Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por warrior » 21 Set 2018 10:31

Vagoberto escreveu:
21 Set 2018 09:48
Faz um ano que tomo 90g de proteína de soja por dia, fiz exames em junho e minha testo deu 550. E olha que já ciclei na vida.

Fica aí minha experiência
Vou fazer o teste, vi que é mais barata, vou tomar junto com albumina para ver se muda algo. Só vou ciclar quando estiver a cima dos 50 anos para repor a testo kkkkk virar aqueles tiozão monstrão kkkkkk

Sieger
Mensagens: 1213
Registrado em: 10 Jul 2015 12:55
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Sieger » 22 Set 2018 21:11

matheusbarbosa escreveu:
21 Set 2018 09:44
E ah, desculpa postar novamente,

Mas, viram que o Colemman fez outra cirurgia?

Pelo oq li, foi a 10° :fear: :fear:
Parece que sim. Foi para trocar os parafusos na coluna, que quebraram. A durabilidade desses materiais depende muito do nível de estresse a que são submetidos. Se a pessoa é muito ativa fisicamente, a vida útil se reduz. Acho que é o caso dele, que ainda tenta treinar pesado. Se não me engano ele também tem próteses de quadril dos dois lados. Se ficar treinando perna pesado demais também, essas próteses também não vão longe. A verdade é que esses tratamentos são feitos para reabilitar a pessoa para as atividades habituais, da vida diária. Não são para a pessoa voltar a treinar agachamento ou leg-press pesados. O médico dele deve falar isso pra ele. E ele não deve dar nem moral B-) , mandando bala no treino.

Sieger
Mensagens: 1213
Registrado em: 10 Jul 2015 12:55
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Sieger » 22 Set 2018 21:25

Nossa, ele está bem debilitado:


Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por matheusbarbosa » 24 Set 2018 09:13

Sieger escreveu:
22 Set 2018 21:11
Parece que sim. Foi para trocar os parafusos na coluna, que quebraram. A durabilidade desses materiais depende muito do nível de estresse a que são submetidos. Se a pessoa é muito ativa fisicamente, a vida útil se reduz. Acho que é o caso dele, que ainda tenta treinar pesado. Se não me engano ele também tem próteses de quadril dos dois lados. Se ficar treinando perna pesado demais também, essas próteses também não vão longe. A verdade é que esses tratamentos são feitos para reabilitar a pessoa para as atividades habituais, da vida diária. Não são para a pessoa voltar a treinar agachamento ou leg-press pesados. O médico dele deve falar isso pra ele. E ele não deve dar nem moral B-) , mandando bala no treino.
Brother, acredito que esse seja o final da vida dele. Vai sempre tentar treinar pesado, mesmo não tendo mais condições, e vai ficar sempre tendo que refazer as cirurgias.

Até porque, aquele líquido da coluna que ele tem que operar sempre, não tem cura.
:offtopic2:

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por matheusbarbosa » 24 Set 2018 09:15

warrior escreveu:
20 Set 2018 11:17
Voce esta vendo do seu trabalho? Se for isso é devido ao controle de acesso em redes sociais e sites de videos, ai tem bloqueio, quando é assim ou voce acessa pelo celular, ou voce olha na sua casa que não teria bloqueio nenhum, ou então acessa um site proxy puxando pelo google da Russia ou Egito, acessando o forum e talvez apareça para voce, mas é difícil ver videos grandes em sites proxy como intermediário.

Mas geralmente em empresas eles bloqueiam tudo de rede social, Youtube...

o Meu tambem é bloqueado, eu vejo em casa ou pelo Cel, mas se voce quer o link acho que é esse, eu puxei pelo codigo fonte.

http://www.youtube.com/embed/uqxY4jfjIcI
Mano, que vídeo foda.

Valeu de novo aí.
:offtopic2:

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por warrior » 24 Set 2018 10:53

Sieger escreveu:
22 Set 2018 21:25
Nossa, ele está bem debilitado:

Nossa não pensei que tava desse jeito não, caramba foda a situação dele, até que ponto vale a pena a glória de Mr. Olympia, no momento até vale, mas e depois que a conta chega?

foda a situação dele viu, é triste demais, até porque para qualquer pessoa que gosta de esporte e exercícios, ter uma limitação que possa impedir você de treinar é o fim do mundo.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por matheusbarbosa » 24 Set 2018 11:50

Vagoberto escreveu:
24 Set 2018 11:02
Ele mesmo falou do que se arrepende...

So you guy's still wanna be like me, you still want to have the same work ethic is I had. Well as you can see I'm 8 X Mr Olympia and I can't walk. I endured an 11 hour major back surgery last Tuesday. Do I have any regrets?, if I had a chance to do it all over again would I change anything? Yes if I had a chance to do it all over again I would change one thing. That is when I squatted that 800lbs I would do 4 reps instead of 2, that is my only regret in my career. Those 2 reps I did still haunts me today because I know I had 4 in me but the coward in me only did 2. That is my only regret.

cabra macho
Realmente, ele é um cara diferenciado. De qualquer forma, ele está na história do Bodybuilding.

Acredito que ele não vá falar que se arrepende mesmo. Ele fez a marca dele, mas cura a coluna dele não tem.
:offtopic2:

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por warrior » 24 Set 2018 11:52

Vagoberto escreveu:
24 Set 2018 11:02
Ele mesmo falou do que se arrepende...

So you guy's still wanna be like me, you still want to have the same work ethic is I had. Well as you can see I'm 8 X Mr Olympia and I can't walk. I endured an 11 hour major back surgery last Tuesday. Do I have any regrets?, if I had a chance to do it all over again would I change anything? Yes if I had a chance to do it all over again I would change one thing. That is when I squatted that 800lbs I would do 4 reps instead of 2, that is my only regret in my career. Those 2 reps I did still haunts me today because I know I had 4 in me but the coward in me only did 2. That is my only regret.

cabra macho
É esse discurso ele falou quando fez a primeira cirurgia, tranquilo o cara aceitou as consequências, tem orgulho do que conquistou na vida, tem discurso e pensamento de campeão, se não nunca chegaria aonde chegou, maaas de qualquer forma todo esse discurso ajuda ele a se manter motivado, mas não altera o seu estado físico, e no dia dia isso deve pesar e muito para um ex atleta GOAT do BB, e se arrepender não muda em nada na história, de qualquer forma ta certo ele kkkkkk

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por winstrol » 24 Set 2018 11:58

Vamos ver do que ele se arrepende daqui há 5 anos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5522
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Latino » 24 Set 2018 13:43

Vagoberto escreveu:
24 Set 2018 11:02
Ele mesmo falou do que se arrepende...

So you guy's still wanna be like me, you still want to have the same work ethic is I had. Well as you can see I'm 8 X Mr Olympia and I can't walk. I endured an 11 hour major back surgery last Tuesday. Do I have any regrets?, if I had a chance to do it all over again would I change anything? Yes if I had a chance to do it all over again I would change one thing. That is when I squatted that 800lbs I would do 4 reps instead of 2, that is my only regret in my career. Those 2 reps I did still haunts me today because I know I had 4 in me but the coward in me only did 2. That is my only regret.

cabra macho
Totalmente marketing isso, ele tem marca de suplementos, continua vivendo do esporte, ele nunca vai falar negativamente do ganha pão dele. Foram 10 cirurgias, essa foi a 3ª em 2018. Ele pegava cargas absurdas e tinha uma execução ruim, um dia a conta chegaria. Ele é um mito no esporte, mas ninguém no mundo quer chegar nos 50 desse jeito.
Flamengo

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por warrior » 24 Set 2018 14:09

De qualquer forma ele vai ter que se adaptar a essas consequências, se arrepender não muda a historia dele, nem as consequências, ganhou e ganha a vida com isso, boa sorte para ele nessa jornada, que consiga ser feliz, mas na nossa mente isso pesa demais quando chega uma hora que somos limitados a partir de certo momento, e lembramos do que conseguíamos fazer, isso ocorre com todos a partir de certa idade, imagina para um atleta inspiração de muitos.

Em questão de tamanho e medidas para um Mr. Olympia campeão, o cara foi o maior, é o mais freak de todos entre os campeões, mas o Lee Haney ta ai tranquilo hoje, o Arnold também, o Yates tambem, devem ter seus problemas, mas conseguem fazer de tudo dentro das suas limitações de idade, dos campeões ele é o único que ta pagando o preço dos abusos que fez, na mente dele isso deve pesar demais, até porque ele ainda pode ter muitos anos de vida, mas que seja feliz, Torço por ele conseguir superar tudo isso.

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por warrior » 27 Set 2018 10:54

Esse canal que postaram aí canal TREINO PESADO é bem legal hein, tem várias histórias boas, não gosto de vídeos longos com mais de cinco minutos, mas os vídeos com as histórias dele são bem legais de ouvir, fala de vários atletas que ninguém sabe o que aconteceu de fato.
Para quem gosta de ler sobre essas histórias dos BB até a era Ronnie/Jay é bem legal.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por matheusbarbosa » 27 Set 2018 13:40

warrior escreveu:
27 Set 2018 10:54
Esse canal que postaram aí canal TREINO PESADO é bem legal hein, tem várias histórias boas, não gosto de vídeos longos com mais de cinco minutos, mas os vídeos com as histórias dele são bem legais de ouvir, fala de vários atletas que ninguém sabe o que aconteceu de fato.
Para quem gosta de ler sobre essas histórias dos BB até a era Ronnie/Jay é bem legal.
Verdade. Eu estou assistindo alguns vídeos tbm, e quando vejo, já acabou o vídeo.

Conteúdo bom, é assim, vc assiste e nem vê o tempo passar.
:offtopic2:

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Violence » 27 Set 2018 14:35

matheusbarbosa escreveu:
27 Set 2018 13:40
Verdade. Eu estou assistindo alguns vídeos tbm, e quando vejo, já acabou o vídeo.

Conteúdo bom, é assim, vc assiste e nem vê o tempo passar.
O canal do Miguel Chain (o canal é o nome dele) também é muito bom. Ele não é tão bom pra contar histórias quanto o Fred, mas também tem um conhecimento muito grande sobre fisiculturismo e tem feito alguns vídeos contando a história das edições passadas do Mr. Olympia, com várias curiosidades, que tem sido bem legal. Vale a pena dar uma olhada.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1852
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por matheusbarbosa » 27 Set 2018 15:40

Violence escreveu:
27 Set 2018 14:35
O canal do Miguel Chain (o canal é o nome dele) também é muito bom. Ele não é tão bom pra contar histórias quanto o Fred, mas também tem um conhecimento muito grande sobre fisiculturismo e tem feito alguns vídeos contando a história das edições passadas do Mr. Olympia, com várias curiosidades, que tem sido bem legal. Vale a pena dar uma olhada.
Show de bola, brother.

Vou dar uma olhada mais tarde, com certeza.

Eu curto às vezes assistir uns vídeos, é muita coisa que a gente nem imagina. E por indicação assim, já vamos assistir com outros olhos. :D

Eu curtia muito o Scarpelly antes, era um personagem de zueira pura, hoje ele cresceu, tem patrocínios e parcerias com marcas, consequentemente mudou muito.
:offtopic2:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, AçoitaBjj, heberbbf, Jeansl, Rasta, Turbo e 231 visitantes