É lícito atirar nessa situação?
É lícito atirar nessa situação?
É possível atirar nessa situação sem sair da legalidade? E se essa mundiçagem acontecesse no Brasil, seria lícito atirar?
http://www.liveleak.com/view?i=fcb_1419 ... ent_page=2" onclick="window.open(this.href);return false;
Contexto: This is an example of a Bitch. The Flint Police did nothing to help, they would not even arrest the black man. This all started over a note placed on their red car that asked them to stop parking in front of Ryan's house and selling drugs. The black guy don't park in front of his own house.
http://www.liveleak.com/view?i=fcb_1419 ... ent_page=2" onclick="window.open(this.href);return false;
Contexto: This is an example of a Bitch. The Flint Police did nothing to help, they would not even arrest the black man. This all started over a note placed on their red car that asked them to stop parking in front of Ryan's house and selling drugs. The black guy don't park in front of his own house.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
- Contato:
Re: É lícito atirar nessa situação?
Não é possível atirar sem responder por isso! Essas pessoas deveriam entrar em casa e ficar quietas longe dessa doida e ligar para a policia, se ela entrasse na casa com a pedra ai sim seria legal atirar!
Uma louca atirando pedras grandes na sua casa nao justifica?xRam escreveu:!?!?
O que, por um segundo, justificaria atirar?!?!
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
- Hans de Sulivan
- Contato:
xRam escreveu:
WTF?
Completamente desproporcional cara...
Acima já foi dito, quem sabe se a maluca entrasse na sua casa.

Cara! Legítima defesa é quando você ou outrem tem a vida ameaçada! Só assim justifica atirar em alguém! Destruição de patrimônio não é motivo para matar ninguém. Como já dito, se ela invadisse sua casa, no estado de loucura que apresenta, seria mais fácil justificar uma ameaça à sua integridade física! Mas no caso do vídeo é só uma louca destruindo propriedade.
não.
ps: que gente cagada essas que tavam filmando hein? ninguém pra ir ali dar uma repreendida na negona?
ps: que gente cagada essas que tavam filmando hein? ninguém pra ir ali dar uma repreendida na negona?
As vezes faz até algum sentido proibir o porte de armas por essas coisas que eu leio. Cogitar atirar numa pessoa porque ela joga pedras na sua casa, meu deus...
Manos, concordo que atirar seria uma reação desproporcional... mas acho que muita gente ia sentir vontade de fazer isso, se tivesse a sua casa sendo apedrejada.
Se o casal conseguir identificar a negona, acho que cabe um pedido de indenização e outras coisitas mais.
Porém se fosse no Brasil, acho que a dona da casa ainda corria o risco de responder por racismo por te chamado a afrodescendente de "nigger bitch".
Vixi, inclusive chamei a infratora de negona...
Será que a patrulha do politicamente correto anda fazendo ronda por aqui também?!?!?!
Se o casal conseguir identificar a negona, acho que cabe um pedido de indenização e outras coisitas mais.
Porém se fosse no Brasil, acho que a dona da casa ainda corria o risco de responder por racismo por te chamado a afrodescendente de "nigger bitch".
Vixi, inclusive chamei a infratora de negona...

Cara se é no Brasil e o cara dá uns tapas na afrodescendente ainda se fode, kkkkkkk. Agora indenização cabe sim.Snickt escreveu:Manos, concordo que atirar seria uma reação desproporcional... mas acho que muita gente ia sentir vontade de fazer isso, se tivesse a sua casa sendo apedrejada.
Vixi, inclusive chamei a infratora de negona...Será que a patrulha do politicamente correto anda fazendo ronda por aqui também?!?!?!
Agora nada justifica atirar ali não, de forma alguma.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Poxa Lenilson, concordo que atirar não é justificável, a não ser em casos extremos, o que disse é que ia rolar uma revolta e numa hora dessas a gente pode perder a cabeça e fazer algo que não deve. Não é certo, mas é até certo ponto compreensível que alguém considere essa hipótese quando se está sendo ameaçado.Lenilson escreveu: Agora nada justifica atirar ali não, de forma alguma.
O brunolobo falou ae em cima que alguém tinha que tirar satisfação com a moça, mas e se o macho dela estivesse armado? Ae quem ia virar peneira ia ser o agredido e não o agressor...
Enfim, situação muito tensa que eu não gostaria de passar e não desejo que aconteça com ninguém, pois pode terminar em tragédia!
Essas paradas são tensas mesmo, Snickt. Pode dar merda mesmo a qualquer momento. O negócio e fazer o que fizeram, ligar pra polícia e tentar pegar a placa do veículo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

deixar a mulher fazer todo aquele escandalo na minha casa só pq existe a possibilidade do cara dela estar armado? ah vá... se ele vier com a arma, aí sim sair fora, mas ficar quieto só por causa da possibilidade? definitivamente não, não tenho tanto sangue de barata assim.Snickt escreveu: Poxa Lenilson, concordo que atirar não é justificável, a não ser em casos extremos, o que disse é que ia rolar uma revolta e numa hora dessas a gente pode perder a cabeça e fazer algo que não deve. Não é certo, mas é até certo ponto compreensível que alguém considere essa hipótese quando se está sendo ameaçado.
O brunolobo falou ae em cima que alguém tinha que tirar satisfação com a moça, mas e se o macho dela estivesse armado? Ae quem ia virar peneira ia ser o agredido e não o agressor...
Enfim, situação muito tensa que eu não gostaria de passar e não desejo que aconteça com ninguém, pois pode terminar em tragédia!
atirar pra matar não atiraria mais um tirim de leve no joelho , talvez um raspão no escutador de novela dela ai não custa nada.
Como filmaram a mulher fazendo tudo isso e de quebra a agressora é negra, vai dar merda. Eu não entendo nada de direito, mas acredito que é só processá-la e utilizar o vídeo como prova que periga a mulher que tá filmando conseguir uma ordem de restrição impedindo a negona de estar na própria casa. Agora, tem que ter muito sangue frio para ver isso e não fazer nada. Deu pra ver claramente que eles não fizeram nada por estarem com medo e não por isso, mas realmente é o correto a se fazer onde a impunidade não impera.
Pra que pegar a placa do veículo? A mulher é vizinha dela.Lenilson escreveu:Essas paradas são tensas mesmo, Snickt. Pode dar merda mesmo a qualquer momento. O negócio e fazer o que fizeram, ligar pra polícia e tentar pegar a placa do veículo.
Um sopesamento de bens jurídicos não permite que você disponha da vida ou da integridade física de outra pessoa por causa de uma janela.
Você pode, e deve, sem dúvida, usar a força para parar o dano, mas atirar é um meio desproporcional e nem legitima defesa caracterizaria.
Você pode, e deve, sem dúvida, usar a força para parar o dano, mas atirar é um meio desproporcional e nem legitima defesa caracterizaria.