Modric?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Modric?
Muito útil pras equipes mas melhor do mundo não é.
No Real (nem vou falar de CR7), Sérgio Ramos e Marcelo tiveram importância tão grande ou maior no ano. Na seleção, seu grande jogo foi contra os mulambos argentinos e nos outros não brilhou.
Dói a vista ver q Xavi e Iniesta jamais venceram e Modric sim
No Real (nem vou falar de CR7), Sérgio Ramos e Marcelo tiveram importância tão grande ou maior no ano. Na seleção, seu grande jogo foi contra os mulambos argentinos e nos outros não brilhou.
Dói a vista ver q Xavi e Iniesta jamais venceram e Modric sim
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: Modric?
Sei lá, melhor não foi, porém, não foi nenhum absurdo.
Apesar da Croácia ir passando aos trancos e barrancos de fase na copa, tem q questão de ser seleção pequena, país sofrido por guerra, presidente gostosinha engajada no clima de copa, tudo isso criou atmosfera favorável.
Quanto a questão "Modric foi, Xavi e Iniesta não", nada ver, momentos, situações diferentes.
Outra questão também que pode ter acontecido é a FIFA não querer que CR7 passe o anão, teoria da conspiração, mas pode ter sentido.
Apesar da Croácia ir passando aos trancos e barrancos de fase na copa, tem q questão de ser seleção pequena, país sofrido por guerra, presidente gostosinha engajada no clima de copa, tudo isso criou atmosfera favorável.
Quanto a questão "Modric foi, Xavi e Iniesta não", nada ver, momentos, situações diferentes.
Outra questão também que pode ter acontecido é a FIFA não querer que CR7 passe o anão, teoria da conspiração, mas pode ter sentido.
Editado pela última vez por Platino em 25 Set 2018 10:38, em um total de 1 vez.
Eu vi uma imagem comparando o melhor do mundo antes e depois do modric no real
Antes do modric chegar ao real só o Messi ganhava, depois que o croata chegou o CR7 passou a ganhar todos
Antes do modric chegar ao real só o Messi ganhava, depois que o croata chegou o CR7 passou a ganhar todos
Não só Modric.
Chegaram Kroos, Bale, Marcelo Ramos apesar de velhos amadureceram absurdo, Benzema aceitou ser poste.
Na verdade era pra ter ganhado mais, mas os 3 anos de retranca do Mourinho foderam o Real, naquele periodo dava pra ter levado uma champions.
Que orgulho.
No antigo fórum, na Euro de 2008 (uma década atrás), eu assisti o primeiro jogo do Modric; senão me engano ele usava a camisa 14 a época.
Lembro-me que fiquei bastante impressionado com o futebol do Modric; e até fiz uma postagem sobre o quanto ele tinha me impressionado.
Obviamente não esperava que 10 anos depois estaria falando dele como o melhor jogador da temporada.
Mas não me espanto com tal conquista.
Modric, Pirlo, Matthaus, Nedved, são caras que você quer ter no seu time sempre; ataca e defende com a mesma intensidade, são ótimos passadores, confiáveis, com ótimos chutes; e acima de tudo inteligentes, sabem ler o jogo, isso é pra pouco.
E isso nem sempre é só inerente ao craque.
Craque, sabe jogar é habilidoso, é técnico, faz jogadas geniais e etc.
Mas nem todo craque sabe ler o jogo.
Tem craque que só joga com a bola no pé.
Possivelmente Modric, nem está no nível do Matthaus e Pirlo.
Mas certamente não faria feio ao lado deles.
Modric conquistou com mérito tal honraria, pode não ser o melhor jogador em atividade.
Mas não teve ninguém melhor que ele, por tudo nessa última temporada européia.
The Best; está em boas mão.
No antigo fórum, na Euro de 2008 (uma década atrás), eu assisti o primeiro jogo do Modric; senão me engano ele usava a camisa 14 a época.
Lembro-me que fiquei bastante impressionado com o futebol do Modric; e até fiz uma postagem sobre o quanto ele tinha me impressionado.
Obviamente não esperava que 10 anos depois estaria falando dele como o melhor jogador da temporada.
Mas não me espanto com tal conquista.
Modric, Pirlo, Matthaus, Nedved, são caras que você quer ter no seu time sempre; ataca e defende com a mesma intensidade, são ótimos passadores, confiáveis, com ótimos chutes; e acima de tudo inteligentes, sabem ler o jogo, isso é pra pouco.
E isso nem sempre é só inerente ao craque.
Craque, sabe jogar é habilidoso, é técnico, faz jogadas geniais e etc.
Mas nem todo craque sabe ler o jogo.
Tem craque que só joga com a bola no pé.
Possivelmente Modric, nem está no nível do Matthaus e Pirlo.
Mas certamente não faria feio ao lado deles.
Modric conquistou com mérito tal honraria, pode não ser o melhor jogador em atividade.
Mas não teve ninguém melhor que ele, por tudo nessa última temporada européia.
The Best; está em boas mão.
Números da temporada
Cristiano Ronaldo:
Gols = 54
Assistências = 11
Jogos = 55
Modric:
Gols = 5
Assistências = 11
Jogos = 59
Salah
Gols = 50
Assistências = 16
Jogos = 58
Cristiano Ronaldo:
Gols = 54
Assistências = 11
Jogos = 55
Modric:
Gols = 5
Assistências = 11
Jogos = 59
Salah
Gols = 50
Assistências = 16
Jogos = 58
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Bem coesa a premiação.
Modric foi considerado o melhor jogador do torneio mais importante do futebol, tinha virado muito favorito
Isso foi um tapa na cara de messietes e afins, brilhar em copas vale muito mais que ucl, aprendam.
Modric foi considerado o melhor jogador do torneio mais importante do futebol, tinha virado muito favorito
Isso foi um tapa na cara de messietes e afins, brilhar em copas vale muito mais que ucl, aprendam.
Tapirus terrestris
Coitado do Iniesta que mereceu umas 100x mais que o Modric..
Salah tb levar o Puskas onde tinha uns 5 gols bem mais bonitos que o dele, premio de consolação total....
Da pra levar a serio não..
Salah tb levar o Puskas onde tinha uns 5 gols bem mais bonitos que o dele, premio de consolação total....
Da pra levar a serio não..
-
- Contato:
As viúvas do penaldete criaram um tópico só pra chorar?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre MCP dissertando sobre o premio:
A conclusão faz sentido e inclusive acho que o Modric falou algo nesse sentido antes da final da copa.
A conclusão faz sentido e inclusive acho que o Modric falou algo nesse sentido antes da final da copa.
Tapirus terrestris
KkkkkIn The Red Corner escreveu: ↑25 Set 2018 20:46As viúvas do penaldete criaram um tópico só pra chorar?
Tb achei injusto o premio, mas comparar dessa forma apenas é meio raso, não sei nem se mudaria alguma coisa mas os numeros de Key Passes, desarmes e passes corretos tem que entrar na jogada ai tb... não estamos comparando melhor atacante!
Eu acho injusto dar tanta relevância à prêmios coletivos para avaliar o melhor individual, mas é isso.
Vi esses dias que pesam muito títulos e poder midiático..É mole??
Neste sentido, Modric foi mais decisivo q CR7 na Champions (CR7 ficou invisível nos últimos 4 jogos) e foi mais decisivo na copa..Por este critério..Justo.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mas o Modric não decidiu nenhum jogo de mata-mata nem na Copa e nem na UCL, já Cr7 foi artilheiro com 15 gols e decidiu o confronto mais difícil que foi contra a Juve, quando o Real escapou nos acréscimos do Segundo tempo...Iron Man escreveu: ↑27 Set 2018 15:17Eu acho injusto dar tanta relevância à prêmios coletivos para avaliar o melhor individual, mas é isso.
Vi esses dias que pesam muito títulos e poder midiático..É mole??
Neste sentido, Modric foi mais decisivo q CR7 na Champions (CR7 ficou invisível nos últimos 4 jogos) e foi mais decisivo na copa..Por este critério..Justo.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)