Cruickshank sofre dano permanente após dedo no olho.
Re: Cruickshank sofre dano permanente após dedo no olho.
Po o problema não é medir a distancia de mão aberta, mas sim como c faz isso, o Lyoto sempre mede a distancia de mão aberta, faz isso a luta toda e não me lembro de ter dedado o olho de ninguém.
A soluçao seria a retirada sistemática de pontos dos lutadores q furam o olho dos oponentes bem como a alteração das luvas.
A soluçao seria a retirada sistemática de pontos dos lutadores q furam o olho dos oponentes bem como a alteração das luvas.
A Man Got to Have a Code
Dois exemplos recentes:
*Esta luta com Cruickshank, que ao meu ver deveria ser um NC.
*A luta com Califórnia Kid. Que também deveria ser um NC, visto que foi por causa do dedo no olho que o adversário recuou.
Não havia um estudo em relação a uma luva que fechava mais os dedos e era pro padrão já dobrada? Pelo que havia lido, a luva atual exige esforço do atleta para ser fechada, enquanto que esta nova exigiria um esforço para ser aberta. Além de os dedos serem mais tapados do que a atualmente usada no UFC.
*Esta luta com Cruickshank, que ao meu ver deveria ser um NC.
*A luta com Califórnia Kid. Que também deveria ser um NC, visto que foi por causa do dedo no olho que o adversário recuou.
Não havia um estudo em relação a uma luva que fechava mais os dedos e era pro padrão já dobrada? Pelo que havia lido, a luva atual exige esforço do atleta para ser fechada, enquanto que esta nova exigiria um esforço para ser aberta. Além de os dedos serem mais tapados do que a atualmente usada no UFC.

Jon Jones aprova esse tópico
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Os árbitros precisam agir com mais rigor no cage. Há muito melindre de punir o lutador.
Tira ponto e em casos mais graves e até descarados como já vimos, não tem nem conversa, desclassifica o sujeito.
Tira ponto e em casos mais graves e até descarados como já vimos, não tem nem conversa, desclassifica o sujeito.
- The Trooper
- Contato:
Ele diria:Pvt Rock escreveu:
Jon Jones aprova esse tópico
Mas tem q ver se essa luva do Bellator eh boa pra os jiu jiteiros por causa da pegada.SuraH escreveu: Vou falar o que o Joe Rogan fala, o pisão causa a mesma lesão que uma leg lock, por isso, eles não veem motivo pra banir.
Pq não volta a discutir sobre as luvas, olha a comparação das luvas do UFC vs Bellator.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Já falei em outros tópicos. Já passou da hora de ter punições severas. Primeira dedada tira ponto, repetiu? Desclassifica.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Creio que a adoção das luvas estilo Bellator ajudariam bastante, pois a maioria das dedadas que vejo não vem do polegar. Mas sou contra proibir medir distância com o braço, acho que o cara não deve ser obrigado a tomar um murro na cara, fora que faz parte do jogo de muitos atletas limpos tb. O Machida usa muito os braços pra medir a distância, se abolisse ia prejudicar aqueles atletas que usam mais a movimentação e possuem guarda mais baixa.
- PanDaemoniuM
- Contato:
Acho q esse seria o caminho msm e que seja breve, pois dão dando sorte pro azar.logan escreveu:Já falei em outros tópicos. Já passou da hora de ter punições severas. Primeira dedada tira ponto, repetiu? Desclassifica.
O problema é q msm colocando essa luva ai, deve sobrar uns 3 cm de dedos do Bones ainda kkkkkkk.SuraH escreveu: Vou falar o que o Joe Rogan fala, o pisão causa a mesma lesão que uma leg lock, por isso, eles não veem motivo pra banir.
Pq não volta a discutir sobre as luvas, olha a comparação das luvas do UFC vs Bellator.
Agr so falta ensianr o pisao no joelho pro Toco, ai podemos chamar ele de Mestre dos Joelhos arregaçados

Cormier deve ta preparado para estes recursos sujos do jon Jones.
VSF
Acho que o cara mede a distancia como quer, mas se colocar o dedo no olho (intencional ou não) tem que ser punido. Dessa forma acabaria com essa palhaçada e o lutador é quem decidiria se vale ou não a pena medir distancia com as mãos abertas.Cavernose escreveu:Creio que a adoção das luvas estilo Bellator ajudariam bastante, pois a maioria das dedadas que vejo não vem do polegar. Mas sou contra proibir medir distância com o braço, acho que o cara não deve ser obrigado a tomar um murro na cara, fora que faz parte do jogo de muitos atletas limpos tb. O Machida usa muito os braços pra medir a distância, se abolisse ia prejudicar aqueles atletas que usam mais a movimentação e possuem guarda mais baixa.
Outra palhaçada foi manterem o resultado da luta do Urijah Faber, isso sim é um agravante, pois o cara pode dar dedada e nada acontece, aliás ganhou a luta por causa da dedada.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Jon jones newss
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
o proprio cruickshank já deu uma solução, tratar da mesma maneira como é tratado um chute no saco
ou ate mesmo a joelhada na cabeça com 3 apoios
ou ate mesmo a joelhada na cabeça com 3 apoios