Pois é ....e nego que " MANJJJJA " de futebol ainda vem me falar que o elenco do time é bom . pqp . O elenco é uma bosta e a culpa é da diretoria que é outra bosta , e pra complementar , um tecnico que parece ter 18 anos , que é outra bosta .Mestre Santana escreveu: ↑27 Set 2018 00:38Kd os artistas p fazer campanha #elenão pro bandeira, barbieri, Dourado, Vitinho, marlos, trauco, etc?
Quanto ao tecnico não tem muito o que fazer , as opções disponiveis são igualmente ruins , tecnico brasileiro é uma piada . Porem essa diretoria é muito incompetente pq de fato com o dinheiro que tem poderia ter montado um elenco FODIDO de bom .
Porem , o que importa é que as contas estão no azul . Porra , o que adianta as contas no azul se não se consegue montar um time competitivo e vencedor ? eu achei que as contas no azul fossem um MEIO para se atingir um OBJETIVO FINAL que seria montar um time FODA . Porém , me parece que pra essa diretoria de merda as contas no azul eram o próprio OBJETIVO FINAL . Montar um time competitivo e vencedor não importa muito pelo visto , está em último plano