Marcou minha adolescência, como uns falam, hj eu vejo as letras e entendo muita coisa que na época eu não conhecia.
Minha ex trabalhava no hotel que ele estava hospedado nos últimos dias de vida, ela disse que ele estava maluco.
Ligou na recepção fazendo um escândalo dizendo que tinha imprensa hospedada no quarto do lado dele só para ficar vigiando ele, detalhe que o quarto estava vazio.
Aí ele saiu do hotel pra ir buscar roupas em casa e foi qdo ele teve a overdose.
15 anos do acústico MTV - Charlie Brown Jr.
Re: 15 anos do acústico MTV - Charlie Brown Jr.
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.
Re: 15 anos do acústico MTV - Charlie Brown Jr.
Tem um video do Ariano Suassuna dizendo que não existe nada mais decadente do que roqueiro velho...AEGIS escreveu: ↑24 Set 2018 22:56Eu acho a banda boa, não apenas na parte das letras, mas também musicalmente, boa. Tem músicas reflexivas, músicas para escutar em um barzinho, viajando, em uma festa, etc.
Quanto à mudança de estilo, vejo como natural. Tem trocentas mil bandas que acompanho com trocentos mil tipos de fãs de é o mesmo comportamento: a partir de tal data ficou isso, ficou aquilo. Os caras tem todo um tempo, uma história. Imagino como não deva ser difícil, a base deles foi toda construída nos 20 e poucos, os caras estavam batendo os 40+ e cantando sobre surf, skate, etc. Vejo um pouco disto no Limp Bizkit, os caras estão caminhando para 50 e deve ser complicado, então é natural que essas bandas busquem um estilo mais maduro, diferente do que eram no começo da carreira.