SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
-
Gralha Guardeira
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Vamos la...
Sou FA de carteirinha do SONS, vi os 3 primeiros do Mayans e to meio bolado...achei BEM FRACO... novela mexicana(patum pssss). Entendo que o desafio do K. Sutter é enorme..em fazer algo aos pés do que foi SONS, pois la cada personagem prendia o expectador de uma forma...tinha uma empatia forte mesmo com os mais degenerados e doidos. E achar alguem que crie uma empatia forte como o pia que fez o Jax fez é mto foda...diria que quase impossivel repetir a dose.
Porém Mayans ja começou muito dramalhento...o personagem principal aparentemente é um molenga e aparentemente nem ta ali pq quer (Contrario do que o Jax era, cara é sangue no zoio), drama do pai, drama do sequestro, drama dele com a mina, drama que ele foi preso...porra parece novela.
Eu entendo que quem ve uma serie como essa, gosta de ver sobre a vida de bikers outlaws...tiroteio...zueira...putaria...role de moto. Nao drama da vida de um agente duplo...sei la...
Mas as bikes chicana sao mto feras heheehhehe
Ps:Aqui onde moro quem é de MC grande tem SÉRIOS problema para rodar com o colete.... a policia bate em cima FORTE... é engracado comparar com a serie. Quando vejo os HA aqui imagino se eles fazem umas fita dessa.
Sou FA de carteirinha do SONS, vi os 3 primeiros do Mayans e to meio bolado...achei BEM FRACO... novela mexicana(patum pssss). Entendo que o desafio do K. Sutter é enorme..em fazer algo aos pés do que foi SONS, pois la cada personagem prendia o expectador de uma forma...tinha uma empatia forte mesmo com os mais degenerados e doidos. E achar alguem que crie uma empatia forte como o pia que fez o Jax fez é mto foda...diria que quase impossivel repetir a dose.
Porém Mayans ja começou muito dramalhento...o personagem principal aparentemente é um molenga e aparentemente nem ta ali pq quer (Contrario do que o Jax era, cara é sangue no zoio), drama do pai, drama do sequestro, drama dele com a mina, drama que ele foi preso...porra parece novela.
Eu entendo que quem ve uma serie como essa, gosta de ver sobre a vida de bikers outlaws...tiroteio...zueira...putaria...role de moto. Nao drama da vida de um agente duplo...sei la...
Mas as bikes chicana sao mto feras heheehhehe
Ps:Aqui onde moro quem é de MC grande tem SÉRIOS problema para rodar com o colete.... a policia bate em cima FORTE... é engracado comparar com a serie. Quando vejo os HA aqui imagino se eles fazem umas fita dessa.
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
-
Gralha Guardeira
- Contato:
Peaky Blinders é a melhor série que vi nos ultimos anos... sinistro de mais a atuacao, ambientacao, personagens...a historia...mto bom MESMO!
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
- FernandoFS
- Contato:
Terminei recentemente a última temporada de 12 Monkeys, pra mim depois de The Wire foi a melhor série que vi até hoje. Não achei que Breaking Bad nem de perto foi tão genial quanto essa série. Sei que é mero gosto pessoal, sempre vi colocarem Breaking Bad como o suprassumo dos seriados, mas já assisti a algumas séries bem superiores em minha opinião.
Acabei a 2 temporada de THE SINER
Recomendo, tão bom quanto a 1a
Recomendo, tão bom quanto a 1a
Fala rapaziada, me indiquem séries boas da Netflix, séries novas e algumas antigas tbm, vlww.
-
Gralha Guardeira
- Contato:
to vendo, to gostando mto tmb!
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
-
Gralha Guardeira
- Contato:
Do que se trata?
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
Elementary e house são boas séries para passar o tempo. Praticamente cada episódio tem a sua resolução. Estórias curtas.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
a jessica biel nao esta na segunda temporada , confere ? vi a primeira apenas...
Vou dar outra chance a 12 monkeys, visto que a sua opinião bate com a minha sobre The Wire ser a melhor de todos os tempos e não achar breaking bad essas coisas todas.FernandoFS escreveu: ↑23 Set 2018 21:26Terminei recentemente a última temporada de 12 Monkeys, pra mim depois de The Wire foi a melhor série que vi até hoje. Não achei que Breaking Bad nem de perto foi tão genial quanto essa série. Sei que é mero gosto pessoal, sempre vi colocarem Breaking Bad como o suprassumo dos seriados, mas já assisti a algumas séries bem superiores em minha opinião.
Recomendo pra quem não viu ainda True Detective 1° temporada.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Na verdade as taxas de fertilidade baixíssimas e uma crise na produção de alimentos é q fizeram surgir Gilead, essa problema de fertilidade não começou depois da instauração do regime.Ron escreveu: ↑26 Set 2018 10:52Cara, os EUA mudam e se transformam em um país fundamentalista religioso, Gilead, uma ditadura mesmo, e por algum motivo as taxas de fertilidade caem absurdamente e as mulheres férteis são obrigados a gerar filhos para os chefes do governo.
Resumo do resumo. Dá uma lida ai na internet e pode começar a ver que essa é sem erro.
A Man Got to Have a Code
- ThiagoM TJP
- Contato:
Alguem assistiu The Castle Rock? Entendeu alguma coisa no final?
Tbm acho mto foda.Gralha Guardeira escreveu: ↑22 Set 2018 18:34Peaky Blinders é a melhor série que vi nos ultimos anos... sinistro de mais a atuacao, ambientacao, personagens...a historia...mto bom MESMO!
Prefiro não assistir. O filme é um dos poucos com viagem no tempo sem muitas contradições. Um pequeno clássico dos anos 90. Nada de linhas temporais e coisas do tipo. Uma viagem fechada, um circulo completo no tempo.FernandoFS escreveu: ↑23 Set 2018 21:26Terminei recentemente a última temporada de 12 Monkeys, pra mim depois de The Wire foi a melhor série que vi até hoje. Não achei que Breaking Bad nem de perto foi tão genial quanto essa série. Sei que é mero gosto pessoal, sempre vi colocarem Breaking Bad como o suprassumo dos seriados, mas já assisti a algumas séries bem superiores em minha opinião.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Deu até vontade de assistir. A protogonista é muito parecida com a Melissa Bernoist(Supergirl):
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador