muito boa ( Big Phil adora) e aparentemente ele deixa o clima no vestiário muito agradável.
Nossa querido colombiano preguiçoso da chilique toda vez que é justamente substituído, tentando ganhar vaga na marra.
Deyverson é esforçado e só... ah e doido de pedra como mencionaram, não dá para confiar nele.Professor Ludovico escreveu: ↑24 Set 2018 00:27Eu fico impressionado com o preparo físico do cara, ele tem muito pulmão, corre os 90 minutos sem parar e além de cabecear muito melhor ,
Perdeu ao menos duas chances claras de gol. A simulação da falta ontem foi ridícula.
Ele não é muito inteligente, vai virar presa fácil com a catimba dos sul americanos.
- Professor Ludovico
- Contato:
No primeiro foi um lance muito rápido, ele teve que chutar de direita com a bola no ar, a maioria dos centro avantes brasileiros faria a mesma coisa.
O certo era dominar a bola e depois escolher o canto e tocar. Lance difícil.
No segundo ele fez o certo, driblou o goleiro e foi obrigado a chutar muito rápido porque o zagueiro já chegou dando um carrinho para impedir o chute.
Errou chutando para fora. A simulação foi engraçada, más ele estava aos 48 do segundo tempo ajudando a defesa e fez 3 vezes seguida, aos 47, 48 e 49 minutos do segundo tempo jogando no calor de Recife. Se fosse o Borja o Palmeiras já estaria a muito tempo jogando com 10, ele estaria paradinho no meio de campo esperando o jogo acabar.
-
- Aprendiz
- Contato:
O Palmeiras tem que se livrar do Deyverson no fim do ano, ele é maluco ainda vai acabar prejudicando o time em um momento importante. Ano que vem chega Arthur do Cearaá pra ser titular.
[/quote]
[/quote]
Vi 2 jogos do Ceará e não vi nada nesse Arthur ai.Tico_Bahiano escreveu: ↑24 Set 2018 16:49O Palmeiras tem que se livrar do Deyverson no fim do ano, ele é maluco ainda vai acabar prejudicando o time em um momento importante. Ano que vem chega Arthur do Cearaá pra ser titular.
Se fosse Pablo do atlético PR eu até concordaria.
Se livrar do deyverson por maluquice, dizer oque do Felipe Melo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu vi os últimos 5 jogos do Ceará e esse cara joga muito.
Por mim faz a barca, Deyverson, Felipe Melo e Borja.
[/quote]
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Vcs trocariam Deyverson e Borja por Fernandão e Jonas, por exemplo?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21