Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 20 Set 2018 17:33
Tico_Bahiano escreveu: ↑20 Set 2018 15:36
Olha as idéias, Scarpa passou o ano todo e não jogou, Lucas Lima joga um jogo bem e depois some, e vc quer negociar o Hyoran?
Posso estar errado más não vejo o Hyoran como solução para nada no palmeiras, é um jogador razoável e só. Keno sim era um jogador que fazia a diferença como titular ou entrando no segundo tempo.
Alias temos muita gente na meia cancha: Hyoran - Moisés - Guerra - Lucas Lima - Gustavo Scarpa - Rafael Veiga que está no Atlético PR - Zé Rafael que está no Bahia. Ninguém gosta de ficar no banco, vai ter que vender ou emprestar alguns jogadores.
EX - Jean - Guerra - Hyorran e mais um para não ficar com um monte de jogadores parados e insatisfeitos.
eu incluo no pacote de negociáveis o Borja - e o Edu Dracena pela idade.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 20 Set 2018 23:53
Palmeiras levou 30 minutos de sufoco do Colo Colo no segundo tempo, mal conseguia passar do meio de campo e isso me preocupa muito.
2x0 no final liquidou a fatura, estamos na semifinal contra o Boca Juniors.
Semi Final será: Grêmio x Independente ou River
Palmeiras x Boca Juniors.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 21 Set 2018 02:09
Professor Ludovico escreveu: ↑20 Set 2018 23:53
Palmeiras levou 30 minutos de sufoco do Colo Colo no segundo tempo, mal conseguia passar do meio de campo e isso me preocupa muito.
2x0 no final liquidou a fatura, estamos na semifinal contra o Boca Juniors.
Semi Final será: Grêmio x Independente ou River
Palmeiras x Boca Juniors.
Felipão, não adianta achar ruim, falar que é futebol feio, 3 zagueiros, 3 volantes, é scolarismo
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por Tico_Bahiano » 21 Set 2018 08:23
okocha escreveu: ↑21 Set 2018 02:09
Felipão, não adianta achar ruim, falar que é futebol feio, 3 zagueiros, 3 volantes, é scolarismo
Cara, mas ele não joga fechado desse jeito não, acho que tá exagerando. Toda vez que ele abre o time melhoramos.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 21 Set 2018 10:11
Tico_Bahiano escreveu: ↑21 Set 2018 08:23
Cara, mas ele não joga fechado desse jeito não, acho que tá exagerando. Toda vez que ele abre o time melhoramos.
Assim que foi confirmada a contratação do Felipão eu já me preparei para não estressar com as retrancas dele, time cheio de volante, muito defensivo, eu não espero de forma alguma que o Palmeiras do Scolari jogue aberto. E sinceramente, cada dia tenho gostado mais das atuações do time, temos grandes chances na Libertadores e no Brasileirão.
Essa vitória por 2 a 0 foi boa tbem para dar confiança e aliviar um pouco a pressão para o jogo da volta contra o Cruzeiro, que vai ser uma guerra. O Cruzeiro deve estar muito contrariado com o resultado contra o Boca, o que também é bom para o Palmeiras.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 23 Set 2018 21:28
Não consegui assistir os 2 últimos jogos infelizmente.
Dois excelentes resultados.
Agora é ir contudo pra cima do Cruzeiro.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 23 Set 2018 22:15
Deyverson provando que deve ser titular. Gustavo Gomes Idem. Grande Vitória hoje.
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 23 Set 2018 23:40
Professor, ou ele toma gardenal ou eu. Bicho é 13 de pedra.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 24 Set 2018 00:27
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Set 2018 23:40
Professor, ou ele toma gardenal ou eu. Bicho é 13 de pedra.
Eu fico impressionado com o preparo físico do cara, ele tem muito pulmão, corre os 90 minutos sem parar e além de cabecear muito melhor ,
tem mais habilidade que o Borja. Guerra também fez um partidaço.
-
Cova
-
Contato:
Mensagem
por Cova » 24 Set 2018 08:04
Professor Ludovico escreveu: ↑24 Set 2018 00:27
Eu fico impressionado com o preparo físico do cara, ele tem muito pulmão, corre os 90 minutos sem parar e além de cabecear muito melhor ,
Se fosse o Borja perdendo aqueles gols ontem você Jay ia querer anunciar ele no Mercado Livre.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 24 Set 2018 09:44
Cova escreveu: ↑24 Set 2018 08:04
Se fosse o Borja perdendo aqueles gols ontem você Jay ia querer anunciar ele no Mercado Livre.
Errar tentando e se esforçando, correndo e lutando é uma coisa.
Outra é ficar de trote-curto esperando bola no pé para chutar torto.
O Deyverson é um tremendo pereba, muito fraco tecnicamente e um maluco. Porém corre o jogo todo, tem uma bola aerea muito boa ( Big Phil adora) e aparentemente ele deixa o clima no vestiário muito agradável.
Nossa querido colombiano preguiçoso da chilique toda vez que é justamente substituído, tentando ganhar vaga na marra.
-
Zero
-
Contato:
Mensagem
por Zero » 24 Set 2018 10:47
Professor Ludovico escreveu: ↑24 Set 2018 00:27
Deyverson é esforçado e só... ah e doido de pedra como mencionaram, não dá para confiar nele.
Perdeu ao menos duas chances claras de gol. A simulação da falta ontem foi ridícula.
Ele não é muito inteligente, vai virar presa fácil com a catimba dos sul americanos.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 24 Set 2018 11:09
Zero escreveu: ↑24 Set 2018 10:47
Deyverson é esforçado e só... ah e doido de pedra como mencionaram, não dá para confiar nele.
Perdeu ao menos duas chances claras de gol. A simulação da falta ontem foi ridícula.
Ele não é muito inteligente, vai virar presa fácil com a catimba dos sul americanos.
No primeiro foi um lance muito rápido, ele teve que chutar de direita com a bola no ar, a maioria dos centro avantes brasileiros faria a mesma coisa.
O certo era dominar a bola e depois escolher o canto e tocar. Lance difícil.
No segundo ele fez o certo, driblou o goleiro e foi obrigado a chutar muito rápido porque o zagueiro já chegou dando um carrinho para impedir o chute.
Errou chutando para fora. A simulação foi engraçada, más ele estava aos 48 do segundo tempo ajudando a defesa e fez 3 vezes seguida, aos 47, 48 e 49 minutos do segundo tempo jogando no calor de Recife. Se fosse o Borja o Palmeiras já estaria a muito tempo jogando com 10, ele estaria paradinho no meio de campo esperando o jogo acabar.
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por Tico_Bahiano » 24 Set 2018 16:49
O Palmeiras tem que se livrar do Deyverson no fim do ano, ele é maluco ainda vai acabar prejudicando o time em um momento importante. Ano que vem chega Arthur do Cearaá pra ser titular.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 24 Set 2018 17:18
Tico_Bahiano escreveu: ↑24 Set 2018 16:49
O Palmeiras tem que se livrar do Deyverson no fim do ano, ele é maluco ainda vai acabar prejudicando o time em um momento importante. Ano que vem chega Arthur do Cearaá pra ser titular.
Vi 2 jogos do Ceará e não vi nada nesse Arthur ai.
Se fosse Pablo do atlético PR eu até concordaria.
Se livrar do deyverson por maluquice, dizer oque do Felipe Melo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 146 visitantes